The Original Life escrita por Lourdes Vitória


Capítulo 6
Uma chance para escolher




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606340/chapter/6

Klaus estava furioso, com toda certeza ele iria lutar até morrer, mas estava muito curioso por essa surpresa. O que poderia ser? Será que elas tinham matado Caroline? Sua imaginação não era das melhores, ele só pensava no pior. Logo agora que eles iam se casar. Como Esther tinha voltado com Dahlia? Freya! Com certeza ela trouxe-as novamente. Mas em troca de que? Klaus já estava no portão do cemitério, quando viu uma sombra de uma mulher, cabelo liso e solto, rosto fino, silhueta bonita, aquela forma era bem familiar. Enquanto a sombra se aproximava ela ia aparecendo e quando apareceu total Klaus não conseguia acreditar no que via.

– Esther? – Klaus estava perplexo, não sabia como reagir. Aquela mulher com certeza lhe odiava e em forma de bruxa as coisas pioravam.

– Olá, meu filho! – Ela aproxima-se dele para abraça-lo. Um tanto quanto estranho aquele gesto, mas Klaus sabia que ela estava sendo irônica.

– Poupe-me de seus abraços maternais falsos, mãe. Agora, me diga onde Caroline estar ou eu acabo com você pela quarta vez.

– Niklaus, preciso falar com você antes. – Klaus não dava a mínima para o que Esther queria lhe dizer, pouco importava para ele. O que importava era Caroline.

– Deixe-me. Eu irei encontrá-la. – Então Klaus saiu e correu atrás de Caroline.

“Meu filho me escute, por favor. Sua namorada precisa de ajuda, você precisa, a mãe de sua filha precisa e Hope precisa. Eu não quero machucar vocês, estou fingindo ser amiga de Dahlia para poder destruí-la. Eu sei como fazer isso, mas você precisa me escutar.”

Esther tentava explicar que tudo era um plano para salvá-los, mas Klaus ignorava as tentativas dela em conversar com ele por pensamento, enquanto isso ele corria, sem encontrar Caroline e Dahlia.

“Escute sua mãe Niklaus! Caroline está presa com um amigo dela. Não fique com raiva dela. É o Stefan.”

“Já chega Esther! Saia da minha mente.”

Klaus não queria acreditar em Esther, mas ficou mais furioso. Por que Caroline estava com Stefan? Esther não podia está falando a verdade.

– Klaus. – Dahlia o chama. – Venha, ela está aqui.

– O que você fez com ela?!

– O que ela fez com você é a pergunta correta. Vamos. – Klaus a segue.

– Carol?! – Ao ver o estado de Caroline ele fica louco, mas logo ver Stefan. Então Esther estava falando a verdade.

Esther chega logo depois e sente a tensão no ambiente, somente Dahlia está achando divertido tudo aquilo.

– Caroline! O que você estava fazendo? – Klaus a indaga com raiva.

“Filho, ela está muito machucada, calma.”

– Caroline?! Responda-me. E você, o que faz aqui Stefan? Queres mesmo morrer não é? Dahlia, você terá um trabalho a menos.

“Esther, você estava falando a verdade sobre Stefan, então já que infernizou minha mente, pare de contar mentiras.”

– Klaus, Care não tem culpa de nada, eu vim aqui procurar por uma pessoa e isso foi mera “coincidência”. – A voz de Stefan não estava tão fraca como antes, mas Caroline parecia quase inconsciente. – Não está na hora de brigar com ela.

– É mesmo, já chega desse draminha. – Dahlia joga Niklaus na parede e o prende.

– Dahlia! Acabarei novamente com você! – Ele grita. – E você Esther. Terá mais um fim épico. – Esther estranhou aquele modo que Niklaus falou aquelas palavras, mas ela entendeu, ele estava acreditando nela, só precisava enganar Dahlia também.

– Já estou acostumada em ser morta por ele irmã. Mas dessa vez...será bem diferente. – Ela fala para Dahlia.

– Meus Deus! Onde está Caroline? Bonnie, ela disse que ia ficar aqui. – Elena e Bonnie procuravam por todo o bar por Caroline, estavam desesperadas, porque ela não atendeu nenhuma ligação.

– O que será que deu em Care? Onde ela está? – Bonnie estava procurando-a mais não a encontrava.

