You Can't Marry Him escrita por Chels


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente. Chegamos ao último capítulo dessa short-fic. :( Peço que vocês prestem muita atenção na letra da música, porque ela é muito importante.
Vejo vocês nas notas finais.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606439/chapter/5

No dia seguinte...

Rachel tocou a campainha dos Fabray e esperou; suas mãos estavam brincando nervosamente com o fecho de sua bolsa. Ela ouviu passos nas escadas. "Só um minuto." Ela ouviu Quinn gritar de dentro, e deu um sorrisinho pelo tom frenético da loira. Quando a porta abriu, a loira ficou surpresa ao ver a diva parada ali.

"Rachel? O que você está fazendo aqui?"

"Me desculpe vir sem avisar... Você está esperando outra pessoa?"

"Sim, na verdade, Brittany está vindo pra estudar. Ela está tendo algumas aulas no verão pra ela não se sobrecarregar para passar e se formar no próximo ano."

"Oh, isso é gentil da sua parte. Um, eu posso ir, você sabe, se não for uma boa hora."

"Não, não, tudo bem, você pode me ajudar com a Britt se você quiser."

"Na verdade, eu estava esperando que pudéssemos conversar... mas se você estiver ocupada eu posso voltar outra ho-"

"Espera espera espera. Segure isso. E entre. E-eu vou estar de volta logo." Quinn correu subindo as escadas até seu quarto. Ela pegou seu celular da sua estante e voltou para baixo, aonde tinha deixado Rachel que ainda estava parada na porta.

"Feche a porta e sente. Isso vai levar só um minuto." Quinn pegou seu telefone e digitou sua senha. "Siri, ligue para Satan."

Seu celular bipou, "chamando Santana Lopez." Rachel apenas sentou no sofá admirando a sala de estar dos Fabray. Ela olhou a loira enquanto ela esperava sua amiga atender.

"S. Diga para a B que ela não pode vir... algo surgiu de repente."

"Q- primeiro, olá. Segundo, você sabe que não posso cancelar isso por você. Diga a ela que você está resgatando alguém e então de uma boa explicação sobre ‘algo que surgiu de repente.’

"Santana- você não entende. Eu-"

"Não, VOCÊ não entende. Você não pode cancelar com a Britt." No quarto de Santana, Brittany pega o celular da Latina.

"Quinn, porque você está tentando cancelar nosso encontro de estudo? Você prometeu que me ajudaria. Eu nunca vou passar no meu teste se você não me ajudar."

Quinn praticamente poderia ver o beicinho dela. "Ok, então nós podemos fazer isso uma hora mais tarde? Tem algo que eu realmente preciso fazer agora."

Rachel colocou sua bolsa em seu ombro. "Quinn, tudo bem, apenas- me ligue quando você acabar o estudo com a Brittany. É minha culpa; eu não deveria aparecer sem avisar."

"Não, Rachel, senta. Por favor?"

"É a Rach? Quinn, por que você não me disse antes que a Rachel está ai? Eu totalmente entenderia. Você pode me ajudar com isso amanhã e também me dar detalhes dos seus sweet lady kisses. Diga a ela que eu disse oi."

"Eu direi oi, mas os detalhes serão limitados."

"Ahhh, Q, eu digo tudo o que Santana e eu fazemos, como ontem quando ela fez aquela coisa com sua língua e-" Britt foi interrompida antes que ela pudesse dizer qualquer coisa suficiente para Quinn imaginar.

"Ok, Britt-Britt, eu tenho que ir agora. Eu te ligo amanhã."

"Certo, tchau." Quinn ouviu a animação de Brittany e então o beep que deu como ligação finalizada. Ela sabia que estava ferrada com a Santana, mas ela espera que o que Rachel tenha a dizer valha a pena. "Isso foi louco."

"Você não precisava cancelar com a Brittany."

"Rachel." Quinn levanta sua sobrancelha fazendo Rachel sorrir envergonhada.

"Então, é seguro a gente conversar aqui na sua sala, ou?"

"Sim, provavelmente nós deveríamos ir para o meu quarto. Eu não quero arriscar de minha mãe chegar aqui e interromper nossa conversa."

Rachel levantou e pegou a mão de Quinn, "me mostre o caminho."

___

Rachel sentou na cadeira na mesinha de Quinn. Quinn sentou na cama com pernas de índio.

"Então, Brittany sabe...?" a loira assentiu.

"Então deduzo que Santana também saiba."

"Uh-huh." Quinn morde seu lábio inferior.

"Certo."

