The life of a hybrid escrita por NatySan


Capítulo 9
Segredos!!


Notas iniciais do capítulo

Ei nekos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606245/chapter/9

–Ninguém precisa de você!!Ninguém quer ser amigo de uma sem mãe!!-diziam as garotas.Eu choramingava num canto da sala.-Vai embora!!Sai daqui hibrida imunda!!

Eu não entendo...Por que os outros monstros me odeiam tanto??

–Você está bem?-perguntou uma garota.Era a Cecília.

–Estou...-respondi.

–Não liga pra elas!!Se quiser,eu posso ser sua amiga!!

Eu e a Ceci viramos amigas.Passávamos todo o tempo juntas...Mas isso foi a centenas de anos!!

Acordei umas 6 horas,ainda meio atordoada por causa do meu sonho.Estava cedo,mas eu decidi me arrumar logo.Vesti qualquer roupa e(dessa vez) arrumei meu cabelo.Ai vocês pensam:”Nossaaa...Você nunca arruma o cabelo?”.Pra que?Eu já sou linda mesmo sem arrumar o cabelo!!!

Saí do meu tumulo e fui esperar a Alice.Fiquei sentada na minha lápide,que é aquela pedra que tem escrito o nome do falecido e tal!Não!Eu não morri!!Eu nasci já como fantasma...Mas eu tinha que arranjar um lugar pra ficar e tal...E alias,nenhum humano vai no nosso cemitério mesmo!!!Fiquei um tempo esperando,até que eu vi o Lys se aproximando.

–Jully!!Bom dia!

–Bom dia,Lys!!-falei,bocejando.

–Bem...Sobre eu ter te ignorado ontem...É que eu...

–Tudo bem Lys!!Não precisa se preocupar!-falei,e dei um sorriso.Ele acabou ficando corado.

–Que milagre Jully!!-disse Alice,que se aproximava.-Você me esperou aqui!!!Eu sempre achei que você fosse tapada o bastante para nunca me esperar aqui!!

–Afe Alice!!!Vai se ferrar!!-falei,e ela e o Lys riram.

Fomos para a escola.Conversamos(como sempre) sobre coisas bobas e retardadas,que eram bem a nossa cara.

Quando chegamos na escola,todos pareciam eufóricos.Tinha gente andando pra lá e pra cá com caixas na mão,enfeites e outras coisas.

–Foi mal gente...Eu preciso ir!Vejo vocês depois!!-disse Alice.

Onde aquela garota vai?Toda vez ela some!!Depois eu sou a fantasma!!Eu e Lys continuamos andando até o pátio.Todo mundo estava lá:Nath,Armim,Castiel,Alexy,Rosa,Vio,Kim,Íris e Brian...Espera aí...BRIAN???

–BRIAAAN!!-gritei e dei um abraço nele.

–Pequenaa!!-ele falou,retribuindo o abraço.

Todos nos olhavam com uma cara de “Hãm??”.

–O que você está fazendo aqui??-perguntei.

–Eu me mudei pra essa escola...E a Stheph tá aqui...Mas

–A STHEPH TÁ AQUI???

–Sim...Ela está mas...

–VEJO VOCÊS DEPOIS!!!-gritei,já longe deles.

Procurei feito louca pela escola...Mas não achei ela!!!Onde que aquela songa-monga foi parar,ein?O sinal tocou e eu fui obrigada a ir para a sala de aula.O Brian ficou na nossa sala(Ainda bem)!!Ele se sentou na frente do Lys e,graças aos monstros,O Castiel teve que se sentar lá na frente.VIVAAA!!!A aula não demorou muito,e logo o sinal do intervalo tocou.Saí que nem doida da sala.Eu queria muito ver a Stheph.

Eu procurei em todo lugar da escola...E nada dela aparecer.

Eu estava perto da escadaria...Até que ouvi um barulho.Vinha de uma portinha que eu nunca tinha visto antes.Resolvi entrar e logo percebi:era o porão.E adivinha quem estava sentada em um canto da sala segurando um shinki?A Stheph!!!

–STHEPHZINHA!!!-gritei e abracei ela.

–JULLY!!!-gritou ela de volta,retribuindo o abraço.

–Dá pra ouvir vocês duas lá de fora!!-disse uma voz atrás de nós.Era o Brian.

