Cuidado com as criancas! escrita por Akashi Lise


Capítulo 18
Medo!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e se puder leiam ouvindo essa música.
https://youtu.be/VjQgwQIhOnc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606322/chapter/18

Akashi POV

Terminada as quartas de final, fui tomar um banho e não estava afim de assistir nenhum jogo naquele dia, o meu maior problema foi quando eu terminei meu banho e minha namorada não me esperava no vestiário como sempre. Eu nunca fico longe de Lise, a não ser quando ela esta em sua casa, mas caso contrario sempre a mantenho ao meu lado e me apavoro de pensar que ela está sozinha e foi o pavor que se apossou de mim quando a procurei pelo ginásio da Winter Cup inteiro a não a achei, liguei diversas vezes para seu celular e por mais que tocasse ninguém atendia, até parecia que estava no silencioso, por que sei muito bem que minha pequena não teria motivos para não me atender.

Sem ao menos me despedir de meu time fui direto para a casa da loura e para aumentar mais ainda meu pavor Lise não estava lá, mas seu celular sim, ou seja aquela idiota saiu sem me avisar onde ia e ainda pior sem seu celular. Falei com Ryouta que estava na casa, porém ele não sabia do paradeiro da irmã.

Lise sabia que quando ela some do nada eu a procuro até encontra-la, tanto que quando soube que ela tinha ido para os Estados Unidos no começo das férias de verão eu fiquei tentado a ir até lá e busca-la.

Eu não tinha escolha a não ser procurar Lise, no entanto o problema que eu tinha Tokyo inteiro para procurar e aquele lugar é muito grande. Liguei para meu motorista e disse que precisaria dele para toda aquela tarde. Fui rapidamente até Shuutoku, dado que eu sabia que minha baixinha queria visitar os colégios de nossos antigos companheiros.

Quando cheguei ao colégio de Shintarou, não podia negar que era um bom colégio e de boa estrutura, mas isso me passou quase despercebido, pois estava preocupado com Lise. Entrei as pressas no ginásio deixando todos olhando para mim pasmos, olhei para todos os cantos e lugares, todavia não vi nenhuma loura baixinha, foi quando decidi perguntar a Midorima, vai que ele esta escondendo-a, e se for o caso eu o matarei do modo mais doloroso possível.

"Shintarou Lise está ou veio aqui em algum momento?", fui direto ao ponto, estava tão nervoso que se ficasse enrolando eu ia enlouquecer.

"Não, Akashi por que?", me perguntou o esverdeado, mas quando ouvi a resposta negativa saí de lá imediatamente, não queria perder mais nenhum segundo.

Mesmo com Midorima me seguindo até o portão de saída do colégio não lhe dirigi mais nenhuma palavra.

Dessa vez segui caminho até a Academia Touou, onde Aomine estudava, apesar de achar que Lise não iria para lá, visto que a pequena não se dava muito bem com ele, entretanto não se sabe, vai que ela decidiu vir aqui para coletar informações com Momoi.

Entrei no Academia sem reparar nada e fui direto a onde queria, o ginásio. Do mesmo jeito que que em Shutoku fiquei procurando a pequena, mas nada dela, então perguntei a Momoi.

"Satsuki você viu Lise por aqui?", meus nervos estavam muito agitados, não conseguia pensar direito.

"Não Akashi-kun por que?", por que tantas perguntas?, eu só perguntei uma coisa, me responda e só.

Saí do local sendo seguido novamente, mas dessa vez por Daiki que falava muitas coisas, porém eu não escutava nada. Não sabia mais para onde ia, em razão de que Murasakibara estava aqui em Tokyo num hotel.

Fui ao centro da cidade e procurei por todas as lojas que vendiam animes, mangás e acessórios, já que Lise ama essas coisas, no entanto não a encontrei em nenhuma, a essa altura do campeonato eu já estava quase chorando pensando que já tinha acontecido o pior com minha namorada, ela é a unica família que tenho de verdade. Andando desolado pelas ruas da cidade acabei me esbarrando em um garoto, já que não estava prestando atenção em nada e foi aí que lembrei de alguém sem presença e que eu não havia ido até o colégio dele.

Lise não tem motivos palpáveis para ir até a Seirin, a unica pessoa que a loura conhece e que estuda lá e Tetsuya e a pequena não precisa de informações de seu time, uma vez que já pegou todos as informações assistindo seus jogos, ainda sim decidi ir até lá, eu tinha que ter esperanças ou ia surtar a qualquer momento.

Depois de alguns muitos minutos de carro cheguei ao tal colégio, não sei por que mas não deixei de reparar o quanto ele não era bom, Tetsuya poderia ter ido para um colégio melhor, tirando esses pensamentos de minha mente segui direto ao ginásio e quando entro tenho a surpresa de encontrar a pequena loura que procurei por quase toda Tokyo conversando tranquilamente com o time de basquete da Seirin, não me aguento e grito.