"Olha, elas não vão dizer a ninguém. Digo- você viu o que aconteceu com Santana quando ela foi tirada do armário. Elas não vão dizer a ninguém. A gente fez uma promessa. E eu não vou exatamente pular pra fora do armário."

"Ok."

"Eu não disse a elas de propósito." Rachel olhou para Quinn com a sobrancelha levantada. "Você sabe o quão intuitiva Brittany é, e Santana tem seu jeito também. É quase assustador o jeito como Santana me conhece, mas ela é minha melhor amiga."

"Você não tem que me explicar isso, Quinn." Rachel alcança a mão da loira. "Eu li a sua carta." Rachel engoliu seco. Ela respirou fundo. Quinn começou a entrar em pânico. Ela não mandou a carta, então ela lembrou que ela deixou Brittany e Santana sozinhas no seu quarto dois dias atrás enquanto ela foi pegar alguns lanches para a sessão de estudo delas. Ela estava planejando matar Santana o mais rápido que Rachel terminasse de falar. O que a fez lembrar que Rachel estava sentada na sua mesinha a alguns passos de distância esperando por ela responder. Ela limpou a garganta e tentou não parecer surpresa que a carta que ela não tinha enviado, tinha sido lida.

"Oh... um... você leu?"

"Algumas vezes, na verdade."

"E o que você achou?"

Rachel levou um momento para pensar como ela queria explicar o que estava pensando. "A quanto tempo você sentia que me amava?"

"Eu- eu não tenho certeza. Digo, quando eu penso sobre isso, eu estava com ciúmes de você com o Finn, eu achava que era porque eu queria ele, mas quando você me contou que ele te propôs, eu sabia. Eu sabia que eu estava com ciúmes de que ele era quem tinha o seu coração e não eu." Quinn deixa uma lágrima cair em sua bochecha. Ela limpou e passou os dedos em seu cabelo. "Rachel, eu não quero ser o motivo pelo qual você tem dúvidas no seu relacionamento. Eu fui egoísta. Beijando você, dizendo como eu me sentia, foi tudo egoísmo, mas quando você me beijou, eu tive um pouquinho de esperanças de que você me quisesse também. Mas eu tenho certeza que você será feliz com Finn."

"Eu terminei com ele." Quinn engasgou.

"Você- O que? Rachel-"

"Não por causa da sua carta. Foi mais por causa do que você falou. Sobre como Finn iria me reter. E então eu pensei sobre eu estar indo para New York, eu não posso ter um relacionamento com um garoto que não tem para onde ir."

"B-bom pra você." Quinn manteve os olhos em suas próprias mãos, e brincou com um fio solto de sua colcha.

Rachel levantou da cadeira e parou bem na frente da cama, aonde Quinn estava sentada. Quinn descruzou as pernas deixando seus pés descansando um no lado do outro. Rachel agora estava sentada na cama, encostando nos joelhos de Quinn. Instintivamente ela colocou as mãos sobre os joelhos da loira e começou, nervosamente, traçar pequenos círculos sobre eles. Quando Quinn, assustada pelo toque, tremeu, Rachel se afastou. Ela tirou uma mecha de cabelo para trás da orelha e começou a andar através do quarto de Quinn. "E então eu comecei a pensar no Finn e em como eu lutei por ele. Eu o queria. Você roubou ele de mim dois anos atrás. Nós basicamente brigamos por ele durante todo o ensino médio... e agora que eu sentei e pensei sobre isso... nós brigamos por ele porque nós não sabíamos como lutar uma pela outra. E agora eu tenho medo que seja tarde demais."

"Você vai dizer que tem sentimentos por mim?"

"Eu sinto algo. Eu não tive tempo pra analisar isso, Quinn, mas você não ouviu o que eu disse? É tarde demais pra gente. Nós vamos tomar direções diferentes. Você vai pra Yale! E eu estou tão, tão orgulhosa de você por isso. E você não pode esperar que a gente se envolva romanticamente enquanto você estuda... o que quer que você escolha para sua carreira, e eu vou estar me preparando para a Broadway."

Quinn sorriu. Rachel chamando suas aulas em NYADA de ‘estar se preparando para a Broadway’ fez ela toda borbulhar com diversão.

"Digo, quando você pensa na faculdade, você se imagina parando para ligar pra sua namorada a distância?"

Rachel gesticulava enquanto andava pelo quarto de Quinn, mas a loira havia parado de escutar. Ela se sentou na ponta da cama e ficou olhando o amor de sua vida divagando sobre relacionamentos e Quinn viu ela voltando e parando a sua frente.

