Cuidado com as criancas! escrita por Akashi Lise


Capítulo 11
Time de basquete Rakuzan!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606322/chapter/11

Narrador POV

Tanto para Maya, quanto para o resto dos estudantes no local foi um choque saber que Akashi tinha uma namorada, todos realmente ficaram muito surpresos.

"Seijuurou se que aqui nesse colégio tiver mais pessoas chatas assim, eu irei para Kaijo", Lise olhava com desprezo e pena pela garota a sua frente, ela não tinha dignidade e muito menos orgulho, pois se derramava em lágrimas na frente do ruivo.

"Não se preocupe, ninguém jamais lhe direcionara uma só palavra de insulto a você Lise", Akashi dizia com um olhar doce a loira, mas logo voltou para seu olhar frio de sempre.

"Eu não deixarei, e ninguém irá desobedecer. Minhas ordens são absolutas", dizendo isso olhando diretamente a Maya, a garota tremeu de medo e saiu correndo.

"Vamos, irei lhe comprar um cappuccino"

Akashi pegou a loura pela mão enquanto a mesma sorria como uma criança a espera de seu doce.

Logo após ter comprado a bebida ele certificou que ela estava morna o suficiente para sua garota beber, só ele sabia o quanto ela odiava coisas quentes e o quanto ficava irritada quando se queimava e então pegou o hábito de mornar seu cappuccino. Quem visse a cena achava que era um irmão esfriando a bebida de sua irmã mais nova já que o ruivo chegava a experimentar para confirmar se estava morno o suficiente.

A loura bebia com gosto e mexia suas pernas no ar dado que ela não alcançava o chão quando sentada, todos que passavam achavam que era uma criança no mínimo pelo jeito que ela ficava. Só Seijuurou sabia a fera que se escondia dentro daquele pequeno corpo e aconselhava até mesmo seus inimigos a não desperta-la.

Enquanto isso Nakayama Sora procurava por Lise, pois precisava de algumas informações, foi até a quadra de basquete e não a achou, estava o time no local, mas seu capitão não se encontrava. Chegando a cantina viu uma pequena garota ao lado de um ruivo e distinguiu que era a pessoa que procurava e foi até eles. Sora se sentia muito desconfortável quando via os dois juntos e o que mais a incomodava era os vários sorrisos que Akashi dava a Lise.

"Kise-san, eu preciso de informações suas e principalmente em qual clube você irá entrar", Sora proferiu sem ao menos olhar e nem cumprimentar Akashi, mas isso mudou quando o ruivo decidiu se pronunciar sem nenhuma emoção como de praxe.

"Sora, quem tem mais poder, eu ou você nesse colégio?", somente uma pessoa muito desatenta não notaria o tom de ironia na voz de Seijuurou e por estar envergonhada por ser a primeira vez que Seijuurou lhe dirige a palavra não notou.

"Claro que é você Akashi-sama, você é o presidente", Sora disse sem olha-lo nos olhos.

"Lá vem o -sama de novo", pensou Lise

"Então eu serei responsável por tudo que Lise precisar, enquanto ela estiver ao meu lado nada a faltará"

"Respondendo sua pergunta, entrarei para o time de basquete", Lise diz repentinamente

"Basquete? Kise-san não querendo ofender, mas você não tem altura", Sora diz um pouco confusa, em sua cabeça uma garota daquela altura nunca poderá jogar basquete.

"Sora"

A ruiva se arrepia de temor, aquela voz lhe assustava.

"Tudo que Lise quiser ela fará, entenda uma coisa as ordens da minha namorada são absolutas, atenda sem reclamações e nem questionamentos"

"Como Akashi-sama desejar"

Sora saiu daquele lugar de imediato, ela se sentia sufocada com toda aquela pressão que Seijuurou irradiava, além de que seu temor ultrapassou toda a vergonha que sentia. A ruiva simplesmente não entendia como uma garota tão pequena e frágil conseguia ficar perto daquele imperador frio, porém ela não sabia que a loura era muito pior que o ruivo.

Voltando ao casal nada comum, Akashi pedia para Lise explicar tudo a ele sobre sua viagem, curso, amigos novos, garotos que talvez ele precisasse ameaçar ou ate mesmo matar, sua volta repentina e sua chegada a Rakuzan. Lise lhe contou tudo, disse que realmente teve que ir sem avisar para a América já que ela tinha sido uma das escolhidas para o tão famoso curso preparatório para gênios em Harvard, mas acontece que esqueceram de avisa-la e só conseguiram um dia antes do começo das aulas e então ela foi viajar sem avisa-lo. Ela lhe contou também que conheceu algumas pessoas do curso mesmo, outras da universidade em si e até mesmo de colégio perto da região, mas o que mais incomodou o ruivo foi quando ela lhe disse que um garoto chamado Luke Walker se confessou para ela, Lise disse que ele era o único que não lhe olhava estranho no universidade e então ela andava com ele como companhia mas se viu obrigada a deixa-lo logo após a confissão.

Terminado de contar o sinal soou e eles voltaram para a sua sala.

Akashi decidiu apresentar ela para o time de basquete depois das aulas, ele sabia que ela não iria para o clube feminino e sim ser gerente do time dele.

Maya odiava Lise e a declarou como sua inimiga claro que somente em sua mente, ela planeja acabar com a vida da baixinha e ela precisava de aliadas, olhando para toda a sala ela conseguia ver olhares raivosos para a loura e sabia que não demoraria a achar amigas leais que a ajudariam a acabar com Lise.

Com o final da segunda metade das aulas Seijuurou chamou Lise para ir para o ginásio, pois ia começar seu treino e ela logo aceitou.

