Cuidado com as criancas! escrita por Akashi Lise


Capítulo 26
Ela nunca mais ira voltar!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo atraso, eu iria postar no domingo, mas me ocorreu alguns contra tempos então não pude, depois eu fiquei com um pouco de bloqueio, sabia o que queria escrever, no entanto não conseguia escrever realmente e só consegui postar hoje.
Me desculpem.
Espero que gostem.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606322/chapter/26

Narrador POV

Lise ficou encarando Luke, parecia a procura de uma resposta até que depois de alguns segundo ela decidiu responder algo.

"Eu sou a parte insana de Lise que decidiu proteger ela dela mesma, nem que para isso eu tenha que dominar quem quer que seja, por que alias eu não ligo para nada mesmo ", disse Lise com um sorriso psicótico.

Luke ficou assustado ao ver que aquela garota que estava até pouco tempo em sua frente não era Lise. O moreno ficou parado em seu lugar somente vendo Lise ir embora.

Lise não morava mais com sua mãe e sim sozinha em um apartamento que comprou perto de Higurashi, quando foi comprar exigiu que o imóvel fosse no máximo a vinte minutos de seu colégio, em razão de que a garota não queria andar de veiculo algum.

–Rakuzan

Akashi POV

Eu sinto muita falta daquela baixinha desvairada do meu lado, sinto a necessidade de ir procura-la, mas ainda sim não vou. Me pergunto varias vezes como Lise foi capaz de gostar do meu lado mais frio, pensando bem ela é bem pior que eu.

Eu estava deixando os treinos cada vez mais pesados, tinha certeza que encontraria a loura na Winter Cup e não importa para onde ela vá ela sempre conseguirá tornar o time muito forte, e alias ela conhece todos do time e sabe muito sobre a gente, tenho a impressão que o jogo contra o colégio dela será deveras difícil.

Maya havia voltado a ser a gerente do time, não consigo me lembrar muito bem do por que eu a detestava, só lembro de um dia ter parado Lise pois a loura ia mata-la.

Por que eu amo Lise? Pensando bem, ela é uma sádica, psicótica, infantil e que não liga para nada, mas ainda sim todos a amam, o que ela tem que faz todos se cativarem por ela?

Estava chegando o dia da cerimonia de abertura do campeonato, estávamos de fato muito bem treinados e pelo que sei Reo seguiu o cronograma que a pequena havia deixado. Mibuchi ainda estava bravo comigo por conta do que aconteceu, ele sempre diz que foi culpa minha tudo isso e não posso negar, minha mudança fez com que Lise não gostasse mais de mim.

Atualmente minha outra personalidade se faz cada dia mais presente, sinto que a qualquer hora ela pode tomar meu corpo de novo e fazer besteiras.

Estou em casa no momento estudando algumas estrategias para o jogo treino que teremos, por mais que seja apenas um treino queremos sempre vencer para termos nosso posto de Imperadores, enquanto faço algumas analises uma das empregadas da casa me chama dizendo que pai estava a minha espera no escritório dele, fico apreensivo com tal noticia.

Me movo rapidamente para o local onde meu pai se encontrava e bato na porta pedindo permissão para entrar.

"Entre Seijuurou", diz meu pai com sua voz gélida.

Imediatamente entro e ele dá sinal para que eu me sente, pelo jeito será uma conversa seria.

"Seijuurou, nunca mais vi Lise-san vir aqui em casa e sem contar que você anda abatido pelos contos o que aconteceu?", meu pai questiona com um tom preocupado, isso me surpreende, visto que ele só liga para a empresa dele.

"Nós terminamos", digo a ele desviando o olhar quando o vejo com uma expressão assustada.

"Não irei perguntar o por que, mas só quero que saiba que só deixei você namorar aquela garota por que sabia que teria um bom futuro ao seu lado e não aceitarei outra mulher além dela vindo de você, portanto se não voltar com ela até o final desse ano letivo irei lhe arranjar um casamento forçado, quero que esteja perfeitamente casado quando começar a faculdade, espero que tenha entendido agora pode se retirar", proferido isso meu pai voltou os seus papeis sem voltar seu olhar para mim nenhuma vez.

Sai de seu escritório mais aterrorizado do que entrei, agora eu realmente não sei o que fazer, sinto que Lise não gostaria que eu fosse vê-la, no entanto não quero casar com quem não amo, sei muito bem que meu "outro" lado poderia conquistar a pequena Kise de volta, todavia me recuso a ceder meu lugar a ele de volta.

Eu darei um jeito em tudo isso e será na Winter Cup, onde encontrarei minha ex namorada e ex treinadora de meu time, sinto que será divertido e apavorante ao mesmo tempo.

–Higurashi

Lise POV

Em meu ponto de vista Higurashi está de parabéns, dado que estão aguentando bem meus treinos, apesar de saírem quase mortos do mesmo.