"Por que você está me encarando?" Rachel perguntou com as mãos na cintura. Ela parou de gesticular e ficou encarando a loira de volta. "Quinn... você me ouviu?"

"Eu parei de ouvir quando você disse que é tarde demais pra gente."

"Por que?"

"Porque você começou a divagar e isso é muito adorável pra eu parar pra pensar em coisas coerentes e deixar você falando sozinha."

"Quinn... Estou tentando ser séria aqui." Rachel continuou a andar pra frente e pra trás. Quinn estendeu a mão e pegou a mão da diva, parando meio passo a fazendo tropeçar. Seus olhos se encontraram e ficaram se encarando tempo demais para ser considerado acidental. Quinn fecha os olhos e tenta recuperar o folego.

"Rachel... se você não quer que eu te beije de novo, eu sugiro que você se afaste."

Quinn se inclinou o mais perto possível. Ela conseguia sentir a respiração de Rachel em seus lábios. Ela passou a língua sobre o lábio inferior dela e se inclinou para os últimos centímetros até que ela sentiu- o ar... Rachel tinha se afastado. A diva estava parada agora em frente a Quinn, alisando sua saia.

"Eu não terminei de falar ainda." Rachel sentou na cama perto de Quinn. Dessa vez Quinn se focou e ouviu. "Tudo entre nós tem sido sempre..." Rachel chegou mais perto e pegou a mão de Quinn. "Intenso. Sim, intenso é a palavra certa. Sente a energia que tem entre a gente num simples toque?" Rachel usou a outra mão para traçar sobre os dedos de Quinn. Os olhos de Quinn nunca deixaram o rosto de Rachel mesmo que Rachel estivesse olhando para os dedos delas entrelaçados. "Nós nunca seguramos as mãos, Quinn. Não desse jeito. É... intenso. Você sente isso?"

Quinn olha dentro dos olhos de Rachel confirmando que ela sente o mesmo que Rachel sente com suas mãos entrelaçadas com força. "Quando você me beijou no meu quarto a primeira vez, eu apenas congelei pelo choque e pela energia que compartilhamos com aquele simples, mas sensual, beijo, que quando eu abri meus olhos e lembrei como respirava, você tinha ido."

"Me desculpa, eu-"

"Você não me deu a chance de reagir... e foi por isso que eu te beijei na vez que te vi de novo. Eu precisava disso, de eu estar beijando você."

"Então por que você acha que é tarde demais pra gente?"

"Eu poderia te amar, Quinn Fabray. E isso assusta até a minha alma. Se nós fizermos isso- se nós nos beijarmos de novo, eu não sei se vou conseguir parar... então se a gente se beijar agora, meu coração vai se partir de novo. Porque você está indo pra New Haven e eu pra New York. Enquanto nós seremos capazes de manter contato, um relacionamento a distância seria difícil demais de manter, que eu nem acho que duraríamos até o primeiro semestre."

"Então nós nem temos a chance de tentar? De explorar esses sentimentos? Você quis me beijar de volta, mas foi só isso? Você me beijou e agora nós vamos pra faculdade e nunca saberemos-" Quinn parou o argumento quando percebeu que Rachel começou a andar de volta. "Rachel, você pode, merda, por favor, ficar sentada? Você está me deixando louca andando pra lá e pra cá." Rachel parou, mas ficou de pé. "Eu sei que você acabou de terminar com o Finn. Eu sei que a gente vai estar em escolas diferentes no outono. Mas não podemos ser adolescentes por um tempo? Não podemos apenas aproveitar o verão... juntas? Não podemos nos beijar e nos dar carinho e alimentar os patos com a Brittany e a Santana e aproveitar nossa adolescência?"

"E depois, Quinn? Nós vamos para as nossas respectivas escolas e nunca mais nos veremos? Ontem eu disse pro Finn que não podíamos ficar juntos por causa da distância. E você me diz, Quinn... que não quer arrastar e ancorar seu passado para o seu futuro brilhante. Você disse isso. Você não pode dizer coisas assim e então me beijar e esperar que eu-"

"Rachel!"

"O que?!"

"Vem aqui."

Rachel parou na frente de Quinn, que estava sentada na ponta da cama, com um pé de cada lado no chão. Ela encarou os olhos da loira que estavam marejados. Quinn estava prendendo a respiração. Rachel fechou seus olhos e colocou uma mão em cada joelho de Quinn. Quinn pegou as mãos de Rachel e apertou delicadamente, e se inclinou para frente para beijá-la. O beijo foi calmo e suave. Os lábios estavam pressionados numa dança sensual que deixou ambas sem folego. Rachel deixou lágrimas caírem em seu rosto. Quinn percebeu que a garota estava chorando e quebrou o beijo. Ela encostou suas testas, "você vai chorar sempre que eu te beijar?"

