O amor continua escrita por Ester Ferreira Camargo


Capítulo 37
Capitulo 26: No outro dia: Quadragésimo oitavo dia - 17/10 - Sábado. Parte 5.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606271/chapter/37

Entram na casa do Pablo. Como eles estavam ensopados, Jac foi se tocar no quarto da irmã dele. Escolhe um short jeans detonado e uma blusa de manga comprida. Desce da escada, encontra o Pablo sentado no sofá, relaxado, com uma camisa social e uma bermuda. Vai até ele e senta do seu lado. Pablo apóia o braço no sofá atrás dela. Os dois encosta suas cabeça. __Que bom que as roupas da sua irmã serve em mim. Gostaria de ter conhecido ela.

__Vocês duas se dariam bem. Apesar que não passava muito tempo com ela, quando ela morreu eu tinha doze anos, ela vinte, viajava muito, mesmo assim sinto que se dariam bem.

__Sinto muito. __lhe dá um beijinho. __Que não passava muito tempo com ela. Com certeza ela te amava.

__Eu sei. Os tempos que passei com ela, sentia o amor dela por mim. Como sinto o seu, __diz e lhe beija.

Passa a mão no cabelo dela um pouco molhado, depois de beija-lá. Jac coloca a cabeça no ombro dele, indo um pouco para o lado. __Esse final do dia esta sendo perfeito. Pensei que minha noite seria chata, que ficaria sentada no sofá, assistindo um filme romântico, chorando ao lembrar de nós.

__Nunca mais vai ficar triste, chorar ao lembrar de mim, de nós. Sei que quando estiver sofrendo, chorando, eu também vou estar. Vou fazer de tudo para nunca mais chorar por mim, espero sempre cumprir, farei de tudo para você ser feliz. Minha felicidade é a sua.

__O que vamos fazer? Digo agora. Esta bom, sempre é bom ficar do seu lado, mas quero fazer alguma coisa.

__Namorar. Isso não é bom?

__É. Mas a noite toda?

__Tem razão. Podemos assistir um filme e namorar.

__Ah não, __diz tirando a cabeça do ombro dele. __Podemos, __diz se movendo. Fica de frente para ele. __Namorar e depois assistimos.

__Não sei se vou conseguir...

Jac o beija. Envolve seus braços no pescoço dele e ele coloca a mão na cintura dela.

Depois do beijo os dois assistem um filme abraçados, com a Jac um pouco inclinada para o lado, com a mão no peito dele, e ele com a mão na cintura dela. Pablo desliga a TV quando o filme acaba, pega a Jac no colo que esta dormindo, e a leva para o quarto de hospede. A coloca na cama.

Esta no meio do caminho para sair do quarto, quando Jac acorda e o vê. __Pablo? __Ele se vira. __Fica aqui comigo.

Ele hesita. __Fico. __Vai até a cama e deita do lado dela.

Jac aconchega a cabeça no peito dele, ele a abraça, colocando a mão na barriga dela. __É bom ficar abraço com você, __ela diz.

__Também acho.

__Comigo né? __Tira a cabeça do peito dele e o olha. __Porque deve já ter ficado mais do que isso com uma garota. __Pablo senta na cama, enquanto ela fala.

Ela faz o mesmo, cruza as pernas. __Mas não ligo, passado é passado. O que importa é o agora.

__Que bom que pensa assim, mas sinto muito te informar que esta errada, __diz e sai da cama.

__Pablo. __Ele para. __Desculpa. Não devia ter dito aquilo.

Pablo senta na cama.

__É que já saiu com muitas garotas. Pensei que... __Abraça as suas pernas.

Pablo senta mais para trás, para na frente dela, cruza as pernas e segura a mão dela. __Nunca. Não acontecia nada além de beijo, saia com elas e mais nada. Acho que como no fundo eu ainda sentia algo por você, ainda te amava e não sabia, não ia mais a fundo. E também porque nunca fiquei com elas num lugar apropriado.

__Desculpa por ter dito coisas que te machucou que queria se despedir de mim da melhor forma.

__Eu que peço desculpa pelas coisas que te disse na hora da raiva.

__Acho que não precisamos pedir desculpa um para o outro. Nós dois dissemos coisas que magoaram um ao outro.

__Tem razão.

Jac senta perto dele, de costa, coloca a cabeça no peito dele.

Pablo a abraça. __Precisamos esquecer o passado. Se importar como o agora.

__Concordo.

Jac o olha. Ele lhe dá um beijinho. Jac vira um pouco de lado, o beija, termina de se virar, parando um pouco o beijo. Pablo a deita na cama, fica ajoelhado do lado dela, com os braços a cercando. Jac o puxa para mais perto dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.