– Vamos, use o feitiço de localização.

– Preciso de alguma coisa de Caroline, Elena.

– Droga! Então vamos procura-la.

– Vai à frente, você é vampira, pode correr e sentir Caroline a quilômetros.

– Mas e você?

– Irei chamar Hayley e Rebekah.

Elena fez o que foi dito. A cada local que ela procurava e não a encontrava o medo aumentava. Aquela cidade ficou com um clima muito pesado e por incrível que pareça ela sentiu um grande medo em caminhar sozinha, mesmo sendo vampira. Elena andava, corria, mas não encontrava Caroline e a cada falha ela sentia um aperto no coração. Depois de muito tempo procurando, Bonnie liga para Elena.

– Bonnie? Encontrou? Está com as meninas?

– Elena, Elijah quer falar com você.

– Olá Elena. Você e sua amiga precisam sair daqui, agora. – Elena não acreditou naquilo que Elijah tinha dito. Elas não poderiam sair antes de encontrar Caroline.

– Você está brincando comigo, não é? Achas mesmo que irei deixar minha amiga aqui sem saber como ela está, onde ela está? Não vamos a lugar algum.

– Bem...então preparem-se. Enfrentaram algo bem forte.

– Já lutei contra Niklaus. O que pode ser pior? Contra sua irmã também!

– Minha tia, minha mãe e minha outra irmã. – Elijah já tinha recebido o telefonema de Dahlia antes mesmo de Bonnie chegar até ele.

– Não importa. Quero Caroline viva!

– Certo, me encontre na casa de Niklaus.

– Espere, onde fica... – Elena não sabia onde era a casa de Klaus, isso dificultava muito, mas Elijah desligou antes de respondê-la.

Bonnie estava desesperada, Hayley tentou acalmá-la, mas com Elena sozinha e Caroline sumida ela não conseguia de jeito nenhum ter um minuto de tranquilidade, aquela casa tinha um clima pesado e sombrio. Ela tentou se comunicar com Elena de novo, mandou uma mensagem para avisar onde ficava a casa de Niklaus.

– Bonnie, ela já está chegando, logo ela encontrará a casa. – Hayley fala tranquilizando-a.

– Espero... – Bonnie estava com muito medo. Ela escuta a porta se abrindo e corre quando vê que era Elena, ela a abraça muito forte.

– Nossa! Nunca me senti tão aliviada. – Elena fala com uma voz mais tranquila.

– Nem eu. Elena, Care tem que voltar conosco, não quero ela vivendo aqui em perigo.

– Claro. Eu também não quero, mas você sabe que ela que tem que escolher, ela ia se casar e ama muito Niklaus.

– Com licença. Ela ia? Ela vai. Nik nunca desistiria dela. – Rebekah as interrompe, corrigindo-as.

– E nós não vamos desistir de convencê-la a voltar para casa. Muito obrigada por protegê-la, mas Caroline não pertence a essa vida original. – Elena fala alterada.

– Entendam, só queremos cuidar de Caroline. Somos amigas dela desde sempre e ela precisa está perto de nós. – Bonnie fala mais calma.

– Então se preparem para comprarem uma grande batalha com Niklaus. Contudo, temos deveres maiores agora. – Elijah aparece dizendo aquelas palavras.

– Lutaremos com ele sim. – Elena o encara. – Vamos Bonnie.

– Tenho certeza que vocês não vão querer ir sozinhas procurar Caroline. – Rebekah avisa-as. – Precisa de nós.

– Vamos com eles Elena.

– Mas Bonnie?

– Eles estão certos. – Bonnie a chama.

– Ok. – Elena e Bonnie seguem Elijah e as meninas.

Caroline ainda estava desacordada, Klaus não conseguia sair do feitiço de Dahlia, estava preocupado com Caroline, mas também com raiva, ele queria acabar com a cara de Stefan. Tudo aquilo acontecendo perto de seu casamento e Klaus não sabia como reagir, mas ele sabia que Esther iria ajudá-los, era só questão de tempo e paciência, essa ele não tinha.

– Meu filho, a história se repete, só que de forma bem diferente. Caroline agora é o centro e não Elena, vocês não são irmãos, por isso vocês podem se matar e acho que quem morre mesmo é Stefan. – Klaus encarava sua mãe sem aguentar todo aquele falatório.

