O amor continua escrita por Ester Ferreira Camargo


Capítulo 7
Capitulo 7: No outro dia: Sétimo dia 7/9 – domingo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606271/chapter/7

Kelly bate na porta do quarto da Jac. __Jaqueline? Sua mãe me disse que não quer ver ninguém. Por quê?
__Não quero falar sobre isso.
__Sou sua amiga. Quem sabe posso te ajudar.
Jac abre a porta. __Desculpa. Tem razão. Porque esta com uma cara de felicidade? __Pergunta ao ver a expressão da Kelly.
__Vim te contar algo que precisa saber.
__Entra.
Kelly entra. As duas vão até a cama e sentam.
__O que aconteceu? __Jac pergunta cruzando as pernas.
__Fernando me pediu em namoro! Agora podemos sair nós quatro juntos. Que tal hoje?
__Não vai dar. __Jac diz com uma cara triste. Quase com lagrimas nos olhos.
__O que aconteceu? Não diga que... Vocês estavam bem. Ou percebeu que não o ama e decidiu terminar com ele.
__Não. Davi viu o Pablo indo me beijar.
__Não acreditou em você?
__Disse que acredita em mim. Mas não conseguiria ficar do meu lado, depois de ter visto eu e o Pablo quase se beijando.
__Eu te conheço. Sei que quando não gosta de um rapaz, não deixa ele chegar perto de você.
__Acha que comecei a gostar do Pablo!?
__Pode estar começando a gostar dele, não é impossível. Mas não é isso que quis dizer. Só quero saber direito o que aconteceu.
__Estávamos conversando, lhe dei as costas, ele segurou a minha mão, me virei, nem vi direito, só indo para me beijar. Foi tão de repente que quase me deu um selinho.
__Com certeza ele não queria um selinho.
__Para de graça. Sabe muito bem que não gosto dele. Se ele me beijasse o empurraria. Vamos parar de falar no que aconteceu ontem. Estou triste e com medo de o Davi não querer mais falar comigo.
__Isso é bom.
__O que? Como isso é bom?
__Não. Quer dizer que esta começando a gostar dele.
__Será? Ou é porque estou com saudade do jeito dele. Da conversa que temos, e porque ele me faz bem.
__Não sei. Mas parece que esta apaixonada.
__O que importa se estou começando á ama-lo. Se ele não me quer mais.
__Ele quer um tempo para pensar. E se você não ir atrás dele, mostrar que o quer, não o Pablo, vai demorar mais para ele voltar com você. Mas só se tiver certeza que esta apaixonada por ele.
__Como vou ter certeza?
__Se quiser ficar o dia inteiro pensando.
__Obrigada. Não sei se sobreviveria sem você.
__Claro que sim. Só estou ajudando a minha amiga.
Jaqueline a abraça. __Tenho que ir. __Kelly diz.
__Vai encontrar o Fernando?
__Não. Vou visitar a minha família.
__É. Não é bom ver o namorado todos os dias. Porque não da tempo para sentir saudades.
__É. Mas se quer o ver. É sempre bom matar a saudade.
__É mesmo.
Kelly sai do quarto. __Até amanhã. E tenta ver logo o que sente. Que é ruim ficar confusa com o sentimento. __diz e sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.