Relatos de um garoto Enderman escrita por Yure


Capítulo 8
Capitulo 7 - Aula de Historia


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais um capitulo galera!!!! Bem hoje (23/04) dia do meu aniversario, 17 anos (praticamente uma criança ainda) Enfim, boa leitura meus amores!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606387/chapter/8

Minha estadia no mundo humano estava cada vez mais estranha, nessa manha eu caminhava com uma garota Wither, a mesma que conheci no dia anterior quando eu a salvei de um humano, então ela desapareceu na noite anterior e apareceu de repente essa manha.

Eu andava mais uma vez sem rumo, não sabia ainda o que fazer ou como fazer para começar a procurar pelo portal, ela flutuava ao meu lado e nós caminhávamos como se nos conhecêssemos a muito tempo, mas eu não conseguia dizer nada, nem puxar assunto, talvez ainda por um pouco de medo dela, ou por estar um pouquinho desconfortável devido a sua presença.

–- Hyesung – Ela me chamou o que me fez quase dar um pulo de susto – Você está com medo de mim?

–- Talvez um pouquinho, é porque as coisas que ouvi a seu respeito não são muito boas...

–- Tecnicamente, deveríamos ser inimigos Hyesung.

Quase pulei de susto novamente, eu não a via como inimiga, mas se ela de repente resolvesse se voltar contra mim eu não teria chance alguma de sobreviver.

–- Porem, você salvou a minha vida, então eu devo a minha a você.

–- Hã... Tudo bem então, mas porque deveríamos ser inimigos? – Como de costume minha curiosidade falava mais alto.

Ela suspirou antes de começar a falar.

–- Os dois planos tanto o Nether quanto o The End eram para ser um só – Não havia entendido o que ela quis dizer, mas fiquei curioso pelo resto, ela então continuou – É uma historia sobre duas irmãs. Uma delas nascida entre a raça dos Esqueletos de Wither, a outra nascida através de um ovo de dragão. Ambas foram criadas pelo pai e mãe. Criadas juntas desde pequenas, e então desenvolvendo uma forte ligação entre si, seus pais eram quem reinavam o plano oposto ao mundo em que estamos agora, cargo que passariam para elas após a morte de seus criadores. E foi o que aconteceu – Ela fitou o céu, seu olhar estava distante – Ambas reinavam o plano oposto, elas eram inseparáveis, porem...

–- O que aconteceu?

–- Elas começaram a ter opiniões contrarias, cada uma tinha seu próprio modo de reger um reino, o que não era possível com ambas reinando juntas. Então apareceu aquele homem, dizia ele que somente a mais forte deveria prevalecer, já cegas pelo ódio entre as duas acabaram por terem uma disputa de reinos, que teve muitas perdas e consequências... Então quando perceberam que isso não levaria a nada fizeram então uma trégua, contanto que ambos os reinos ficassem separados para sempre.

–- Acho que entendi...

–- O ódio entre as irmãs fez com que seus reinos se separassem para sempre, por essa razão eu não deveria estar aqui com você agora.

– Eu ainda não entendo muito bem esse negocio de rixa entre raças, raças inimigas e essas coisas – Admiti – Mas eu... eu não quero ser seu inimigo.

Ela arregalou um pouquinho os olhos em surpresa e sorriu.

–- Não? Então... o que você quer...

–- HYESUNG!

Um poderoso grito cortou o ar e junto com ele a nossa conversa, nós dois nos viramos para o foco da voz, era uma garota alta, vestida de preto com cabelos castanhos e olhos violeta, segurava um bloco em mãos, e um olhar assustador no rosto. Do modo que ela respirava era como se eu conseguisse ver fogo saindo pelas suas narinas, apesar de que era só a minha imaginação.

–- Eu vou morrer...

Ela apareceu a minha frente então, me lembrei de que outros Enderman ainda podiam se teletransportar. Porem quando achei que ela ia me bater ela me abraçou, com tanta força que eu achei que meus ossos iriam se quebrar. Depois disso ela me empurrou.

–- Por um acaso você achou que quando saísse para a coleta não precisaria mais voltar?! – Perguntava aos gritos – Como pode ficar tantos dias fora assim?!

