Amor Envolvente escrita por Luke Salvatore Mccall, queenstuart


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606299/chapter/1

Tudo começou quando eu me apaixonei ainda no ensino médio e nem sabia eu que esse amor me levaria virar algo que eu nem imaginei que existia, algo que mudaria a minha vida para sempre. O que me tornei hoje poucas pessoas acreditam ou sabem que existem, pois é, existimos sim, e quando você descobrir o que somos, você é um de nós ou você estará morto. Você deve estar pensando que sou um assassino, não sou não, nem todos são assim, pelo menos eu não mato pessoas. Todos acham que somos apenas uma lenda, eu também pensava, até me tornar um. E o que sou? Eu sou um lobisomem! E como me tornei isso? Me tornei isso pela pessoa que eu mais amava e que pensei que me amava também!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Envolvente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.