Cuidado com as criancas! escrita por Akashi Lise


Capítulo 16
Pensamentos de Seijuurou em relação a Lise!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606322/chapter/16

Akashi POV

Enquanto Lise foi para o vestiário da Touou eu fui comprar umas bebidas para nós, um suco natural para mim e é claro um cappuccino para a pequena. Quando peguei a bebida da baixinha eu pedi uma colher para que eu pudesse mexer e esfriar, enquanto esfriava o cappuccino a mulher da recepção me olhou com um olhar interrogativo.

"Moço o cappuccino é para sua irmãzinha? Deixe que eu faça isso", dito isso ela me olhou de uma maneira suspeita. Não gosto de mulheres falsas, isso me irrita, sempre fazem cara de boazinhas e fofas mas na verdade querem somente conquistar o homem depois mostram uma face totalmente diferente.

"Não, estou esfriando para minha namorada, sabe ela não gosta de coisas quentes", eu acho que qualquer um que olhasse para mim poderia ver o brilho em meus olhos ao falar de Lise, como eu amava aquela garota.

"Desculpe", disse a recepcionista e saiu logo após.

Segui para onde Lise estava depois de terminar meu suco e no meio do caminho encontro alguém que não me era agradável. Antigamente ele era a pessoa mais próxima que tinha, sempre jogava shogi com ele, tínhamos uma ótima amizade, mas depois "daquele" acontecido praticamente o tenho como inimigo.

"Akashi onde esta Lise ela sempre está com você", disse Midorima.

Por que tinha que falar logo dela, será que ele ainda não desistiu da minha pequena? As vezes acho que ele só espera que eu estrague alguma coisa para partir para cima da loura.

"Não desistiu dela ainda Shintarou?" fui direto ao que queria saber, essa duvida me corroe.

"Akashi quero que saiba que se você fizer Lise chorar, qualquer coisa que a magoe, não medirei esforços para conquista-la", aquele esverdeado idiota já estava passando dos limites.

"Não se preocupe Shintarou, Lise me pertence, ela é somente minha e é a pessoa que eu mais amo nesse mundo", a ultima parte disse levemente baixo mas alto o suficiente para ele ouvir.

Sai de lá apos isso deixando um Midorima com cara de espanto, não costumo fazer declarações e nunca falo nada fofo, só quando me sinto ameaçado ou quando alguma garota esta muito em cima e digo para manter Lise segura. Pode não parecer, mas sou inseguro aquela garota é tão inconsequente e desobediente que acho que se não mante-la perto de mim o suficiente alguém vai sequestra-la a qualquer momento. O fato de não ter aquela loura perto de mim me assusta.

Continuei o meu caminho e logo vi minha pequena vindo em minha direção. Muitos olhavam e murmuravam o que uma criança fazia ali, ela andava descontraidamente com seus fones e olhando para o chão. Por mais que estivesse vindo em minha direção ela não me notou então quando cheguei até ela levantei seu rosto pelo seu queixo e lhe dei um selinho. Visto que não tinha ninguém vindo por conta do próximo quarto que começara, larguei o cappuccino no chão e prensei a loura na parede e a ergui de modo que ela ficasse da minha altura, ela me olhou assustada e antes que pudesse reclamar voltei a selar seus lábios, mas agora de forma mais profunda. A loura em meus braços agarrou meu pescoço com uma mão e a outra meus cabelos e sem pedir permissão adentrei sua boca com minha língua, aquilo era rude eu sei, no entanto eu sabia ser gentil e a beijava do modo mais gentil possível, acariciava sua pequena língua com a minha de forma meiga e carinhosa, porem de vez em quando mordia seus lábios de forma sensual o que rendia leves risos da loura. Não interrompemos o beijo por falta de ar e sim quando ouvimos alguém limpar a garganta bem ao nossa lado.

"Aka-chin poderia parar de beijar Lise-chin tão profundamente no meio do corredor isso é constrangedor"

Era Atsushi quem tinha nos interrompido, ao seu lado estava Himuro Tatsuya que estava muito vermelho por sinal. Sim, eu entendo Murasakibara, não deveria estar beijando Lise daquela forma em um lugar público, mas eu queria e quando quero algo eu tenho.

De forma delicada coloquei a minha pequena no chão, ela olhava para baixo por algum motivo, toquei seu rosto e o levantei para mim notei que ela estava muito corada.

Um dia conversando com Ryouta soube que Lise nunca corava, não impota o que fizessem com ela ou o que ela visse e ele me disse que depois dela ficar mais próxima de mim ela começou a ficar mais envergonhada, em ações a loura nunca demonstrava vergonha, entretanto seu rosto sempre lhe entregava.