Eles foram para o ginásio, lá já estavam todos os jogadores e o treinador que prontamente reconheceram o ruivo logo que entrou acompanhado pela pequena. O treinador foi até eles e sem delongas perguntou o que Lise queria, mas quem respondeu foi Akashi.

"Treinador Lise será a gerente do time"

"Akashi como assim? Ja temos gerente, a Hirano esqueceu, ela é uma ótima gerente", respondeu o treinador Eiji

"Lise é muito mais competente que Maya"

Hirano Maya, essa era a gerente da Rakuzan, a garota que odeia Lise e é perdidamente apaixonada por Akashi sem contar que não mede esforços para conseguir te-lo só para si, coisa que nunca conseguiu.

"Treina- O que essa garota faz aqui", Maya acabara de chegar ao local e se mordeu de raiva ao ver que Lise estava no lugar onde ela mais amava, onde ela podia ver Akashi sempre.

"Lise será a gerente a partir de hoje", disse Seijuurou.

"Não eu lutei para ter esse cargo, ele é meu por direito", Maya estava com raiva e triste por Akashi defender e ajudar tanto a loura.

"Isso é verdade Akashi, mas já que você esta colocando tanta fé nessa garota faremos comparação para vermos quem é a melhor" disse o treinador

"Estou de acordo, já que Lise nunca perde", ele ia dizer "erra" dado que ela se baseia em cálculos, mas achou melhor não.

Vocês devem estar pensando que Maya é uma ótima, inteligente e bela garota não é? Mas ela não é, no começo do ano teve uma breve competição para gerente do time e bem a azulada acabou com todas, entretanto tudo de forma desonesta, ela feria fisicamente e psicologicamente quem entrava no seu caminho, e quando achava que a violência não era o suficiente ela usava o dinheiro necessário para acabar com a vida de alguém, tornar um verdadeiro inferno. Um dia uma garota se declarou para o ruivo, que levou um fora de imediato, mas ainda sim ela de tanta ira contratou homens para estuprar a pobre garota que foi obrigada a ficar calada. Maya é o tipo clássico de vadia só que ela consegue ser ainda pior.

A comparação sugerida pelo treinador era que cada uma desempenhasse seu papel de gerente para ver quem era melhor. A azulada achou que estaria na frente por conta de sua experiência, mas de uma coisa ela não sabia Kise Lise treinou e gerenciou a Geração dos Milagres. Akashi foi deixado de fora da comparação, pois o treinador achava que ele poderia dar credito a pequena loura.

Começou com Maya, ela fazia coisas simples, ajudava levemente no treino, fazia algumas massagens, trazia sempre água para mante-los hidratados. Ela ficou nessa rotina até acabar seu tempo.

E o tempo de Lise começou, ela olhou para Akashi que lhe deu um sorriso. Ela pegou seu tablet dentro de sua bolsa para anotar o que precisasse, a primeira coisa que fez foi lhes mandar tirar a camisa.

Akashi começou a explicar para o treinador como Lise funcionava e é claro Hirano ouvia tudo. Ele explicou que os olhos de Lise via tudo em números quando olhava para seus corpos, mas diferente de Aida Riko ela também conseguia ver seu defeitos, ela usava medicina para entender como cada parte do corpo dos jogadores funcionavam, ela olhava seus músculos e seus números e já conseguia dizer quais eram suas respectivas posições, usava testes oculares para detalhar o foco de cada um e ajudar a melhora-lo, fazia dietas para cada jogador para melhorar a parte do corpo que precisava levando em conta as suas habilidades principais, usava psicologia e psiquiatria para saber como a mente de cada um operava e saber seus padrões de jogada somente conversando e vendo seus hábitos, sem vê-los jogar. Cálculos físicos e matemáticos eram poucos para Lise, ela tomou conhecimento de tudo que ela podia. E é claro Akashi comentou de sua Previsão Perfeita, dado que ela também tinha Emperor Eye já que ela também conseguia copiar assim como seu irmão.

"Ela é um gênio, Akashi", o treinador estava maravilhado com o desempenho da loura.

"Sim, treinador ela é a 3° estudante mais inteligente do Japão", disse Akashi como se fosse a coisa mais normal do mundo.

"Ela além de gerenciar sabe como fazer um treino específico para cado um, no entanto apesar de ser específico eles se completam fazendo ser praticamente um treino coletivo, ela é um treinadora perfeita. Sinto muito Hirano, mas é de uma gerente como Lise que precisamos", disse o treinador com um leve pesar na voz.

Maya não conseguiu digerir tudo que Akashi disse, para ela aquele garota não passava de uma criança, ela se sentia inteligente por ser a 3° melhor da Rakuzan, mas comparado a Lise que era a 3° do Japão ela não era nada. Aquilo a enfureceu mais ainda, ela sabia que tinha perdido aquela, mas ela garantiria suas próximas vitorias.

"Eu sei, treinador, foi bom estar com vocês", disse Maya com uma tristeza falsa.

"Lise você será a gerente", disse Seijuurou animado.

"Claro Sei-kun, eu nunca erro", a loura sorriu o que deixou o ruivo corado.

Todos o jogadores gostaram de Lise, ninguém lá ia com a cara de Maya, sabiam que ela estava la só por causa do ruivo e estava injustamente, mas não podiam provar, ela era pior que Hanamiya Makoto.

Juntando todos os jogares do time, incluindo o capitão Akashi e o treinador disseram a pequena loura.

"Bem vinda ao time de basquete Rakuzan"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se não for pedir muito comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado com as criancas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.