– Klaus, por favor, não a ouça. Juro que não vim atrás de Caroline e nem sabia que vocês iam casar. Apesar de eu achar isso um absurdo. – Stefan falou aquela última frase baixo, mas Niklaus escutou.

– O que parece um absurdo pra você Stefan? Não aceitar que ela escolheu a mim?

– Não, talvez a ideia de você querer casar com ela, querer dá-la uma vida como uma pessoa normal. Mas sua vida, sua família não são normais. Então Klaus, juro que se Caroline sofrer, se ao menos você decepcioná-la eu acabo com você, nem que eu precise morrer para isso. – Stefan estava ciente do que estava falando, mesmo não parecendo, mas ele amava Caroline e não ia deixar que nada acontecesse com ela.

– O que ti faz pensar que não és um monstro? Que leva uma vida normal? Você é um estripador Stefan, parece que somos semelhantes.

– Eu não mato por querer, você matar até sem motivos Niklaus, eu tenho piedade, eu perdoou, eu peço perdão. Agora me diga como você seria melhor diante disso?

– Já chega, por favor. – Caroline acorda e com a voz fraca pronuncia aquilo. – Klaus, já fiz minha escolha, será que é tão difícil confiar? Stefan, por favor, deixe Klaus em paz, ele nunca fez mal a mim.

– Ótimo, a disputada acordou. – Dahlia aparece. – Como está se sentindo querida?

– O que você fez com ela Dahlia? – Klaus a indaga.

– Ela parece tão fraca. Agora preciso ver se deu certo. Esther, dei-me a verbena.

– Não! Não toque nela. – Klaus a ameaça. – Se não eu...

– Cala a boca! Pronto, agora podemos ver. – Dahlia aproxima-se de Caroline e joga verbena nela. Klaus, Stefan e Esther ficam surpresos, pois não aconteceu nada.

– Mas...o que, como? – Stefan fala com medo.

– Agora vamos fazer mais um teste. - Dahlia pega uma adaga e corta o braço de Caroline perto do pulso. – Ora, ora. Olhe quem não está sarando.

– Dahlia, você...aonde encontrou a cura? – Esther pergunta sabendo a resposta.

– DAHLIA! – Klaus solta-se das corrente que o prendia. Por inacreditável que seja ele saiu do feitiço de Dahlia.

– Eu sou...sou humana? – Caroline pergunta impressionada.

– Stefan, eu fiz uma pra você também. – Dahlia fala. – Basta você me ajudar a acabar com Niklaus. Você se livrará da dor que é ser um vampiro e ainda viverá uma vida humana com Caroline, podendo dá-la um filho, irá envelhecer com ela. – Stefan sentiu-se tentado com aquela proposta. – E eu...eu ficarei com Hope e todos ficaram felizes.

“Calma filho, vai dar tudo certo. Irei dá um jeito para Caroline voltar a ser imortal.”

Klaus não conseguia acreditar nem no que estava acontecendo, nem em Esther. Como Esther faria para Caroline voltar a ser vampira? Será que Caroline voltaria para Stefan? Será que Stefan iria aceitar? Essa última pergunta Klaus tinha quase certeza que sim. Elijah aparece com Bonnie, Elena, Hayley e Rebekah. Hope ficará com Marcel e Gia.

– Stefan? – Bonnie e Elena falaram uníssonas.

– Ah meu Deus, Caroline está sangrando. – Elena alerta a Bonnie.

– Dahlia, solte-os. – Elijah ordena como se aquela ordem fosse ser atendida. – E o que Esther está fazendo aqui? – Ele se assusta ao ver a mãe.

– Mãe? – Rebekah fica surpresa.

– Ótimo que reunião agradável de família e amigos. – Dahlia fala com um sorriso irônico. Caroline agora é uma humana.

– Como assim? – Bonnie fala abismada.

– Vocês precisam ir, não podem ficar aqui meninas. Desculpe-me. – Caroline pede que elas saiam.

– Não Care, não vamos lhe deixar. – Elena responde.

– Isso não tem haver com vocês, prometo que estarei bem em breve. Saiam!

