Blame escrita por LNava


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

minha primeira fanfic espero que seja boa!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606255/chapter/1

P.O.V Scorpius

Eu estava em casa bebendo na varanda quando ela apareceu naquela noite, eu deveria ter ignorado, eu juro que tentei, mas eu nem sabia que ela aparecia daquele jeito, chorando, e eu não ia tentar nada, eu juro.

Mas veja bem, tinha acabado meu relacionamento de 3 anos com a sua prima Rose Weasley naquela noite, por palavras da própria que eu não dava o amor que ela merecia. E também porque eu não a queria mais. Entenda, eu realmente gostava dela, mas de uns tempos depois que terminei Hogwarts, eu comecei a ficar fissurado naquela garota. Ela tinha outro eu não deveria olha-la com outros olhos, ela era irmã do meu melhor amigo, e era namorada do Zabini. Escute, eu deveria, sei que deveria, ter fechado a porta, mas no instante que eu a vi, ela chorava nos meus braços. Eu percebi que ela estava bêbada, mas eu também tive a minha cota.

Mas queria ser ouvida, queria dizer o por que de estar ali, e que terminou com o Sebastian ( tentei nao ficar feliz..), porque ele era um idiota e ficou se perguntando o por que de nao existir mais tipos de cara como eu.

Eu a ouvi em silencio porque era isso que ela precisava, e acho que se ela parasse eu a beijaria e nao me importaria, mas eu nao precisei.

Ela me encarou por um tempo com os olhos vermelhos do choro, mas ainda sim eu era fascinado pelos seus olhos, que nao paravam de brilhar, marrons de um tom avermelhado, eu sabia que tipo de brilho era aquele. Desejo. E antes que qualquer um de nos pudesse pensar, eu ja estava com ela em meu colo a levando pra cama. Eu sabia que de manha ela me mataria, e nao se lembraria de nada, e eu parei, eu me soltei dela, e se nao fosse pelo meu autocontrole eu voltaria e continuaria o que comecei, ela estava incrivelmente enlouquecedora, com os cabelos vermelhos selvagens e soltos, lisos ate a cintura, ofegante, me olhando como uma predadora, mas estava enganada, ela seria minha presa, e quando eu quase a mandei embora e me arrependendo, ela falou o que eu mais queria ouvir em quase toda a minha existencia.

–Nao quero que pense, me tenha em seus bracos, pelos menos essa noite Scorpius.- e me olhou de um jeito que simplesmente nao pude recusar.Tentei parar, nao faria aquilo, eu tinha jurado!

Mas ja era tarde, eu tirei a roupa dela e provei de seus beijos, viciantes e nao parei, nao pararia agora, nem que eu morresse, faria amor com ela.

E eu a possui aquela noite, nao sabendo dizer se quando eu acordasse me arrependeria. Mas quando ela me olhou e me perguntou porque eu fiz aquilo, nao pude me conter. Aquela noite nao foi premeditada . E respondi a ela, olhando nos olhos mais uma vez.

–Nao me culpe, Culpe a noite-.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem sabe eu tento escrever mais alguma coisa ahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.