O amor continua escrita por Ester Ferreira Camargo


Capítulo 13
Capitulo 13: No outro dia: Decimo sexto dia 16/9/ - terça-feira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606271/chapter/13

Jaqueline e Kelly no refeitório. __Tinha razão de eu conversar com ele. __Jac diz.
__Sabia que gostaria dele.
__Ele me faz esquecer um pouco o Davi, da conversa que tínhamos.
__É?
__Sim. Senti bem conversando com ele, tivemos uma conversa gostosa. Apesar de ele pareceu um pouco com o Pablo.
__Isso não vai te atrapalhar de conversar com ele?
__Se ele quiser continuar a conversar comigo, não.
__Ele te conhece como a Jaqueline.
__Queria que ele me conhecesse como a Jac.
__Ele não vai parar de falar com você, ser seu amigo por causa da aparência.
__Tem razão.
Pablo envia uma solicitação de amizade para a Jaqueline. Ela aceita e escreve uma mensagem.
Passam se cinco dias com os dois conversando, estudando. Daisy mexendo com a Jac. Kelly e Jaqueline conversando, se divertindo. Jac trabalhando no restaurante da sua mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.