– Ninguém vai a lugar algum. – Dahlia fala impedindo-as.

– Dahlia as deixe irem, será melhor para nós. – Esther pede. – Precisamos somente de uma reunião de família e como Caroline será da nossa família...

– Não mesmo, não deixarei minha amiga fazer parte disso. – Elena diz.

– Deixe-as irem e Stefan também. – Esther ignora Elena e responde a Dahlia.

– Certo. Talvez vocês não tenham tanta utilidade. Não se esqueça da proposta Stefan. – Então ela solta Stefan e permite que eles saiam.

– Prometo que tirarei você daqui Care. – Stefan a avisa. – Você não irá sofrer. – Eles saem.

– Hayley, dê-me sua filha que todos irão ficar bem. – Dahlia ordena.

– Nem ouse Hayley. – Klaus a interrompe.

– Claro que não darei. Irei arrancar sua garganta Dahlia e a sua também Esther. Desculpe Elijah, Klaus e Rebekah, mas essas avós minha filha não merece. – Hayley responde.

– Nós mesmos iremos fazer isso. – Elijah completa.

– Vocês terão um prazo, terão 48 horas para me entregar Hope. Senão, eu mesmo irei buscá-la. Agora vão. Boa sorte Caroline. – Dahlia libera a todos.

Stefan e as meninas aguardavam Caroline do lado de fora, mas Niklaus saiu por outro lado, ele sabia que estavam esperando por Caroline, ele não queria que eles fizessem ela mudasse de ideia. Talvez fosse o melhor para Care, mas ele queria ser egoísta, precisava dela com ele. Não deixaria que a levassem. Klaus a carregou até sua casa, ela estava com os olhos fechados e ela estava muito fraca para andar. Quando chegaram, ele a colocou na cama e beijou sua testa. Niklaus não queria ver Caroline daquele jeito, ele não queria que ela fosse mortal, ele não queria perdê-la, ele não queria que ela fosse com Stefan, ele não queria que Stefan aceitasse aquela proposta. Ele só queria ser feliz com Caroline, mas a vida dele não era tranquila, não era feliz, muito menos sem Caroline e ele não suportaria perdê-la para sempre. Klaus estava saindo do quarto quando Care lhe chama.

– Klaus, preciso falar com você. – Sua voz estava fraca, mas séria. Ele temeu o que fosse. E se ela tivesse aceitado voltar para Mystic Falls e ficar com Stefan?

– Certo. – Então ele sentou na cama e ficou bem perto dela.

– Você sabe que eu lhe amo muito, que eu queria casar com você.

– Queria Caroline? – Ele pergunta preocupado e com uma magoa nascendo.

– Pelo menos por enquanto estou hesitando. Eu não esperava acontecer isso, mas eu não nego, gostei um pouco, poderei apreciar uma vida normal como humana e depois morrer. Você sabe que nunca quis voltar a ser humana, mas sempre quis ser mãe.

– Sim. Queres que Stefan aceite a proposta de Dahlia.

– Não. O que eu quero é que você aceite, peça a ela essa cura para você. – Klaus surpreende-se com esse pedido. Logo agora que ele tinha que lutar por Hope.

– Com certeza minha tia irá simplesmente me dar a cura Caroline, porque ela é uma pessoa solidaria. Ela quer me ver sofrer e ficar sozinho.

– Ou será que você que não quer ser mortal? – Klaus sabia que no fundo era verdade, mas Dahlia realmente não iria simplesmente dar-lhe aquela cura.

– O que ti fez pensar que Dahlia me daria?

– Lute pela cura então. Lembro-me que você não queria, mas, por mim, aceite. Eu te amo Klaus, deixei tudo para ficar com você.

– Eu lhe dei escolha.

– Eu também estou lhe dando.

– Se eu não quiser Caroline. Você irá voltar para Stefan, para Mystic Falls. É essa a escolha? – Caroline ficou em silêncio, isso bastou para que ele entendesse que estava certo. – Bem... Então é isso? Deixaria-me? Não iria querer voltar a ser vampira?

– Não tem como Klaus.

– Esther disse que ajudaria.

– Esther?

– Isso não importa agora. Se é assim Caroline... Então minha escolha já foi feita e você já sabe. – Klaus sai do quarto e Caroline começa a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Original Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.