"Me beije de novo," a diva sussurrou. Então, ela beijou. Quinn beijou a testa de Rachel, então seu nariz, então seu queixo, e finalmente seus lábios. Rachel colocou as mãos envolta do pescoço de Quinn e puxou seu corpo pra mais perto e intensificou o beijo. Ela pode sentir o peito de Quinn pressionado contra do dela e a ideia de como seria fazer isso sem suas blusas atravessou a mente da diva e mandou calafrios para sua espinha.

Quinn sentiu a diva arrepiar e colocou seus braços envolta da cintura de Rachel. Quinn foi quem quebrou o beijo. Ela colocou sua mão sobre a bochecha de Rachel e limpou a lágrima perdida. Olhando nos seus olhos Quinn disse, "eu não me importo com o que disse sobre seguir em frente e esquecer Lima. Quando nós estamos assim, nos beijando, nos abraçando, eu esqueço qualquer coisa que eu tenha pensado. Eu esqueço preocupações e dúvidas, eu esqueço o medo, eu esqueço os ‘e se’s?’ e tudo o que sobra é você e eu. Eu nunca me senti assim antes. Nós podemos pelo menos aproveitar o verão juntas?"

"Eu queria, mas-"

Quinn quebrou o abraço mas pegou a mão de Rachel na sua de novo. "Nós temos dezoito anos! É o tempo de descobrir quem somos. Rachel, seja honesta, você tem sentimentos por mim?"

Rachel não respondeu.

"Porque se não tiver, então é melhor ir embora. Eu preciso que você me diga que não me ama, e então que você desapareça." Quinn estava tremendo de raiva, medo e excitação ao mesmo tempo. Seu coração parecia que ia explodir através da sua caixa torácica, estava batendo tão forte e tão alto que ela poderia mesmo ouvir. Nenhuma das duas falou por um tempo.

Foi Quinn quem quebrou o silencio, "eu quis dizer o que eu escrevi. Digo, eu vou entender se você não compartilhar dos mesmos sentimentos, mas isso não significa que não vou precisar de um tempo para me curar."

Quinn tirou suas mãos das da diva que só ficou parada encarando o chão em silencio.

"Você sabe, para uma garota que sempre tem muito a falar, você está terrivelmente quieta." Rachel mudou seu olhar e agora estava encarando a janela. "Talvez você deva ir. Claramente você não está confortável e eu só estou deixando pior." Quinn não sabia mais o que fazer pela garota. Ela se sentia mal, mas ela queria respostas. Ela se sentou perto da amiga e esfregou calmamente círculos nas costas dela. "Eu nunca quis virar seu mundo de cabeça para baixo. Eu fui egoísta. Tudo o que eu pensei foi em tirar isso do meu peito. E eu nunca quis enviar pra você aquela carta."

"O que?" Rachel fungou, "o que você quer dizer?"

"Não foi eu quem enviou aquela carta. Eu pensei nisso, mas eu coloquei isso na gaveta do meu criado mudo. Eu não enviei a carta."

"Então como?"

"Santana. Acredite em mim, eu vou matá-la a próxima vez que eu ver ela. Ela ficou me empurrando pra eu te ligar e me disse pra escrever uma cantar pra escrever o que eu queria já que não tinha bolas pra mandar."

"Por que Santana te empurraria pra falar comigo? Santana me odeia."

"Ela não odeia. Ela só- olha, isso não é sobre a Santana. Quando você apareceu na minha porta, eu pensei que você tinha arrumado seus pensamentos. Eu pensei que você sabia como se sentia e veio dizer pra mim. Eu estava preparada mentalmente para a rejeição, mas quando eu percebi que você veio aqui por causa da carta, eu não tinha a intenção de ter enviar... Rach, você acha que isso não me assusta também?" Quinn encarou Rachel esperando que a diva respondesse.

Rachel limpou a garganta e finalmente falou, ainda olhando para a janela. "Eu pensei sobre deixar Lima por tanto tempo, mas eu nunca pensei no que deixaria pra trás. Ensino médio foi horrível pra mim. Eu continuo pensando que eu ficarei bem quando estiver em New York. Que eu vou me encaixar, pertencer a algum lugar." Rachel se virou para o rosto de Quinn que agora estava encarando de frente Rachel. "Eu nunca pensei que nós fossemos ser amigas. Eu nunca pensei que estaria em pé no quarto de Quinn Fabray argumentando sobre o por que eu deveria dar a chance para me amar. Quinn, isso é loucura. Nós não nos encaixamos na vida da outra. Nunca nos encaixamos."