Já havíamos começado os jogos eliminatórios para Winter Cup e por eles nunca passarem fomos muito subestimados nos primeiros jogos, entretanto comigo controlando cada ponto que era marcado e assim deixando muitos times sem ao menos pontuar ganhamos um apelido "Escorpião Rei", pois terão uma morte lenta e dolorosa em minhas mãos.

Aquela pergunta de Luke me deixou irritada, alias ele está me irritando, em razão de que o moreno me lembra muito "ele" e eu estou tentando esquece-lo se bem que o encontrarei no torneio e me certificarei de eviscerar cada jogador de seu time, principalmente seu capitão.

No momento atual falta somente dois dias para a competição e passamos das eliminatórias com exito, ninguém foi capaz de nos deter e hoje estou revendo toda as minhas fichas dos meus jogadores.
___________________
Nome: Luke Walker
Idade: 17 anos
Aniversário: 22 de maio
Tipo sanguíneo: B
Altura: 1,85 m
Peso: 75 Kg
Posição: Ala-armador (SG)
Habilidades: Muito veloz, campo de visão amplo, força, dribles muito ágeis e suas cestas perfeitas
_____________________

Luke é um garoto interessante, ele tem um pouco de tudo, todavia ele não é um jogador completo, eu tive que treina-lo para poder para o Emperor Eye e como eu o obtenho foi um pouco mais fácil, o moreno ainda tem dificuldade ao se deparar com um jogador que sabe para onde ele vai, todavia eu o fiz um jogador perfeito para enfrentar o capitão da Geração dos Milagres.

Os outros jogadores são razoáveis e com meu comando e de Luke se tornaram um time capaz de jogar tanto em trabalho de equipe como sem, e sem atrapalhar seu desempenho.
_______________
Higurashi High
Armador (PG): Matsuhara Ayato
Ala-armador (SG): Luke Walker (capitão)
Ala-pivô (PF): Takahashi Yuki (vice-capitão)
Ala (SF): Nishiyama Haru
Pivô (C): Miyami Kaoru
_____________________

Cada um deles possuem habilidades únicas, mas eles não haviam despertado até realmente jogarem a sério, ainda sim suas habilidades não tão fortes tirando é claro Luke aquele idiota arrogante.

Faltava somente um dia para mim viajar de novo para Tokyo, Luke queria que eu ficasse em sua casa, todavia eu queria ficar em minha casa no meu quarto, apesar de que sei que Ryouta irá me irritar.

Depois do treino de hoje que posso dizer que foi cansativo até para mim fui descansar em meu apartamento, mas é claro comer antes de tudo, sinceramente não sei como ainda não morri intoxicada pela minha própria comida, pois cozinho muito mal.

Já em meu apartamento e supostamente alimentada fiquei um tempo em meu quarto, reparei o quão grande estava meu cabelo e eu parecia uma garota tão infantil, não é atoa que acham que eu sou do fundamental então achei que já estava na hora de mudar esse visual sem sal.

Com intuito de mudar minha aparência fui a uma loja de cosméticos e comprei algumas tintas e até mesmo maquiagem, chegando em casa me olhei no espelho e comecei a mudança com algo já em mente.

Narrador POV.

Finalmente o dia de irem para Tokyo havia chegado e como Luke quis, ele foi buscar Lise em seu apartamento para que pudessem viajar juntos, os outros jogadores cada um ia por si e quando chegassem em seu destino final eram para avisar sua treinadora para que ficasse devidamente acomodados em um mesmo hotel e também o moreno de olhos verdes garantiria que seu time ficasse em um hotel de qualidade máxima.

Luke esperava Lise na entrada do edifício e quando a loura apareceu ele teve uma surpresa tão grande que chegou se afogar com o suco que tomava. A loura estava com seus cabelos relativamente menos, ela os tinha cortado em degrade desde a cintura e suas pontas estavam vermelhas como sangue além de enroladas, seus olhos estavam perfeitamente delineados de preto o que dava destaque em seus olhos verdes, agora realmente ela parecia uma garota de 17 anos.

O moreno estava em perfeito transe com a imagem que via, em sua opinião Lise estava muito linda. Quando a pequena chegou perto do garoto o mesmo lhe agarrou pela cintura, sussurrou um "Linda" em seu ouvido e lhe beijou, o moreno pediu permissão para aprofundar o beijo o que foi aceito de imediato pela pequena e com isso Luke desvencilhou imediatamente de Lise.

"Você, você não é Lise, ela nunca teria aceitado um beijo meu, onde esta a Lise que eu amo ?", perguntou o moreno em desgosto.

"Esqueça dela Luke, eu sou a Lise que deveria ser desde o começo, aquela garota nunca mais irá voltar, então esqueça", disse Lise impiedosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Comentem por favor isso me anima a continuar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado com as criancas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.