"Desculpe Mura", Lise disse para o gigante.

"Lise-chin não faça mais isso em publico"

"Atsushi não faremos mais tudo bem?", eu disse dessa vez.

O ex pivô da Teiko só balançou sua cabeça em afirmação para mim e logo se foi junto de seu companheiro de time.

Quando Lise finalmente notou o cappuccino no chão o pegou e me entregou, para quem não nos conhecesse não entenderia, mas ela sempre fazia isso, ela me entregava para mim constatar que estava na temperatura ideal para ela então logo apos tomar um gole lhe entreguei a bebida.

Lise e eu voltamos a praça de alimentação e a loura pediu algo para comer enquanto eu somente a olhava até que a pequena decidiu começar um assunto.

"Sei-kun você já teve outra namorada além de mim?" que raios de pergunta era aquela?

"Não Lise, eu nunca pensei que algum dia me apaixonaria por alguém", isso é verdade, eu sempre gostei de garotas com dignidade e elegância, no entanto a maioria das garotas que conheci eram falsas demais então me afastava de todas, Lise dignidade tinha de sobra, mas elegância...Podemos dizer que esse seu jeito infantil sem ser irritante e sim fofa, sua carisma, e outras coisas me cativaram, ela não escondia o que sentia e era verdadeira sempre, a não ser antes de namoramos por que pelo que me lembro bem ela se recusa a admitir que gostava de mim.

A loura começou a me encarar, será que ela não sabe que isso me deixa envergonhado?

Quando trouxeram o pedido da baixinha, a mulher que o trouxe começou a me encarar, eu tenho certeza que ela acha que Lise é minha irmã, sabe as vezes a pequena estatura dela me irrita, pois sempre da nisso.

A mulher de cabelos negros curtos tirou um papel do meio de seus seios e me deu, isso não vai prestar. Quando abri o papel vi que tinha seu numero escrito nele.

"Me liga para sairmos, estou livre nos finais de semana", disse a mulher praticamente se jogando para mim e eu estou dizendo que isso não vai prestar.

"Ele nunca estará livre para você" Lise disse a olhando friamente.

"Nossa, mas que irmanzinha ciumenta que você tem, no entanto ela é bem fofa", a mulher disse passando a mão na cabeça da loura, será que ela não sabe que isso é cutucar onça com vara curta?

"Eu deixarei de ser fofa a hora que eu colocar sua cabeça na lateral de um trem para que fique la até aparecer seu cérebro", quando Lise disse eu eu tratei de tirar todas as coisas pontiagudas da mesa até mesmo o que não era, pois naquela altura do campeonato tudo poderia servir de arma para Lise.

Semana passada minha baixinha quase matou uma garota e não estou afim de ver ela tentar matar outra então levantei fui até a loura e coloquei seu rosto entre minhas mãos.

"Amor, se acalma", eu disse com a voz mais gentil que conseguia.

"Amor? Ela é sua namorada?" disse a mulher surpreendida, já estou acostumado com estranhos se assustarem quando digo que Lise é minha namorada.

"Sim ela é minha namorada então podia sair por que pelo que conheço ela, ela é bem capaz de fazer o que disse", eu disse isso tão serio que a mulher saiu logo em seguida. Voltei a olhar para Lise que nesse momento já estava abraçada a mim.

"Lise acho que já está na hora de nós usarmos aliança, sabe não aguento mais as pessoas acharem que você é minha irmã" disse a ela ainda abraçados.

A baixinha me soltou e me olhou com aqueles lindos olhos verdes brilhando.

"Sério? Quando?", perguntou ansiosa a pequena.

"É uma surpresa"

Lise ficou emburrada quando disse quando disse que era surpresa, mas não passou nem cinco minutos para ela estar sorrindo para mim de novo.

Minha vida mudou desde que conheci e namoro Lise, meu pai esta muito mais gentil comigo além de que deixou de ser tão exigente, Lise o mudou. Meu coração aprendeu a bater mais rápido, dado que toda vez que a beijo ou recebo um simples sorriso tenho certeza que meu batimentos cardíacos vai parar a mais de cem. Minha vida se tornou mais divertida e agradável e é realmente como minha pequena me disse, eu não perdi aquela partida de xadrez e sim ganhei, ganhei a pessoa mais importante da minha vida, ganhei a garota que num futuro próximo será minha esposa, ganhei a futura mãe dos meus filhos e enfim ganhei a mulher que envelhecerá ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se não for pedir muito comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado com as criancas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.