–Você é um estraga prazeres!!-falou Stheph-Bem...Eu vou indo!!Já terminei o que tinha que fazer.

–O QUE??Mas Sthephzinha...Você não vai estudar aqui??

–Estudar aqui??Mas eu não estudo aqui

–Hãn??

–Ela estuda em outra escola...Ela só veio me trazer aqui.-falou Brian

–Ata...Então até mais Stheph!!

–Até mais Jully!!!! –disse ela,indo embora.

O sinal tocou e eu e Brian voltamos para a sala.As aulas continuaram normais.Nada de interessante.

A aula acabou e eu fui pra casa com o Lys...A Alice ficou na escola DE NOVO!!!Eu to prestes a bater nela!!!Eu e o Lys estávamos indo pra casa,conversando sobre isso e aquilo.

–Jully?-falou Lys.

–Oi!

–Você...Vai pra festa de boas vindas?

–Não sei...Talvez eu vá com a Alice...

–É que...Eu queria saber se...

–Se eu quero ir com você?

–É...-ele falou,e começou a ficar corado.Eu fiquei um tempinho pensando...E ele parecia meio envergonhado.

–Sim!!Seria divertido.-eu sorri e ele fez o mesmo.

Chegamos na porta de nossas casa e nos despedimos.Entrei em meu tumulo e deitei na cama.Olhei pra mesinha e nenhum bilhete.ALELUIA!!Finalmente um dia longe dos bilhetes!!!

Do nada me bateu uma saudade do Yu...Junto com uma vontade de comer doces!!!Resolvi ir ao tumulo dele.Eu sou aquele tipo de irmã que entra sem bater!!Entrei e comecei a olhar o quarto dele,a procura de algum doce!!Ele sempre esconde doces de mim!!Resolvi olhar dentro da gaveta da mesinha dele e não achei...Mas achei outra coisa.Era uma carta da Faculdade de Exorcistas!!Também sou muito curiosa,então resolvi ler.

“Sr. Yuki Ghost Van Hausen,

O senhor foi aceito em nossa instituição.O resultado de seu teste foi excelente!!Com uma das notas mais altas(91,75),seria um privilégio ter o senhor como aluno em nossa escola.Peço que chegue neste final de semana,para que possa instalar-se antes das aulas de segunda.

Cordialmente,Diretor Mephisto”

Senti as lágrimas escorrendo pelo no meu rosto.Então o Yu iria embora?Ele deixaria todos nós?Não...Não posso acreditar nisso...

–Jully?O que está fazendo no meu quarto?-era o Yuki.

Me virei para ele,com uma expressão de tristeza.

–Você vai deixar a gente?-perguntei.Ele olhou para a folha e ficou em silêncio.

–Jully...

–VOCÊ VAI DEIXAR A GENTE???

–Eu sinto muito...Mas eu preciso ir...

Joguei a folha na cara dele e saí do tumulo...Quer dizer,tentei sair do tumulo,mas Yu me segurou pelo braço.

–Jully!!Me escuta!!

–Escutar o que?Você já disse que vai embora!!!Você não me falou nada sobre isso!!

–Mas eu recebi a carta hoje!!

–E por que não me falou??

–Eu estava com medo!!!Eu estava com medo...Medo de você não querer mais falar comigo por causa disso...Eu precisava pensar como iria te falar isso...Eu só não queria que aminha irmã,a minha MELHOR AMIGA ficasse com raiva de mim por uma eternidade por causa dessa mudança...

Eu olhei para ele...Poxa,o Yu pode ser um chato,ridículo que sempre me mete em confusões...Não,espera...Essa ultima parte sou eu!!Enfim,ele pode ser isso tudo,mas eu amo meu irmão,não tem como eu ficar brigada com ele.

–Yu...-falei,abraçandoo-Me desculpe.Eu fui meio “pavil-curto”...E ás vezes...Só as vezes...Mudanças são necessárias.Mas não as simples!As radicais!

–Você aprendeu isso em um filme,né?-ele disse,e nós rimos.

–É...Mas me promete uma coisa?

–Depende...O que é?

–Você vai me mandar cartas todo dia??

–Cartas??Não é melhor mensagens??

–NÃO!!Eu quero fazer isso igual fazíamos quando éramos crianças!!

Assim que eu falei isso,uma lembrança muito antiga e boa veio em minha mente.

“-Papai...Quanto tempo vai demorar pro Yu chegar?-perguntei para papai,que estava lendo o jornal.

