Amor Envolvente escrita por Luke Salvatore Mccall, queenstuart


Capítulo 7
Lua Cheia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606299/chapter/7

POV'S LIA


Hoje é um dia terrível para mim, ainda mais por que não sei me controlar, estou com muito medo de machucar quem eu amo, não somente machucar o Luke, mas machucar alguem da minha família. Meus pais ja tem o controle total, mas eu como beta ainda não tenho o controle total. Preciso aprender o mais rápido o possivel, antes que eu machuque alguem.

Passei o dia inteiro em casa, e Luke ficou me ligando o dia inteiro, mas eu não podia atender, não conseguia, e tambem como segurança meus pais me acorrentaram no porão, mas não sei se isso irá me segurar, eu fico muito fora de controle.

Logo a noite cai e eu começo a sentir os efeitos da lua cheia, meus pais logo me acorrentaram no porão, chegando no auge da Lua eu consigo fujir do porão e sai correndo pela floresta e meu pai foi atras de mim e me segurou:

–Pai, por favor eu não quero te machucar!

–Eu não vou deixar você por ai, desse jeito-Ele foi falando

Começamos uma briga feia, durante horas e minha mãe assistindo tudo, até que depois de um tempo derrubo meu pai no chão e o mato. Só escuto minha mãe gritar:

–NÃÃÃÃÃÃOOOOO, O QUE VOCÊ FEZ?

– Mãe eu não tive controle, eu não sei o que estava fazendo! – Fui respondendo a ela, tremendo e chorando pelo que eu fiz

– A culpa é sua, você fez isso com o seu pai, agora você é a Alfa, você vai pagar pelo que fez!– Ela retrucou e me ameaçou

Sai correndo pela floresta e direção a casa de Luke chorando, e com medo de que minha mãe pudesse fazer alo contra ele, já que eu estou apaixonada por ele, e estamos namorando.

Fiquei observando ele pela janela, não queria assustar ele naquele momento, ele estava ali tão feliz, jogando videogame com o Ethan, Então passei horas ali, até eles adormecerem, fiquei parada ali, vi minha mãe rondar a casa varias vezes e sempre fiquei ali, tomando conta, para que ela não fizesse nas contra eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Envolvente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.