Relatos de um garoto Enderman escrita por Yure


Capítulo 17
Capitulo 16 - Queda livre


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais um capitulo galera!!! E resolvi nao mudar o bordão, dane-se!! Bem Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606387/chapter/17

Era horrível a sensação de quando alguém que você gosta está em um grave perigo, e não há nada que você possa fazer para ajudar. Tudo bem que o mundo, e também a rainha do lugar onde vivo estava em perigo, mas tudo isso poderia ser evitado.

Eu estava na floresta, junto com minha irmã e o garoto Aranha, eles pareciam estar sempre juntos agora e Richard e Emily. Tyler estava em seu habitual mal humor com os braços cruzados como de costume, minha irmã parecia séria. Emily estava inexpressiva e Richard balançava de um pé para o outro nervoso, minha irmã segurava minha mão, e Emily segura a de Richard.

Respirei fundo.

–- Então... Está dizendo que nada pode ser feito? – Hyeshin fitou o céu estrelado.

Ela também já sabia de tudo.

–- É, ele resolveu por algum motivo especial fazer isso no Nether. Não temos como ir para lá, mas não posso deixar que ele faça o que quiser com Illa.

Emily soltou um sorriso

–- Você se preocupa tanto com ela que chega até ser bonitinho – Disse ela e me fez abrir um sorriso também.

–- Você acha?

–- Ka-boom!

A voz soou no ar, eu instintivamente já saltei para trás para evitar a fumaça, Emily e Richard ainda não a conheciam, então por fim eles que entraram em uma crise incessável de tosse.

A bruxa vestia a mesma roupa da ultima vê em que apareceu, ela agora não estava com uma mesa nem com frascos de líquidos coloridos.

–- Você novamente? – Tyler ainda nutria raiva dela, talvez pelo último encontro em que tiveram. Ela o encarou com um olhar de preocupação.

–- É, sou eu novamente...

–- Sugar – A chamei – Obrigado, aquilo que você me disse antes me ajudou muito.

Ela concordou balançando a cabeça.

–- É, mas agora o mundo está em perigo, por isso vim aqui. Pensei que talvez haja a possibilidade de você impedir isso. Eu preciso mandar você para o Nether – Isso de repente despertou o interesse de todos, mas que já foram destruídos com sua próxima frase – Só não sei como.

Ela deixou o corpo cair ao chão, de modo que ficou sentada, suspirou olhando para o céu, então levou a barra do vestido a boca e mordeu emitindo um gemido de frustação.

–- Hyesung, deite aqui – Pediu ela apontando para suas pernas.

–- O-o que?! – Eu dei um salto para trás. Tanto eu quanto os outros também, Richard somente olhou como se achasse estranho o fato de termos nos assustado com isso. Emily deu risada de sua atitude.

Sugar dobrou as pernas para trás, de modo que somente suas coxas ficaram visíveis.

–- Rápido, faça isso logo... – Ordenou impaciente.

Pressionado, fiquei sem opção, e relutantemente me sentei ao seu lado, depois deitando vagarosamente a cabeça contra suas pernas. Como descrever a sensação que tive... bem primeiro, foi estranho e inesperado. Principalmente estranho. Mas quando parei para pensar era realmente uma sensação agradável, talvez por ser a primeira vez que faço isso, ou talvez por suas pernas terem tamanho suficiente para deitar mais duas cabeças além da minha. Ela então levou a mão ao meu cabelo, eu gostei da sensação.

–- É isso! – Ela exclamou – O tal homem fechou o portal usando magia. Vamos reativa-lo usando magia também!

Então outra fumaça de coloração laranja surgiu no ar, essa, porem não deu crise de tosse em ninguém. Dela saiu outra bruxa, muito parecida com Sugar, mas ela tinha cabelos pretos, um olhar extremamente sério. Fora isso, elas eram parecidas, até demais.

–- Sugar – Seu tom era imponente e rígido – O que está fazendo?

–- Diana! Irmã! Que bom que você veio! – Ela gritou animada enquanto batia palmas.

–- Sugar, você não me respondeu, o que está fazendo?

