Cuidado com as criancas! escrita por Akashi Lise


Capítulo 52
Brincadeira e raiva.


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer primeiramente a Deus por sempre estar permitindo que eu escreva e poste esta história.
Eu sei, era para ter capitulo sabado e eu não postei, podem me matar eu deixo, mas se fizerem isso não tera mais fic kkk por favor não deixem de ler, eu estava num desanimo tão grande, agora estou melhor, sabe eu quero acabar com esse jogo logo, eu tenho tudo na cabeça e não vou fazer nada com pressa, estou postando hoje e hoje de novo terá mais um capitulo só que a noite, pois hoje é dia de postar então tera dois hehe. NÃO ME ABANDONEM POR FAVOR T.T
Alias recomendaram a fic, Vi-chan OBRIGADAA, eu sei que você não vai ver agora, mas ainda vai ler isso aqui, então muito obrigada mesmo, pessoal se gostarem recomendem por favor, nunca pensei que ficaria tão feliz >
Comentem por favor, ajuda demais nyah
Perdão por qualquer erro não visto.
Espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606322/chapter/52

Narrador POV

Lise continuou arrastando Akashi até o mesmo protestar, o que não foi algo nada bom, o olhar que a pequena dava para o ruivo era tão frio que fazia arrepiar até mesmo a espinha do garoto, todavia ele ainda não entendia do por que tudo isso, ele não entendia nada, só ficava encarando a mesma até receber alguma resposta, entretanto a loirinha virava o rosto emburrada e fazia beicinho, parecia uma criança, até mesmo fazia barulhos de irritação de modo infantil, era algo engraçado e fofo de se ver, mas, ainda assim, como o ruivo conhecia muito bem a garota ele não falava nada, ele não queria ser chutado, pois ainda tinha a segunda parte do jogo.

Enquanto isso do outro lado do ginásio, um certo moreno alto que veste um uniforme vermelho procurava sua treinadora, ela se escondia facilmente dele, visto que era sempre confundida com uma criança sem contar que seu tamanho era fácil dela entrar em lugares menores, sim muitas vezes quando ela não queria ser encontrada ela se escondia, no entanto somente de Walker. Sem muito o que fazer ele decidi perguntar se alguém a viu, muitas vezes Lise fazia bagunça naquele lugar, e também a pequena era até bem conhecida, alguém com certeza a viu.

“Oe, você viu Lise, a treinadora da Higurashi”, pergunta o lançador para um jogador qualquer, o jeito arrogante junto de seu tamanho, dado que ele não era baixo dava um certo medo nas pessoas.

“Lise? Bem, eu estava no outro lado do ginásio e ela estava arrastando pelo colarinho o capitão da Rakuzan”, responde rapidamente o garoto.

“Capitão da Rakuzan? Akashi Seijuurou”, Luke fecha seus olhos por um momento para não fazer besteira, saber que a garota que ele considera dele está por ai com o ex lhe dava náuseas e muita irritação.

Sem ao menos agradecer o menino, o moreno sai novamente a procura de seu objetivo com um caminho já em mente, seus passos eram rápidos e pesados, toda vez que ele encontrava aqueles dois eles estavam atracados se beijando ou quase isso, e dessa vez não foi diferente, todavia podia ver que a iniciativa fora total de Lise, já que ela mantinha o ruivo preso a parede. Seijuurou nunca negava um beijo a garota, então por mais confuso e estranho que estava sendo tudo aquilo ele não resistia em ter novamente a loura que ele tanto ama em seus braços, o armador não via a hora daquele jogo acabar, ele tinha planos para seu final.

Como se fosse a coisa mais normal do mundo Walker simplesmente pega a garota do agarre do ruivo, mesmo sendo ela quem o beijará, coloca em seu ombro e sai andando como se nada tivesse acontecido, deixando um imperador para trás com o rosto corado e ainda sem entender nada.

“Não vai perguntar por que te tirei de lá?”, questiona o capitão do time carmesim.

“E precisa?”, devolve a baixinha retoricamente.

“Lise, você não esqueceu não é? De me responder, ao final do jogo”, inquiri com tom suave o garoto.

“Não esqueci” Lise responde como se o tivesse o cortando, não querendo falar desse assunto, e ela não queria, ficou incomodada por ele ter lembrado, ela estava se perguntando se também surtaria se o visse com outra, as vezes parecia que a possessividade de Akashi passou para ela.

Como ainda dava tempo o lançador comprou um cappuccino para a loirinha e eles voltaram para a quadra, visto que já estava quase na hora de começar a segunda parte.

No banco do time carmesim estavam todos quietos, a treinadora tomava sua bebida calmamente e não dizia nada, Luke ficava ao lado da mesma como se fosse seu protetor, ou melhor seu rei.

Já no banco dos Imperadores via-se um ruivo sentado de lado olhando um tabuleiro de xadrez, algumas das peças já não estava mais lá, só restava duas pretas e uma branca.

"Sei-chan xadrez não se joga sozinho igual a shogi" afirma Reo ao notar que o ruivo jogando estranhamente só.

"Eu sei" respondeu o imperador.