Sem opção eu tive que explicar todo o ocorrido, desde quando eu fui atacado pelo humano e meus poderes, até a minha viajem ao Nether.

–- NETHER?! – O que só piorou a situação – Perder os poderes eu até entendo, mas Nether, como você teve a coragem de ir ao Nether, o único território onde você deveria pisar!

–- Era o único jeito que eu tinha de voltar para casa.

–- Nether? – Illa se intrometeu – Você é mesmo surpreendente.

–- Afinal, que é você? – Perguntou se voltando para Illa e esquecendo momentaneamente de mim.

–- Illa, sou amiga de Hyesung.

Agora foi minha vez de ficar surpreso, olhei para ela que mantinha a expressão séria e trocava olhares minha irmã.

–- Amiga é? Bem... O que é você?

–- Você não sabe só de olhar?

Não sei se era somente impressão minha, mas eu sentia que de algum modo ambas não estavam indo com a cara uma da outra. Tentei não dar atenção as duas e olhar em volta, não havia nada de diferente no terreno a não ser as crateras feitas por Illa, me sentei em baixo de uma arvore e recostei a cabeça no tronco.

Conseguia ver uma caverna ao longe, e nela alguns olhos de mobs brilhando, talvez Chase se escondia em uma caverna durante o dia, também pensei em Marion, e me lembrei do dia anterior quando ela foi embora após o incidente.

–- WITHER?! – Minha irmã era especialista em gritos histéricos – Hyesung! Primeiro você invade o território onde não deveria pisar e ainda por cima fica andando por ai com a rainha do Nether?! Você por acaso enlouqueceu?!

–- Eu já disse antes, não quero ser inimigo de ninguém...

–- Na verdade você disse que não queria ser o meu inimigo – Illa corrigiu.

–- Como é que é?! – Minha parecia a ponto de explodir, acho que eu não ganharia mais um abraço hoje – Hyesung, isso não é algo que cabe a você decidir...

–- Eu sei Hyeshin, mas... Eu sai vivo do território inimigo, conheci dois Blazes que me doaram varas incandescentes para que pudesse voltar para casa, e quem diria que algum dia um Enderman conseguisse ser amigo da rainha do Nether?

Comecei a me lembrar de tudo o que eu havia feito desde que ficara preso no mundo humano, todos os perigos de vida que eu havia corrido e também as inúmeras loucuras que havia cometido. Isso tudo ocorreu por eu não poder usar meus poderes, mas no fim eu pensava que havia valido a pena, afinal eu tinha feito algo diferente de retirar e levar blocos.

–- Você vai para casa comigo, ou pretende se aventurar mais pelo mundo humano?

–- Eu não posso voltar ainda, não sem meus poderes, por isso estou procurando a fortaleza.

–- Entendo... – Ela estava aparentemente irritada – Vou estar te esperando então. Tome cuidado... Então até mais. – Ela desapareceu da minha frente deixando apenas suas partículas roxas no ar.

–- Eu estou indo também, Hyesung. É muito arriscado ficar no mundo humano, estou indo para casa, se cuida, e tente sobreviver sem mim por perto... – Ela também desapareceu da minha vista deixando apenas uma fumaça escura que se desfez.

Agora sozinho eu ainda estava encostado na mesma arvore, até ser teletransportado. Quando me dei conta eu estava em casa, no The End, escuridão, torres de obsidiana e pedras do fim no chão, mas ninguém estava por perto. Somente uma pessoa, uma garota pequena e magra, no começo achei que era Illa, mas ela tinha cabelos em um tom azul escuro e não preto, também usava um vestido preto, e tinha um par de asas se projetavam das suas costas. Ela estava de costas para mim.

–- Hyesung... – Ela disse meu nome de um modo sombrio, prolongando todas as silabas, se virou e me olhou de relance, seus olhos brilhavam em um roxo intenso e um sorriso perverso no rosto – Enfim nos encontramos pessoalmente não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Eh isso galera!!! Considere o capitulo meu presente para voces, no meu aniversario kkkkk até +



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relatos de um garoto Enderman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.