Eu e Um Baixista Louco escrita por PAG12


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60642/chapter/4

O dia estava muito chato. Eu estava lendo e Georg estava vendo Bob Esponja ¬¬ - Dá pra abaixar o volume dessa TV? Eu estou lendo. - Que saco! Eu to tentando fugir do tédio. Não vou abaixar. Vai pra outro cômodo se você ta tão incomodado. - Agora eu não quero mais ler – disse enfezado. Sentei no sofá com ele e mudei de canal. - Ah não, Gustav! Eu sei você tem saudade da sua família mas eu não to afim de assistir Animal Planet! – ele disse tomando o controle da minha mão e mudando para outro canal. - O quê? Não! Tudo menos My Little Pony! Esquece, vamos dar uma volta pra ver se encontramos algum lugar onde tenha alguma coisa legal pra fazer – disse, já pegando as chaves. No 4° quarteirão encontramos um salão de karaokê. Entramos. - Oi :) Nós queremos usar o karaokê – disse a moça gorda com uma verruga perto da boca. - Logo ali – disse ela com uma voz de “quero ir pra casa pra acabar logo com aquele pote de sorvete de morango”. Fomos até o karaokê. - Olha, Gustav. Tem um DVD com músicas do Tokio Hotel :D – disse Georg, todo animado. Colocamos o DVD no aparelho e selecionamos as músicas Durch Den Monsun, Break Away e Love and Death. - Eu vou cantar essas três e depois você escolhe as que você quiser – disse Georg. - Ok. Quando Georg chegou na metade de Break Away o gerente do estabelecimento virou pra gente e falou: - Vocês podem ir embora? Estão espantando meus clientes! – fomos empurrados para fora – E NUNCA MAIS VOLTEM AQUI! – gritou o homem. - Viu só? Você sempre tem que estragar as coisas né Georg? - Desculpe. Eu só queria me divertir um pouquinho. Voltamos pra casa e Georg se jogou no sofá. - Você não cansa de ver TV não? – perguntei. - E você não cansa de me encher o saco não? Me deixa, Gustav. Ele ligou a TV e começou a ver Ursinhos Carinhosos. - Ah, ninguém merece. Eu vou andar de bicicleta, tchau. - Ta, tchau. Quando voltei notei que tinha esquecido a chave. *Toc Toc* *Toc Toc* Legal, ele dormiu. Vou passar o resto do dia do lado de fora D: Oh vida, Oh destino, Oh azar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

leiam as minhas outras fics



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu e Um Baixista Louco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.