O ruivo olhou para o outro lado da quadra e viu que uma certa loirinha lhe fitava com curiosidade, a pequena tira o canudo da boca e sorri convencida, Akashi continuava a encarando então Lise tira de seu bolso uma peça de xadrez branca, mesmo de longe podia se ver que era um rei, ela vira para o lado e bate a peça no banco, do outro lado Seijuurou viu que os lábios da pequena se moveu formando uma única palavra a qual ele entendeu bem.

"Xeque"

O capitão voltou seu olhar para o tabuleiro e pegou a peça bispo do lado negro, olhou e brincou um pouco com ela, até jogá-la rudemente no chão.

O armador sabia que estava em desvantagem, mesmo assim tinha que pensar com cautela, um único erro seria sua derrota perante Lise, aquele time não era Seirin, que por mais que tivessem ganhado deles no momento atual viriam a perder, aquele time era Higurashi, time treinado pela treinadora da Geração dos Milagres. Só uma coisa que o imperador não engolia, o fato dela ter treinado pessoalmente Walker, ele conhecia a saúde dela, e por mais que no tempo passado ele não tivesse conhecimento da situação com Sayuri sabia o quanto Lise era fraca, sabia que ela não podia fazer muitos exercícios físicos, e ainda assim ela o treinou.

Akashi se levanta do banco e antes de entrar em quadra chama atenção de seu time e principalmente Shino.

"Takamy, você é a única peça útil, entretanto ainda assim, irei descartá-lo." o garoto não sabia o que aquilo significava, o restante do time tinha conhecimento do que o ruivo faria.

"Vocês não servem para nada, todavia tentem pelo menos guardar a defesa" Shino continuará sem entender nada e ficou apreensivo ao observar os rostos assustados de seus companheiros.

Todos entraram e quadra e Rakuzan exceto seu capitão cuidava da defesa, o ruivo nem ao menos saiu do seu lugar, ficava quieto esperando o rei da Higurashi.

Akashi Seijuurou já começará a segunda parte com sua zone ativada.

Na arquibancada uma certa rosada de vez em quando gritava em torcida para Rakuzan, ela queria que o ruivo ganhasse, pois sabia que todo aquele drama dos dois esquizofrênicos acabaria, bem ela acha. No banco da Higurashi Lise conseguia ouvir muito bem os gritos da garota e a olha friamente mesmo que longe, Satsuki sentindo que alguém lhe fitara olha diretamente para os olhos verdes da loura, mas o que fez a gerente sentir medo mesmo foi o fato da Kise quebrar em dois a caneca em sua mão, a pequena disse alguma coisa, todavia por conta da distância a rosada não entendera, quem estivesse perto de Lise pode ouvir muito bem ela dizer “Morra!”.

Voltando seu olhar para o jogo a baixinha viu que o capitão do time adversário entrou na zone, para ela não fora nenhuma surpresa.

“Já era certo que Seijuurou entrasse na zone, como previsto”, proferiu a pequena para logo voltar a tomar o resto de seu cappuccino.

Walker decidi encarar o ruivinho que ficava a sua espera, não precisou chegar muito perto para notar que entrou rapidamente na área de defesa e ataque do imperador, uma área grande por sinal, Akashi não perdeu tempo e com a posse da bola saiu driblando sozinho todos que vinham a sua frente, todavia o moreno ele fez questão de deixar de joelhos.

“Isso não tem graça, pretendia ficar de joelhos somente quando fosse pedir Lise em casamento”, ainda de joelhos indagou Walker decepcionado. Seijuurou sem entender nada ficava encarando o garoto, mas sua frase o deixou com muita raiva.

“Mas já que estou assim, então Seijuurou-san...”, Luke ficou com um dos joelhos dobrados e outro no chão e estendeu a mão para o ruivo.

“Começou cedo”, pensou Lise enquanto olhava a cena.

“Case-se comigo Sei-kun”, disse o lançador sério, somente por fora. Essa frase fez o ginásio inteiro parar e ficarem quietos reparando a cena cômica, o tempo do jogo ainda rodava.

“Mas que diabos você está dizendo?” Akashi nunca fora irregular, porém ele ficou tão irritado com a brincadeira que lançou a bola de qualquer jeito e ainda conseguiu acertar.

“Treinadora? Não vai dizer nada?”, questiona calmamente Yuki.

“Eles podem se pegarem a vontade”, isso sim assustou quem conhecia a menina, visto que ela odiava fortemente yaoi.

“Contando que eu esteja no meio do dois”, continuou a pequena com um sorriso safado, era de se esperar que ela dissesse algo do tipo.

“Nunca!”, gritou os dois capitães.

“Parem com essa porcaria e voltem para o jogo”, proferiu Takahashi já irritado com tudo aquilo.

Voltaram para a partida, na arquibancada todos riam do que aconteceu, as garotas que eram fujoshis tinham hemorragia nasal com a cena por mais que fosse brincadeira, as que eram fãs dos jogadores fuzilavam com os olhos Lise por notar que ela os tinham em suas mãos, era algo que ninguém ia esquecer, principalmente um certo imperador que pensava em várias formas de matar dolorosamente Luke Walker.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado por terem lido e espero que tenham gostado.
Cometem por favor isso me ajuda muito, pois me incentiva a continuar.
Deem sua opinião..
Obrigada por quem leu até aqui.
Bjss até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado com as criancas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.