Relatos de um garoto Enderman escrita por Yure


Capítulo 19
Capitulo 18 - Proposta


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais um capitulo galera!!! Eu sei que demorou, mas tem muitas coisas acontecendo na minha vida recentemente, coisas bem complicadas, entao tive de dar prioridade a elas... Bem, é isso, espero que me perdoem e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606387/chapter/19

De repente me peguei me lembrando de quando Hyeshin me acordou aquele dia, seu aviso foi simples “fiquei longe dos humanos”, sim, simples. Porem eu apareci em um local onde tinha humanos por perto, então ele me atacou e eu perdi meus poderes.

Consequência disso fui o primeiro Enderman a ir para o Nether, o único lugar onde eu não deveria pisar. Mas não parou por ai, porque além de brigar com um Blaze eu ainda me acabei salvando a rainha deles de um humano e me tornando amigo dela.

Quando paro para pensar, tudo isso aconteceu por causa de um humano. E agora, eu, um Enderman, estou lutando contra um exercito de mobs do Nether para salva-los.

Realmente, minha vida era mais complicada do que a de um Enderman comum. E é por isso que eu, Hyesung, não sou um Enderman comum. Muito pelo contrario. Sou um Enderman que andava por ai acompanhado de uma Wither, ou de um grupo de variados mobs, que nunca chegou a matar um humano, mas sim lutar para deixa-los vivos.

Era isso o que eu estava fazendo.

Tyler o garoto Aranha mostrou ser bastante habilidoso em um combate corpo a corpo, Chase o apoiava de longe, eram uma ótima dupla.

Minha irmã acompanhada das duas Bruxas também formavam uma excelente equipe. Assim como Marion que não usava seus poderes, por questões obvias, ela era uma Creeper. Richard era forte, desviava as bolas de fogo dos Blazes com as mãos nuas.

O grupo de mobs do Nether que se opõem a decisão da rainha também era ótimos. Eu nunca tinha visto alguém lutar com uma espada tão bem como Angel e Hex, eles lutavam contra pelo menos três adversários de sua raça.

Porem apesar de tudo isso, não conseguiríamos parar um exercito. Não dessa maneira. Herobrine parecia ter plena consciência disso já que ele nada fazia para nos impedir. Ele já estava no mundo humano, já havia completado parte de seu objetivo, mas parecia estar se divertindo com nosso esforço.

–- Hyesung! – Chase veio ao meu encontro – Nós nunca vamos parar um exercito, e eles não vão parar enquanto ela não parar.

Ele não disse, mas eu sabia exatamente quem ele quis dizer com “ela”, o exercito seguiria a rainha.

–- Tudo bem. Chase, avise os outros para se retirarem.

Era uma noite calma no mundo humano, tão calma quanto poderia estar quando um homem está liderando uma invasão e planejando a extinção da raça humana. Chase foi fazer o que eu havia pedido. Com um teletransporte, de repente, eu apareci perto dela. A rainha do Nether estava de costas para mim.

–- Illa...

–- Você não morreu.

Sim, todos estavam achando que eu havia morrido, o que aconteceria se não fosse por Mia. Illa continuou:

–- Mas você pode morrer se continuar com isso...

–- Eu sei – Respondi claramente, fazendo seu corpo ter uma reação de surpresa – Mas vou continuar mesmo assim. É por isso que eu estou aqui Illa. Tenho uma proposta para você... Enquanto eu estiver vivo, eu vou lutar, então voce pode me matar aqui e agora, ou deixar que seu exercito me mate por fim. Estou te dando o direito de escolher, então... O que vai ser?

Era uma sentença final. Ela ainda estava de costas para mim, uma onda de energia negra surgiu das suas mãos, eu esperei que ela me atacasse, mas não o fez. Fechou bruscamente o punho e a energia se desfez.

–- Então, você fez sua escolha – Eu disse antes de voltar para junto dos meus amigos.

–- O que aconteceu? – Chase perguntou.

Olhei para Illa, que olhava atentamente para mim. Depois disso fui enfrentar o exercito novamente com eles, e assim aconteceu. Eu já estava preparado para perder a vida novamente. Nunca imaginei que algum dia eu estaria preparado para perder a vida lutando pela raça humana, mas coisas estranhas acontecem quando se trata de mim.

Entretanto, eu não morri. Não hoje. A rainha do Nether se pôs na frente de seu exercito, e com um simples gesto com a mão fez com que todos eles parassem de lutar. Era a segunda vez que a via fazer algo assim, mas ainda não deixava de ser impressionante. Isso chamou a atenção de Herobrine.

–- Hum... Illa, o que está fazendo?

–- Eu assumo daqui – Disse ela. Ele deu de ombros, estava ocupado recostado em uma arvore com os olhos fechados, eu achava impressionante como ele poderia ficar tão despreocupado em uma situação assim.

Mas o que Illa estava querendo dizer... Ela resolveu dar cabo de nós todos por si mesma? Não, seu olhar não parecia o de alguém que estava prestes a fazer algo assim, apesar de costumar ser fria, Illa parecia um tanto quanto sentimental recentemente.

–- Illa? – Herobrine abriu os olhos novamente.

–- Hyesung – Ela o ignorou, sua voz saia como um sussurro – Você as vezes me irrita.

Eu sorri para ela, que soltou um suspiro, estiquei a mão e esperei, até que ela veio até mim e a segurou. Era ótima a sensação de ter Illa de volta. Mas não eram todos que estavam felizes com isso, alguns dos meus amigos já haviam a tratado como inimiga. E principalmente Herobrine que não estava nada feliz com isso.

–- Será que eu não posso contar com ninguém? – Reclamou ele enquanto se colocava de pé – Mas é como dizem não é, se quer algo bem feito faça você mesmo. Então conheçam a fúria de Herobrine.

Ele então fez uma pausa.

–- Tudo bem isso soou estranho... Não interessa vocês todos vão morrer mesmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado amore's, bjs fantasmagóricos! Até +



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relatos de um garoto Enderman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.