A Escuridão e a Luz escrita por Aline Shintaku


Capítulo 5
Capitulo 5- Fim


Notas iniciais do capítulo

Então, é isso, chegou ao fim. Espero que tenham gostado!! Kissus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606367/chapter/5

Íria é interrompida por gritos agonizantes que ecoavam do tornado de fogo, por minutos, sem cessar, os gritos fizeram com que elas se calassem, era doloroso demais saber que quem estava gritando era seu precioso amigo. Então desfizeram o tornado, e o encontraram no chão. Sua pele não estava queimada, nem mesmo quente, seus ferimentos eram internos, ele sangrava, mas não era por isso que seus gritos eram diferidos... As palavras das Imperatrizes surgiram efeitos, e as Trevas estavam começando a deixa-lo, mas parecia ser um processo doloroso, e extremamente agonizante.

–Nossas palavras fizeram efeito, continuem... – Acqua agora se mostra confiante – Chad? Volte, lute! Você é o homem mais forte que já conheci, lute por você e por nós.

Os gritos eram cada vez mais altos e dolorosos, chegando a um ponto de fazê-lo desmaiar, assim, as Imperatrizes imaginavam que estava tudo bem, e não precisariam mata-lo... Mas estavam erradas, em partes.

Uma risada demoníaca e assustadora agora ecoava por todos os lados, era como se tudo estivesse se desmoronando bem diante a face das Imperatrizes.

–Me emocionei por alguns segundo, quase me fizeram esquecer que vocês me abandonaram lá, sozinho e sem ninguém por perto, foram vocês que causaram isso, e agora todos irão pagar por isso!

–O que aconteceu? Você estava se lembrando de nós... O que deu errado?

–Nada, eu só estava ganhando tempo para me recuperar, sabe, Flame eu amei você um dia, amei de verdade todas vocês, éramos como uma grande e nada unida família, mas eu amava vocês... Ah, me deixarem pra morrer, sábias escolhas quando se é uma Imperatriz, certo?

–Nós não te deixamos! Você nos deu uma ordem, disse que conseguiria e nós acreditamos em você. Era nossa única alternativa, acreditar em você... Nós não te deixamos!

–Nem naquele tempo, nem agora – completa Cordia – nós procuramos por você, muitos dias e noites em claro, para conseguirmos te achar, foi você quem nos deixou no final de tudo...

O silencio prevaleceu, não se ouvia nem mesmo um sussurro, todos estavam tristes e sem nenhum rumo, não possuíam a menor ideia do que aconteceria agora. Ele surtaria? As mataria ali mesmo? Voltaria a ser o Chad que sempre conheceram? Eram inúmeras possibilidades... Inúmeras respostas para tais perguntas...

Enfim, a tão esperada resposta veio... Ele inicia um ataque violento direcionado nas Imperatrizes, em cada ataque diferido, um grito poderia se escutar de quem era atingido, e de quem atacava... Era como se sofresse por fazer isso...

“Então... Mesmo depois de todo esse tempo vocês continuaram a me procurar? Eu posso lembrar agora, posso lembrar claramente o que disse, posso lembrar-me do meu amor por todas vocês, e em especial com Flame... Sei que o que fiz já não tem perdão, posso não ser mais Shadow, mas não sou mais Chad, independentemente do que houver aqui... A vitória deve ser de vocês, e minha vida termina com minha derrota. Sei que não me matariam se soubesse que voltei a ser quem sou realmente... Por isso, me desculpem... Mas devem me matar agora, eu as amo, nunca irei esquecer vocês... Mas peço que me esqueçam... Flame, seus lindos olhos encantam mais do que o rio mais puro de Lumia, seu sorriso com certeza mostra como é o paraíso... Queria eu ter mais uma chance de te ver... Queria eu poder estar ao seu lado e te ver crescer... Te amo! Adeus!”

Um golpe mortal atinge Shadow... Era seu fim ali... E a ultima imagem que Shadow pode ver antes de perecer, foi Flame chorando e gritando enquanto ele caia ao chão... Um sorriso em seu rosto pode ser visto por Flame, e agora ela possuía a vitória...

–Não... Eu não queria mata-lo eu tinha que vencê-lo, mas não mata-lo!

–Flame se acalme, vai dar tudo certo!

–Tudo certo?! Matei o único homem que já amei... Nada pode dar certo a essa altura!

Flame cai de joelhos ao lado de Chad e desesperadamente chora, como nunca havia chorando antes, ela deita no peito daquele que amou e se culpa por tudo que aconteceu... Em um ultimo momento com ele, ela desmaia ali.

Ao acordar de um coma por exaustão, enfim as Trevas havia sido combatida, todos do reino celebravam a vitoria, felizes e alegres, três dias inteiros comemorando algo que na visão das Imperatrizes fora triste e agonizantes.

As Imperatrizes calorosamente abraça Flame, mostrando-lhe seu respeito e os mais honestos sentimentos.

–Ficamos preocupadas Falme... Pensamos que você não iria sobreviver, todas minhas plantas não faziam efeito, não importasse o quanto eu tentasse. Quase te perdemos...

–Está tudo bem agora Cordia, Flame está bem e se recuperando... Avise-a sobre a festa, assim que ela estiver totalmente saudável a levaremos para ver!

–Quanto tempo eu fiquei desmaiada Acqua?

–Três dias, mas...

–As reformas do reino já começaram?

–Não, mas...

–Então porque estão festejando? Uma comemoração invalida se não tem ao menos onde ficar!

–Flame! Por favor, seja razoável! Não peço que fique feliz com a morte de Chad, mas tudo pelo qual nós lutamos finalmente foi conquistado, vencemos as Trevas, seja ao menos compreensível! Cordia chorou todos os dias ate que você pudesse acordar, fazendo vários elixires por você, se esforçando ao máximo para que você pudesse voltar e ficar bem. Eu mesma me abalei com tudo o que aconteceu, Chad era nosso amigo também, quase um irmão, e dizer que somente você está sofrendo é muito egoísmo. Todos nós estamos tristes e preocupadas com o reino, mas isso não nos impede de sermos gentis. Pense nisso um pouco sozinha, voltaremos para de dar o elixir e então conversaremos.

Íria se sentia mal por ter sido tão dura com Flame, mas aquilo era necessário, para o bem de Flame, ela tinha que ver que o que estava fazendo era injusto e maldoso. Para surpresa de todas as Imperatrizes, Flame não dá tempo para que elas saiam do quarto. O choro que poderia ser ouvido a quilômetros de distância escondia palavras de desculpas e carinho. Flame chorava como uma pequena criança que mantinha tudo guardado apenas para si.

Era irresistível aceitar suas desculpas, todas as Imperatrizes a abraçaram e choraram junto a Flame, para sorte ou não dela.

Em menos de dois anos todo o reino foi restaurado com sucesso e agora as Imperatrizes Elementares governavam com sabedoria, esperança e bondade. Um pequeno memorial foi feito em homenagem ao Chad no Palácio da Luz, todos os dias Flame iria vê-lo e cuida-lo, uma lembrança daquele que era tão especial para ela e suas amigas.

Um final inesperado para Flame que um dia omitira quem era de verdade e agora não tem medo ou vergonha de demonstrar todo seu amor por aqueles que amam. Uma lição que fortaleceu as Imperatrizes não só individualmente, mas também em coletivo, ensinando o significado de verdadeiros laços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escuridão e a Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.