Runnin escrita por justcry


Capítulo 1
Oneshot - Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606321/chapter/1

"Steel to my trembling lips
How did the night ever get like this?
One shot and the whiskey goes down, down, down
Bottom of the bottle hits
Waking up my mind as I throw a fit
The breakin' is takin' me down, down, down"


Mais um whisky que eu bebia com os lábios trêmulos.
Como minha noite foi parar desse jeito? Estava boa, mais uma vadia qualquer, que conheci em um bar, ela era boa, sabia dar prazer, mas, junto com um gemido, eu não disse seu nome (que não lembro mais), nem nada do tipo, que se diz quando se faz sexo com uma vadia, eu disse o nome dele. O nome daquele maldito anjo. Cas.
Estou no fundo! Como eu, Dean Winchester, poderia gostar de um homem? Eu sei que anjos não tem sexo, mas eu sentia desejo pelo corpo do seu receptáculo, Jimmy.
Minha cabeça está uma um escândalo, uma bagunça, um conflito: é certo ou errado amar aquele ser divino?
Termino a garrafa do whisky barato e a fito. Pegando outra.


"My heart's beating faster
I know what I'm after"


Eu sei o que eu procuro, procuro o amor, o amor daquele certo anjo que me encanta. Também procuro seus lábios, seu corpo. Apenas esse pensamento faz meu coração bater mais rápido.


"I've been standing here my whole life
Everything I've seen twice
Now it's time I realized
It's spinning back around now
On this road I'm crawlin'
Save me cause I'm fallin'
Now I can't seem to breathe right
'Cause I keep runnin runnin runnin runnin
Runnin runnin runnin runnin
Runnin from my heart"


Não! Não! É errado! É claro que é errado! Cas é um anjo! Anjos não podem amar!
Mas, afinal, o que há de tão errado em amar? Se amor é a criação mais perfeita de Deus, porquê seus próprios filhos não podem senti-lo?
Já vi as coisas mais impossível de acontecerem acontecer e, quem sabe, eu veria um anjo amando.
Mas eu não posso. Ele é muito inocente, não irá entender nada do que eu disser ou fizer...
Estou rodando em círculos. Por quê continuo fugindo? Eu o quero, o desejo, o amo. Não posso ficar fugindo do meu coração para sempre.


"'Round and around I go
Addicted to the numb livin' in the cold
The higher, the lower, the down, down, down
Sick of being tired and sick
And ready for another kind of fix
The damage is damning me down, down, down"


Eu sonho, eu sonho com aquele anjo. Sonho como se nós fossemos um casal, com uma vida normal, sem essa droga de monstros, sem essa droga de demônios, sem essa droga de anjos. Só eu e ele. Algumas vezes Sam e Jess ou Bobby e Karen, todos felizes e com uma vida normal.
Até que acordo e a "queda" para o mundo real é dura, quanto mais sonho mais dura é a "queda". Quero me permitir não sonhar, mas é impossível, eu preciso desses sonhos, por quê? Eu não sei. Apenas preciso. Mas é errado, eu não posso te-lo para mim, mas eu continuou sonhando. Fico preso nesse círculo vicioso.


"Oh, I'm coming alive
Oh, I'll wake up now and live
Oh, I'm coming alive
A life that's always been a dream
I'll wake up now and live"


Cansei disso. Cansei desse dilema de certo ou errado. Isso acaba comigo, estou exausto, estou esgotado e isso está me levando cada vez mais para o fundo.
Vou acordar. Acordar e viver, viver tudo o que sempre sonhei. Pelo menos o possível, e, para isso, preciso dele. Não seria a vida que sonhei sem ele.
Eu o amo.
Virei meu copo de whisky e sai a procura daquele anjo.
--Cas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim! Obrigada por lerem!
Por favor me sigam no twitter: @bitouzada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Runnin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.