"FINALMENTE TE ACHEI", gritei assustando a todos do local, menos a Lise por que parecia que ela esperava por mim.

Meu corpo tremia e minha cabeça doia, minha vontade era de pegar uma algema e amarrar Lise a mim, pois assim aquela baixinha nunca mais fugiria de mim assim de novo. Andei calmamente até Lise, eu estava tão furioso que não me conti e continuei a gritar.

"VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE VOCÊ FEZ?", ela sabia e me conhecia muito bem, sabia o quanto eu odiava que saia sem me avisar.

Perante ao meu grito com a loura o capitão da Seirin se irritou e tomou voz.

"Pare de gritar com a garota", ele praticamente peitava comigo.

"Cale a boca por que não estou falando com você", minha voz era fria e cortante o suficiente para assustar qualquer um até mesmo minha namorada que estava encolhida em seu lugar.

Narrador POV

Quando Hyuga foi novamente tentar falar com Akashi sobre estar tão furioso com Lise ele é impedido por Kuroko.

"Capitão não faça isso", Tetsuya dizia incerto, apesar de também estar assustado pelo estado de Akashi, ele sabia que era melhor deixar o ruivo em paz.

"Mas, Kuroko ele está gritando com a garota, isso não é certo.

"Capitão eu te entendo, mas eu digo para deixa-lo, ele está nervoso por que Lise fugiu de novo, mas me parece que ele está mais nervoso que o habitual por esse motivo então eu prefiro que todos fiquem fora disso"

Lise POV

Eu sabia que Seijuurou ia ficar bravo, no entanto não pensei que iria ficar tanto, eu sei que ele não vai me machucar, mas estou com medo.

"Me perdoe Sei-kun", eu lhe devia perdão, eu deveria ter avisado, mas não queria que ele viesse junto.

"Perdão? Lise eu te procurei por praticamente toda Tokyo, fui a sua casa, Shutoku, Touou e as lojas que você gosta de ir, você tem noção do tanto que te procurei", fiquei quieta depois disso.

Para falar a verdade eu nunca soube o motivo de tanta proteção vinda de Akashi, as vezes ele exagerava e realmente ele nunca saia do meu lado.

"Como você veio para cá?", me perguntou o ruivo ao chegar um pouco mais perto.

"De metrô", ele arregalou os olhos quando disse isso.

"Kise isso é muito perigoso, podeiria ter acontecido algo com você, vai que te roubavam, te sequestram ou te estupram, me avisasse eu tinha te trazido de carro", ele estava exagerando.

"Não preciso de guarda-costas não sou uma criança", estava ficando irritada já.

"Mas tem o tamanho de uma", ele respondeu em disparate.

Quando eu ia responde-lo a altura o ruivo me abraça, me abraça muito forte e foi ai que notei que seu corpo tremia e seu coração estava muito acelerado, ele estava muito preocupado isso dava para notar.

"Nunca entendi sua proteção exagerada sabia?", lhe perguntei retribuindo o abraço.

"Tenho medo", ele sua voz estava abafado por conta de seu rosto estar pressionado em meu pescoço.

"Medo de que?", aquilo foi uma surpresa para mim, ele nunca tinha medo de nada.

"De te perder", algumas gotas quentes pingavam em mim nesse momento.

"Me perder? Eu nunca vou te deixar, eu te amo", nunca iria deixa-lo eu o amo tanto.

"Minha mãe me amava e mesmo assim me deixou", agora eu entendi, o medo dele era que eu morresse, aquilo foi um choque em meu coração, aquele ruivo tinha um lado muito frágil e eu teria que cuidar dele.

"Não vou morrer, eu sou forte, eu te amo Seijuurou, vou ficar com você para sempre", não tinha muitas palavras para dizer naquela situação, em razão de que eu estava muito abalada e estava quase chorando só pelos simples fato de saber que meu ruivo estava chorando em meu pescoço, nunca vi ele chorar.

"Promete?", ele me perguntou como um criança.

"Prometo", dito isso ele me beijou, foi o melhor beijo que ele já me deu, foi o mais doce e o com mais amor.

Quando nos separamos não tinha ninguém mais no ginasio somente nós, Tetsuya sabe sair nos momentos certos.

Narrador POV

"Como assim eles são namorados?", perguntou Hyuga abismado ao Kuroko.

"Eles namoram desde o fundamental" respondeu o azulado.

"Mas por que ele gritou com ela?"

"Proteção exagerada, ele nunca faria nada a ela, no entanto se você continuasse a intermediar ele faria algo a você"

"Ele é louco", dessa vez quem falou foi Taiga lembrando que Akashi lhe atacou com uma tesoura.

"Não esqueça Kagami-kun Lise é pior", aquela frase fez o ruivo se arrepiar, pois lembrou que a loura quase o atacou também.

Quando o time voltou ao ginásio eles já não estavam mais lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se não for pedir muito comentem por favor.
Comentários me alegram e me insentivan a continuar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado com as criancas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.