O amor continua escrita por Ester Ferreira Camargo


Capítulo 23
Capitulo 21: No outro dia: Trigésimo sétimo dia 6/10 - Terça.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606271/chapter/23

No corredor da escola: Jaqueline tira um livro do armário e o fecha. Olha para a Kelly. __Quando ver o Pablo, não o cumprimenta.
__Por...
__Falando nele.
Pablo passa do lado das duas.
__Aconteceu algo? __Felipe pergunta estranhando ele passar reto.
__Nós dois brigamos.
Eles param no ármario do Pablo.
__Por que? __Fernando pergunta.
__Depois conto.
Jaqueline e Kelly passam do lado dois seis. Pablo a olha. Kelly para no pé da escada, ao a Jac parar. Jaqueline olha para o Pablo, sente vontade de chorar. Sobre a escada correndo.
Kelly a olha subir a escada. __O que será que aconteceu? __pensa.
Na sala de aula: Jaqueline senta na cadeira, chorando. __Por que acreditou na Daisy? __pensa. __Eu te amo, mas não vou tentar convence-lo que está errado. __Enxuga os olhos. __Só vou voltar com ele, se perceber que foi injusto. __decide. __Apesar de achar, que não vou conseguir esquecer que, pensou mal de mim, sem motivo. Mesmo que me viu parecendo, que não tinha terminado, com o Davi. __Seus olhos andem.
Pablo e seus amigos entram na sala. Jac enxuga as lágrimas. __Como amo o Pablo, vou esquecer a falta de confiança dele, se me procurar para voltarmos. Porque se eu tivesse o visto, parecendo que vai beijar outra garota, acho que eu acharia, mal dele. Apesar de ser diferente. Ele já me enganou uma vez, eu não, __pensa.
Kelly encontra Fernando. __Fernando? Sabe o que aconteceu, para os dois brigarem? __pergunta.
__Pablo não me contou.
__Perguntaremos para os dois. Para sabermos os dois lados da história.
Na casa do Fernando: Ele desce a escada. Vai até a Kelly e lhe dá um selinho. __É verdade que a Jac quis ficar com o Pablo e o Davi?
__Claro que não. Ela já tinha terminado com o Davi, quando os dois foram na festa da Daisy.
__Sabia que não podia ser verdade. Por que a Jac não conta para o Pablo?
__Ela quer que ele perceba o erro dele. Acho que devemos aceitar a decisão dela.
__Eu conheço o Pablo. Acho que é melhor ela esperar sentada. Mas vou respeita-la, até o baile. Se os dois não voltarem, vou contar para o Pablo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Começarei a postar só nos sábados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.