Cuidado com as criancas! escrita por Akashi Lise


Capítulo 43
Retorno


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer primeiramente a Deus por sempre estar permitindo que eu escreva e poste esta história.
Quero agradecer também a quem le e é claro a quem comenta, esse ato me ajuda demais a continuar.
Perdão por qualquer erro não visto.
Espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606322/chapter/43

Narrador POV

Depois de todo aquele movimento na mansão Akashi, Luke e Sayuri foram embora, milagrosamente o moreno deixou a Lise sozinha, mas será que ele não notou que a deixou num lugar perigoso em relação a ele?

Naquela tarde quem ficou mais tempo no comando fora o Akashi imperador o que fez com que ele fizesse companhia para Lise a tarde toda, eles esqueceram totalmente tudo o que aconteceu nos últimos meses e ficaram somente conversando. O pouco que Ryouta tambem ficou na mansão foi nostálgico para ele, era muito parecido com quando eles ainda não namoravam, as brigas do além, um ruivo levando chutes na canela, se encarando sem notarem, as conversas amigáveis, naquele momento Ryouta podia dizer que era a verdadeira Lise e o Akashi que ela amava, vendo tudo isso decidiu ir embora para deixar eles conversarem em paz, os dois estavam tão entretidos no assunto que nem notaram o copiador ir.

A Kise jantou na casa do ruivo naquela dia, Kyouya ficou muito feliz de ver aqueles dois conversando tão tranquilamente, era nostálgico. Seijuurou foi leva-la para casa, quando foram se despedir Lise passa mal, por conta da vertigem a pequena pende para o lado dele que imediatamente a segura, o armador não soube muito bem o que aconteceu e se assustou de como ela se portou quando voltou a si.

"Pelo pouco que me lembro Luke me levou a sua casa por que estava mal, entretanto não me lembro do resto, não importa, não é importante mesmo" em um momento tão inoportuno a pequena Lise tem um dos seus lapsos de memória e tudo que ela passou com o Akashi naquela tarde fora esquecido.

O capitão a olhava estagnado, ele entendeu que foi perca de memória só que na cabeça dele não entendia por que tinha que ser logo naquela parte.

A treinadora entrou em sua casa sem ao menos se despedir adequadamente, já Akashi ficará encarando a porta por alguns segundos para depois ir também.

O imperdor estava imerso em frustrações em seu quarto, todo o clima de conforto e confiança que ele criou para ela fora apagado, seus esforços para se manter no controle foram em vão, a única coisa que ele queria era esquecer também aquele momento, aquele dia, seu coração palpitava ao lembrar dos vários sorrisos ganhados dela, notará que sentia falta até mesmo dos chutes e socos quando falava algo inadequado, Akashi Seijuurou queria esquecer tudo aquilo, entretanto era impossível para ele.

A loura estava tão traquila naquela noite que estava achando deveras estranho, ela sentia paz e ansiedade ao mesmo tempo, um sentimento estranho, entretanto era nostálgico.

"Por que eu quero vê-lo?", se questionada a pequena.

Lise POV

Não entendo, sei que aconteceu um dos meus lapsos, todavia tenho certeza que o que esqueci não é de suma importância, mas o sentimento que tenho no momento... É o mesmo daquela época, quando começamos a nos dar bem, aquela sensação de querer ver ele no outro dia, isso me irrita.

Narrador POV

"Você deveria lembrar, dessa vez não é minha culpa, são os lapsos que estão cada vez menos constantes e mais fortes,entretanto já sabe não é? Quando eles acabarem de vez e você tiver uma emoção forte voltaremos a coexistir" indagou a outra Lise.

"Para você querer que eu lembre tenho certeza que tem à ver com Seijuurou, se é assim me recuso a lembrar mesmo" disse a atual intolerante.

"A sua vontade de vê-lo não vai passar de qualquer forma, e o mais interessante é o fato de você não saber o por que, é divertido não é?" proferi levemente sádica, o verdadeiro sinal da junção das duas.

Lise estava deitada e encolhida em sua cama, após o seu pequeno diálogo com sua outra metade se sentia totalmente frustrada.

Ryouta que ficará curioso sobre como sua irmã se sentia em relação ao ruivo por conta daquela tarde, fora no quarto da mesma saber como estava, o ala-menor não tinha ideia do que havia acontecido, chegando em seu quarto entra sem bater como de costume e dá de cara um pequeno bolinho em baixo do cobertor, o Kise se deita na cama e se cobre então logo sente esse mesmo bolinho se mover para cima de si, Lise era tão pequena que conseguia ficar confortavelmente no peito do irmão, o louro ficou lá sem dizer nada, somente a abraça com um braço e o outro acariciava a cabeça dela, ele sentia que algo não estava normal e que não era hora de comentar sobre tal coisa.

Ryouta dormiu com Lise, uma decisão que não o agradou muito em plena madrugada, o pobre copiador quase caiu da cama, pois era constantemente chutado pela treinadora, e quando realmente caiu decidiu ir para seu quarto, entretanto fora impedido por uma certa baixinha que pedia com os olhos marejados para que não a deixasse sozinha, não resistiu então voltou para cama e a pequena logo se aconchegou em seu peito novamente.

Na manhã seguinte o Kise levantou cedo, em razão de que teria um jogo, era as quartas de final. Kaijo era do bloco A, então se vencessem iria ter uma batalha interessante na próxima partida, já no bloco B tínhamos a Yosen que também jogaria naquela dia para as quartas de final só que de tarde.

Lise acabou dormindo demais e acabou não assistindo o jogo de seu irmão e não soube que fora ele quem ganhou, todos no ginásio só diziam uma coisa.

"O próximo jogo será Perfect Copy vs Perfect Copy"

E realmente seria, pois finalmente os gêmeos iriam se enfrentar.

No bloco B, Yosen como esperado havia ganhado e eles enfrentariam a Rakuzan, Murasakibara estava nem aí com o próximo jogo, visto que a última vez em que enfrentou o ruivo ele só perdeu por conta do despertar do Emperor Eye, no entanto ele não contava com uma certa coisa que aconteceu naquele dia.

Seijuurou acordou cedo, em razão de que iria assistir as quartas de final, ele sabia que o time do seu ex pivô iria ganhar, porém queria ver o jogo de Kise Ryouta.

Durante o trajeto para ir no ginásio o ruivo sentiu uma intensa dor de cabeça, passou rapidamente, entretanto ele achou aquilo deveras estranho.

"Está na hora"

Antes de sair do carro o ruivo pousou seu casaco em cima de seus ombros como de habitual e se retirou, sua postura estava diferente, sua aura mais perigosa, seu olhar arrepiava quem o olhava, a cor de seus olhos... Heterocromáticos.

O imperador finalmente retornou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado por terem lido e espero que tenham gostado.
Cometem por favor isso me ajuda muito, pois me incentiva a continuar.
Deem sua opinião.
Obrigada por quem leu até aqui.
Bjss até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado com as criancas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.