"Ensino médio também não foi um piquenique pra mim, Rachel, mas esse não é o ponto."

"Não. Não é. O ponto é que o plano que eu tinha pra mim mesma, pro meu futuro, está mudando em questão de dias e eu me sinto perdida. Eu sempre passei muito tempo planejando, e então, seguir com esses planos. Eu nunca planejei isso. Eu nunca tive planos pra ter sentimentos românticos por alguém que não fosse Finn."

"Você não planeja sentimentos, apenas acontecem." Quinn ficou perto da diva e pegou as mãos dela nas suas de novo.

"Meus pensamentos estão todos fora de lugar, Quinn. Eu terminei com o garoto que eu ia casar e agora eu estou aqui no quarto falando sobre beijar você e você me escreveu uma carta de amor... uma carta de amor... Finn nunca me escreveu uma carta."

"Eu sou muito mais romântica do que Finn poderia sonhar em ser."

Quinn ainda estava segurando as mãos de Rachel. Olhando nos olhos de Rachel, Quinn levou as mãos da diva até seus lábios. Ela colocou um lento e suave beijo nas costas de sua mão. Ela acaricia a pele macia da judia com a ponta dos seus dedos. Ainda segurando as mãos de Rachel nas suas, ela traça linhas nela com sua mão livre. Seus dedos dançam sobre a pele de Rachel. Ela se inclina e beija o centro da palma da mão da morena. Então, vira a mão de Rachel e beija cada junta da mão enquanto finalmente fala.

"Rachel" um beijo no dedo indicador "se você me permitisse" um beijo no dedo do meio "eu gostaria de fazer isso" um beijo no dedo anelar "no seu corpo inteiro" um beijo no mindinho "pelo resto da minha vida." Quinn apertou gentilmente a mão de Rachel e levou até seu coração. Ela olhou nos olhos marejados de Rachel. "Rachel, nós não sabemos quem nós vamos amar ou por quanto tempo. O único motivo pelo qual você está hesitante sobre a possível relação comigo é que vamos estar em cidades diferentes nos próximos meses?"

"Você me fez perceber que eu não sei o que o amor é. Eu- eu achei que eu o amava, e talvez eu ame, de algum jeito. Mas isso- com você- me assusta."

A diva tem lágrimas caindo pelas bochechas. Soluços tomaram conta de todo o seu corpo e ela sentiu como se quisesse correr. Ao invés disso, ela sentou na cama. Quinn instintivamente colocou seus braços envolta da garota. Ela colocou um beijo carinhoso na testa e tirou o cabelo de seu rosto. Rachel não conseguia parar as lágrimas, então Quinn apenas a segurou e brincou com seu cabelo. Balançando elas gentilmente e Quinn começou a cantarolar uma melodia que Rachel imediatamente reconheceu.

"Canta comigo?" Rachel perguntou baixinho. Quinn saiu fora do abraço e se sentou para que pudesse respirar. Ela ficou surpresa quando Rachel se curvou em uma quase posição fetal e usou o colo de Quinn como travesseiro.

Você perto da luz

É a melhor descoberta

Em um mundo cheio de erros

Você é a coisa certa

Finalmente passei a solidão para o outro lado

Você disse de novo

Meu coração está em movimento

Cada palavra é como uma estrela cadente

Eu estou no limite das minhas emoções

Assistindo as sombras se queimarem na escuridão

E eu, eu estou apaixonada

E eu, eu estou apavorada

Pela primeira e ultima vez

Em minha única vida

Isso poderia ser bom

Já é melhor do que aquilo

E nada é pior do que saber que você está hesitando

Eu poderia ser tudo o que você precisa

Se você me deixasse tentar

Você disse de novo

Meu coração está em movimento

Cada palavra é como uma estrela cadente

Eu estou no limite das minhas emoções

Assistindo as sombras se queimarem na escuridão

E eu, eu estou apaixonada

E eu, eu estou apavorada

Pela primeira e ultima vez

Em minha única vida

Quando Quinn terminou de cantar, Rachel olhou pra ela.

"Você realmente me ama?" Quinn assente com lágrimas em seus olhos. "Eu amo você também." Rachel sussurra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gente, o que acharam? Comentem.
E aí? Querem mais histórias ou devo parar por aqui?