You Belong With Me escrita por Fernanda Redfield


Capítulo 1
Prólogo: As Quedas de Hermione Granger


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, pessoas!

Como vocês estão?
Eu estou bem, tendo muitas ideias, como podem perceber :X E também preocupada, porque sei que devo postar as outras fanfics que escrevo, principalmente, "La Petite Mort", mas eu tive essa ideia que foi amadurecida junto com uma grande amiga e eu precisava tirá-la da cabeça para continuar a escrever.

Como já foi dito, é uma AU high school com Fleur e Hermione se apaixonando nos moldes de "You Belong With Me" da Tay Tay *-* Portanto, esperem fofura, romance e muitas risadas...

Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606318/chapter/1

Existiam alguns componentes que eram essenciais quando se tratava de descrever quem era Hermione Granger. Ela era excelente aluna, a melhor de sua turma e até mesmo freqüentava aulas avançadas com as turmas mais velhas, os professores não falavam muito sobre suas notas, mas era um consenso silencioso de que ela era um gênio. Também tinha um currículo impecável, participava de projetos sociais e da banda da escola, tudo para manter a bolsa de rendimento escolar necessária para que ela estudasse. Seu histórico escolar era impecável e ela era centrada, responsável e inspirava confiança em qualquer um.

Porém, existia um imenso problema. Algo que apenas a própria Hermione percebera, mas que, aos poucos, seus amigos mais próximos já começavam a notar.

Hermione tinha uma queda, ou melhor, um verdadeiro abismo por certa integrante do corpo discente da Academia de Hogwarts. E essa certa integrante não era nada mais, nem nada a menos, do que Fleur Delacour. Chefe das líderes de torcida, a melhor aluna do último ano, duas vezes Rainha do Baile de Inverno e dona de um sorriso que fazia Hermione se esquecer da onde estava e enxergar somente os dentes brancos alinhados, os cabelos loiros compridos e os olhos azuis límpidos.

Era impossível não se apaixonar por Fleur Delacour, assim como Hermione era considerada uma promessa pelos professores e estranha para os demais alunos, Fleur era tida como a personificação da garota dos sonhos, dos meninos e até mesmo, das meninas. Ela era popular, linda e inteligente. Tudo que muitos pediam para ser e até tentavam, enquanto ela simplesmente era.

No começo, Hermione achou que fosse inveja e até mesmo implicara com os trejeitos da outra que tinha descendência francesa e até mesmo resquícios de sotaque na voz. Mas, depois... Percebeu que estava perdida, desde o primeiro olhar, naquele sorriso hipnotizante e naqueles olhos azuis embriagantes.

Entretanto, Hermione sabia qual era o seu lugar na cadeia alimentar da academia e era justamente por sua ausência de posição social que ela se encontrava marchando no campo, com a banda marcial da academia e seu flautim em mãos, tentando se concentrar em qualquer coisa que não fosse o treino das líderes de torcida do outro lado do campo.

Fleur estava do outro lado, trajando shorts pretos colados e uma regata azul celeste que realçava ainda mais seus olhos. Hermione não estava pronta, não no início da manhã, para ser obrigada a observar tanta pele exposta. Fleur não era somente linda, ela também tinha um corpo maravilhoso.

A líder de torcida sorria enquanto apoiava a perna direita no ombro de uma das companheiras de esquadrão, alongando-se. Hermione a observou inclinar o corpo, tocando o fim da canela com a ponta de seus dedos e, depois, retomar a postura respirando profundamente, ajeitando o rabo de cavalo perfeitamente preso. Não conseguia tirar os olhos dela, mesmo que estivesse soprando seu flautim com perfeição, não errava uma nota sequer, mas sua cabeça estava em qualquer lugar, menos nas notas musicais.

Porém, quando ela menos esperava, os olhos de Fleur encontraram os seus por brevíssimos segundos. Hermione sentiu aquele azul sedutor impregnar-se em seu interior e não percebeu quando tropeçou em suas próprias pernas e deu de cara com o gramado do campo. Minutos depois, risadas a circundavam e o corpo de Neville Longbottom estava sobre o seu.

- Onde a senhorita estava com a cabeça, Miss Granger?! - A voz enérgica e repreensiva da Profa. McGonagall só tornou a situação ainda pior. Hermione podia sentir o calor tomar conta de seu pescoço e, em seguida, de seu pescoço, não precisava de um espelho para saber que estava muito corada. O som das risadas ao seu redor estava começando a despontar uma dor insuportável em sua cabeça. A jovem aceitou a mão da professora e sentiu-se ser puxada para cima, Hermione permaneceu encarando seus pés e apertando o flautim com as duas mãos, suspirou e disse baixinho:

- Desculpe-me, professora. Prometo prestar mais atenção da próxima vez.

- Melhor mesmo, eu não preciso de mais um desastrado na banda... Longbottom já faz um bom trabalho sozinho. - A professora foi incisiva em seu comentário e seu olhar duro, por cima dos óculos quadrados, só fez Hermione encolher ainda mais os ombros. Ao seu lado, Neville franziu a testa ofendido e um leve rubor tomou conta de seu rosto redondo. O rapaz não disse nada e apanhou o trompete, voltando à formação.

Hermione também procurou voltar a sua posição para recomeçar o ensaio, porém, assim que virou seu corpo, seus olhos castanhos novamente encontraram os olhos azuis de Fleur. A loira a olhava de forma divertida e tinha um sorriso de lado, Hermione engoliu em seco e se embaraçou ainda mais, olhando por cima dos ombros para certificar-se de que Fleur olhava, realmente, para ela.

Quando voltou seus olhos para Fleur, a líder de torcida já começara a dar voltas em torno do campo. Hermione a acompanhou por alguns metros até suspirar derrotada e levar o flautim aos lábios, reiniciando o hino da academia. Pelo reflexo cromado de sua flauta, percebeu que seu cabelo castanho escuro já complicado estava completamente fora de seu coque. Ela revirou os olhos castanhos, a testa franziu-se em uma expressão descontente.

Era uma verdadeira piada e tinha bons motivos para que Fleur Delacour risse de sua cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Devo continuar com essa viagem ou me focar somente em "La Petite Mort"? :X Por favor, comentem e me concedam feedback!

Ah, essa fanfic provavelmente será bem mais curta que a outra... Mas não menos especial.

Bem é isso... Beijos e até a próxima,
FerRedfield