Um Certo Casal Chamado MosLi escrita por Bitiz Morningstar


Capítulo 3
Desabafo com a Cris


Notas iniciais do capítulo

Gente, tomara que vocês gostem desse capitulo!
Eu amei o comentário da Cycy Batista!
Cycy, muito obrigada por comentar a Fic!
Beijos, e tomara que esteja do jeito mais correto possível!
Nós vemos lá em
B
A
I
X
O
!
!
!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606459/chapter/3

Mili narrando:

Amanhã é o meu aniversário, ou seja, mais um ano que eu estou aqui nesse Orfanato, sem ser adotada.
Estou muito triste, pois eu acho que eu nunca vou ser adotada, e o maior objetivo na minha vida, é achar os meus pais!
É melhor eu ir dormir, senão, eu sem vou conseguir acordar amanhã com os apitos da Ernestina!
*De manhã*
Ernestina: Piiii, Piiiiii, Piiiiiiii, ACORDA, Cambada!!! Mili, não é só porque é o seu aniversário, que eu vou deixar você dormir mais e faltar aula!
Mili: Já vou, Ernê!
Ernestina dá uma abraço em Mili, e fala:
_Feliz Aniversário, Mili! Que Deus te abençoe e deixe a sua vida mais bonita!

Narrador:

Todos vão para a escola, e depois preparam a Festa Surpresa de Mili.
Todos arrumam a Surpresa no pátio, e se garantem que a Mili está na casa dos Almeida Campos visitando Gabi, ligando para Júnior!
Quando eles terminam, ligam para Júnior ir para o Orfanato!
Rafa, Binho e Mosca já acham o presente ideal para Mili.
Rafa, com um sanduíche gigantesco, Binho, com um IÔIÔ bem legal e Mosca com um livro de histórias!

Mili narrando:

Foi muito legal o meu aniversário, teve bastante brincadeiras, e eu nunca ganhei tanto presente assim!!!
O Júnior insistiu que eu falasse o que eu queria de presente de aniversário! Eu pedi que a gente fosse almoçar no Café Boutique!
Eu adorei quando ele falou que é impossível ele não deixar!
Quando o Mosca me deu o livro de histórias, eu senti que eu estava mesmo apaixonada por ele!
Eu disse bem assim:
_Obrigada, Mosca!!! É perfeito! E o legal é que é muito grande e assim, demora pra acabar!
Cheguei no quarto, e eu queria falar para a Cris, uma das minhas melhores amigas, que eu estava COMPLETAMENTE APAIXONADA pelo Mosca, mas ela também queria contar uma coisa... Foi bem assim:
Mili e Cris: Eu posso te contar uma coisa?
Mili e Cris: Pode!
Cris: Mili, você primeiro!
Mili: Não Cris, você primeiro!
Cris: Tá legal, eu falo, mas promete que não zomba de mim?
Mili: Prometo!
Cris: Eu sei, confio em você!
Mili: Obrigada! Mas fala o que você quer falar pra mim!
Cris: Mili, eu tô APAIXONADA PELO MOSCA!!!
Meu Mundo DESABOU!!!
Eu queria Morrer nessa hora. Uma das MINHAS MELHORES AMIGAS, gostando do cara que eu estou COMPLETAMENTE APAIXONADA!
E tem mais...
Cris: Mili, não fala pra ele tá bom?!
Mili: Tá, eu não falo!
Cris: Melhor, fala pra ele que eu gosto dele, assim ele pode gostar de mim, e a gente pode namorar, antes que a Vivi namore com ele primeiro!
Mili: Ahhhh não, Cris!
Cris: Por favor, Mili!
Mili: Tá bom, eu faço isso!
Cris: Pode ser amanhã?
Mili: Claro!
Cris: Mili, o que você tinha pra me falar?
Mili: Nada de mais, é que eu estava com preguiça de ir até a cozinha, pegar Refri!
Cris: Ok!
Mili: Cris, eu vou tomar banho! Você vem?
Cris: Já vou!

Bia Narrando:

Eu tô um pouco de inveja da Mili, todos só gostam dela e ninguém liga pra mim. Como é que eu vou ter mais amizades? Por causa dela que eu sou assim, mas não vou mostrar as minhas garras agora, só quando a Mili ficar mais chata, e se ela ficar, vou abrir o jogo com ela.
Mas eu não posso pensar nisso agora!
Tenho que dormir, pois amanhã vai ser um dia bem longo.Também, né?! Vai ter prova de matemática!
Preciso ir dormir!

Vivi Narrando:

Eu vi que a Mili está muito grudada com o Mosca, e eles não podem ficar grudados, pois eu TAMBÉM GOSTO DELE, e se ela chegar mais perto, pode se dar muito mal!
Eu ainda preciso demonstrá-lo que sou muito mais linda e simpática que a Sem Sal da Mili!
Que Raiva!

Cris Narrando:

Será que a Mili vai conseguir falar com o Mosca sobre mim?
Será que ele gosta de mim?
Será que ele gosta de Vivi?
Essas perguntas ficam rodeando pela minha cabeça. São 2 horas da manhã e eu ainda não consegui dormir! Será que essa insônia tem haver que o Mosca gosta de mim?
Cris, para com isso! Talvez ele goste de você, mas você precisa dormir, amanhã vai ter prova e você não pode dormir na aula do professor de ciências, porque ele vai brigar feio com você!

Quer saber? Boa noite, mundo!

Mili Narrando:

Eu não consigo dormir por causa da Cris! Eu estou gostando do Mosca e se ele gostar dela vai ferrar tudo!
Mili, vai dormir pra você conseguir tirar um 10,0 nessa prova, pro seu boletim ficar bem alto!
Quer saber? Vou dormir contando carneirinhos...
...Boa noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Por favor, comentem!
Façam críticas, dêem opiniões, ideias, etc!
Beijos e amo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Certo Casal Chamado MosLi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.