–- Diana, você tem que nos ajudar a salvar a humanidade! – Ela então fez sinal que ia se levantar, eu me levantei também, admito que fiquei um pouco decepcionado com aquilo – Venha comigo!

Ela segurou o braço da irmã e a puxou a forçando a segui-la. Ela ia para a direção do portal, logo nós a seguimos também, Emily correu para avisar os outros, como Chase e Marion.

Dessa vez o humano estava pelas redondezas, à última vez que eu o vi tinha nocauteado ele para salvar Illa, acho que ele reconheceu meu rosto, mas não fez nada para me parar nem tentou me enfrentar. Afinal, ele era um único humano, é nós estávamos em seis mobs, mas a bruxa Diana fez um gesto de abrir os dedos como se estivesse jogando pó, ele então caiu desacordado.

–- O que exatamente nós vamos fazer? – Perguntei quando chegamos.

–- Diana, eu preciso da sua ajuda para fazer isso funcionar – Sugar parecia determinada, Diana nem tanto – Você me ajuda?

–- Sugar, você me arrastou até aqui contra a minha vontade, então, que escolha eu tenho? Só não sei o que eu devo fazer.

–- Basicamente, nós vamos ativar esse portal usando magia, a sua magia. Um homem chamado Herobrine fez uma coisa ruim, está planejando fazer algo ainda pior e mantem a namorada do Enderman presa para usa-la em seu plano maligno, para isso ele fechou esse portal usando magia, já que se ele fechasse do jeito natural só iria fechar por dentro, então preciso de você!

–- Ela não é minha namorada – Rapidamente me defendi.

–- Sinceramente Sugar, quantos anos você tem? Você por acaso é uma criança? – Ela suspirou – Bom, vamos lá então – Ela tocou na construção de obsidianas -- Simples...

Sua mão brilhou em uma luz laranja estranha, e então magicamente o portal de ativou. Não sabia qual a extremidade dos poderes de Diana. Mas se ela havia decidido nos ajudar eu não iria reclamar.

–- Como foi que ela...

A voz falhou, mas não era de ninguém que eu conhecia. Ela vinha da direção onde o humano estava desacordado e percebi que ele não estava mais desacordado, estava sentado e gemia de dor com as mãos a cabeça. Emily chegou com os outros, os três pareciam cansados de vir correndo até aqui. Marion gritou e deu um salto quando viu o humano acordado perto de nós.

–- Hyesung! – Marion correu até mim, e apontou para o humano – Ali! Parece ser um humano... – Ela forçou a vista, esqueci que tinha problemas de visão.

–- Humano... O que mais eu seria... – Murmurou ele, então percebi algo interessante.

–- Ele... Ele está nos entendendo, digo, falando conosco?

–- É... Parece que sim... – Ele finalmente ficou de pé.

Então olhamos diretamente para Diana em busca de respostas, somente Marion e Chase não sabiam o que estava realmente acontecendo, vi que Diana também parecia não entender, o que não aparentava acontecer muito com ela. Só de olhar para ela e do modo como ela havia chegado até nós já me fazia pensar que a bruxa era uma pessoa extremamente madura e correta.

–- Acho que eu fiz algo errado... – Confessou.

–- Acho que estou em um tipo de sonho louco... Onde eu aparentemente falo com mobs... E que eles aparentemente estão indo para o Nether... uma bruxa ativou o portal com magia, sendo que ele não se ativou do modo comum quando eu tentei... – Ele parecia um pouco tonto, provavelmente efeito colateral do feitiço – Ei, esse não é o Enderman que me derrubou quando eu estava prestes a matar o Wither.

–- O certo seria a Wither – Corrigi – E sim, isso é um sonho louco, então... volte a dormir...

–- Então vocês vão mesmo entrar ai? – Diana cruzou os braços, séria, mas preocupada.

–- Vocês não precisam entrar – Disse sério.

O que eu recebi foi pequenos sorrisos. Entrei no portal com Hyeshin e Tyler. Rapidamente começou a sensação de náusea, minha cabeça girava, comecei a me lembrar de como essa sensação era ruim, e do pior jeito possível recordei de como era o ar no Nether. O que acabou com nós três tossindo e tentando respirar.

