Discussão escrita por Aleena


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Faz tempo que não posto alguma coisa por aqui... Alguns devem me conhecer por Himmel, creio eu, afinal nem sou famosa por aqui.
Besteirinha que escrevi para matar o tédio (já tem algum tempo) e resolvi postar para tirar a poeira da conta.
Espero que gostem! :'3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606450/chapter/1

Alfred adorava o tempo chuvoso e frio que fazia em Nova Iorque naquela época do ano. Passava as tardes jogado no sofá de seu pequeno apartamento - enrolado em cobertas quentinhas -, aproveitando para comer besteiras e ver as reprises de seus seriados favoritos ou jogar videogame.

Naquele típico dia frio não seria diferente, no entanto, havia uma pequena novidade: Arthur Kirkland, seu namorado.

Arthur - um loiro de origem inglesa e belos olhos verdes - estava enrolado numa coberta ao lado de Alfred, com o qual discutia.

Bloody hell, por que devemos assistir Supernatural tendo uma maratona de Doctor Who na BBC neste exato momento?

– Porque a casa é minha e a televisão também... Sem falar que prefiro ver os Winchester enfrentando demônios e outras criaturas sobrenaturais ao seu Doutor alienígena qualquer que viaja pelo espaço-tempo com alguma gostosa.

– Gostaria de saber a graça de assistir alguma coisa que o faz morrer de medo e comportar-se como um garotinho de cinco anos... E, para sua informação, meu Doutor não é um "alienígena qualquer que viaja no espaço-tempo com alguma gostosa" - disse o inglês com a voz carregada de desprezo - Ele é o último Senhor do Tempo, vindo de Gallifrey, e faz o possível e impossível para salvar o Universo e a Terra.

– Por Terra você quer dizer o Reino Unido, right?

– Ora, seu... - o loirinho abriu a boca para responder (e xingar) Alfred, porém foi impedido pelos lábios do americano contra os seus.

Foi um beijo rápido e os olhos azuis de Alfred o encaravam travessos.

– Quem disse que podia parar de me beijar? - disse Arthur, puxando-o pela gola da camisa para mais um beijo.

O americano sorriu consigo mesmo, nada como um beijo para calar o mais irritadiço dos ingleses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A autora é fã de ambas as séries, Supernatural e Doctor Who.
Embora esteja empacada na sexta temporada da primeira, heh.