O portal fez barulho novamente, então Richard, Emily e Sugar surgiram. Nenhum deles sofreu efeitos colaterais pelo ar. Nem Chase, Marion e Diana que por alguma razão havia vindo também, Richard olhou em volta.

–- O que fazemos agora?

–- Provavelmente Herobrine vai estar em uma obvia e gigante construção, provavelmente... – Respondi.

–- Como você sabe?

–- Ele acha que é o rei aqui, e tem um complexo de deus – Comecei a caminhar em qualquer direção.

Passamos somente alguns minutos andando até Hyeshin aparentemente ver algo. Lembra quando eu disse que em era deficiente de todas as outras características da raça? Bem Hyeshin tinha uma visão muito melhor que a minha. Avisamos para eles que iriamos na frente, eles aceitaram. Nos teletransportamos continuamente até chagarmos ao suposto lugar que minha irmã havia visto.

Chegamos ao local, com Tyler, já que este já estava acostumado a teletransportes. O local não parecia era gigante, mas era obvia. Era um lugar a céu aberto, sem teto, feito de tijolos do Nether, como uma fortaleza do Nether. Blocos de ouro decoravam o fundo da sala que era a única parte em que tinha uma parede, e ela ficava basicamente acima de um mar de lava.

A pessoa por quem procurávamos estava lá, sentada em um canto afastado com as costas na parede, olhando para o chão com a cabeça entre as pernas. Vestia suas roupas comuns, apenas sua presilha de cabelo em forma de caveira que não estava com ela, mas sim jogado perto dos meus pés.

–- Illa! – Gritei.

Por um momento tudo ficou em silencio.

–- Hyesung... – Ela sussurrou, então rapidamente de pôs de pé passando a mão nos olhos, enxugando o que parecia ser lagrimas – Hyesung!

–- Illa! Eu...

–- Não! – Ela me cortou – Vocês tem que sair daqui agora! Ele já está livre!

Talvez tenha sido tarde demais, na mesma uma luz preencheu a sala. Dela saindo um humano, um humano como todos os outros, cabelos castanhos curtos e roupas comuns, somente seus olhos, que brilhavam em um tom branco espectral. Ele mexia fechava e abria suas mãos, olhando atentamente para elas.

–- Cara... Achei que ficaria preso para sempre... Mas é bom estar de volta.

–- Herobrine...

–- Hyesung. Nossa, você é mais esperto do que eu pensava... Então, você veio por Illa? – Ele levou as mãos a cabeça dela – Que bonitinho – Ele então se voltou para ela que permanecia imóvel – Está vendo Illa, como ele se importa com você? Pena que seja tarde demais. Bem Hyesung, Illa está do meu lado agora, é uma pena, mas é verdade.

–- Illa – A chamei – Isso é verdade? – Ela em resposta somente abaixou a cabeça, de modo que seu cabelo escondia seu rosto – Você sabe o que ele pretende fazer não sabe? – Nada ainda – Illa! – Exclamei já deixando minha raiva sair do controle – Ele vai matar sua irmã! – Ela somente cerrou os punhos com força, mas ainda nem sequer olhou para mim.

Eu não conseguia acreditar que dentre todas as pessoas, Illa seria aquela que se juntaria a ele. Foi o meu olhar então que fitou o chão, completamente sem chão, era como se eu estivesse afundando.

–- Illa, Illa, Illa – Herobrine fez uma péssima imitação de minha voz – Bem, Hyesung, se me der licença, tenho muito o que fazer agora, então... Adeus.

Ele fez um gesto com as mãos. Tudo então aconteceu rapidamente, o tempo que levei para piscar senti meus pés saindo do chão. Assim que minha mente entrou em foco estava em queda livre, vi o lugar em que estávamos ficar distante, e uma explosão percorreu o local. Senti o calor aumentar, estava indo direto para o mar flamejante, mas não fiz nada, apenas fechei os olhos e esperei...

Então senti quando alguém segurou meu braço, e abri meus olhos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quase duas mil palavras hein, foi o maior capitulo da historia até agora! Bem nao posso prometer que os outros serao assim... kkkk Vlw por ter chegado até aki, espero que tenham gostado, bjs fantasmagóricos!! Até +



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relatos de um garoto Enderman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.