Meu maninho foi pra outro país estudar...Que injusto!!Por que ele foi e eu não?

–Não sei querida...Talvez mês que vem!-respondeu ele,acariciando meu cabelo.

Resolvi ir para meu quarto.A nossa casa era ótima:uma mansão abandonada no meio do nada.PER-FEI-TO!!Deitei na minha cama e fiquei olhando pro teto.Aquela casa era um tédio sem o Yu.Do nada,uma folha de papel flutuante apareceu na minha frente.Peguei-a e logo olhei de quem era.Era do YU.VIVAAA!!!

‘Maninha,

Estou morrendo de saudades de você e do pessoal aí.Adivinha!!Daqui uma semana vou poder voltar pra casa!!!Não se preocupe!!Não esqueci do pote de desejos que você pediu!!

Bjs do seu maninho.Yu *~*’

Ebaaa!!!!Ele me mandou uma carta!!Finalmente ele volta pra casa!!Melhor eu responde-lo...”

Isso foi a centenas de anos...Tipo,quando eu tinha uns 600 anos.

Yu beijou minha testa e me abraçou.

–O.K maninha!!Como nos velhos tempos!!

Depois que ele disse isso,resolvi sair.Adivinha pra onde??Exatamente!!Ver o Alex.

Atravessei para o lado humano e fui em direção a pracinha.Encontrei Jason e Bianca,sentados num banco.

–Ei pessoal!!-falei.

–Oi.-falou Bianca.

–Jully!!!O que veio fazer aqui??-disse Jason

–Ver o Alex...O que mais eu faria aqui?

Bianca se despediu e foi embora,de cara fechada.Eu não gosto muito dela.Sei lá...Ela é estranha.

–Então...Ele viajou!-falou Jason.

–ELE O QUE???Não acredito que ele nem avisou...

–Foi de última hora...Acho que ele volta no final de semana!

Sentei no banco com ele.De longe,vi Ana brincando com um cachorro.Jason parecia ter mudado ao ver ela.

–Sabe o que é estranho?-falou ele,e eu o olhei-Eu já amei ela.

Fiquei surpresa.

–E por que não ama mais?

–Acabei perdendo ela pra outro cara...

–Você tinha falado que a amava?

–Não...

–Se você ama alguém,seja corajoso o suficiente para contar...Caso contrário,seja corajoso o suficiente para aguentar vê-lo ser amado por outro alguém...

–Onde aprendeu isso?

–Em um filme!-falei,e sorri para ele.-Bem...Já que ele não tá aqui,acho que eu vou indo!Até mais!!

–Até mais Jully!!

Eu estava a caminho da divisa,até que ouvi algo se mexer em um arbusto,e me aproximei para ver o que era.

–Ana??-falei.O que ela fazia ali?

–O-Oi Jully...

–O que faz aqui?

–Eu as vezes ando por aqui e...

–Eu te avisei para ficar longe dele,Jully.-uma voz falou.Era a Bruxa da divisa.-Você não me ouviu,e agora sofrerá as consequências...

Assim que ela terminou de falar,o chão começou a tremer.Não era algo grande...Era um exército de esqueletos mais ou menos do meu tamanho.

–Merda...-falei.E agora?Eu ia revelar meu eu para a Ana?

–Jully!!Fique atrás de mim!!-ela entrou na minha frente,e começou a se transformar.Seus olhos ficaram vermelhos e ela tocou um apito.Aquele cachorro que ela estava brincando apareceu e ficou maior.Ele parecia um lobo.-Shinki!!

Caraca!!Ela era um monstro!!!!AAAAAAAAAAHHHH!

–Shinki!!-falei,e depois dei um assovio.Pandora apareceu.Pois é,eu treinei ele.Palmas,por favor!!Voltei à minha forma monstro e Ana olhou pra mim,espantada-Você não é a única que esconde coisas!!

O exército não era de simples esqueletos.Eles não tinham rosto.Eram os esqueletos mais medonhos que eu já tinha visto!!!

Pandora ficou grande e começou a atacá-los,junto com o lobo da Anna.Ela atirava e eu esfaqueava aqueles monstros repugnantes.Ficamos mais ou menos uma hora ali,até que o último esqueleto caiu.Estávamos completamente cansadas e com a respiração ofegante.

–Ora,ora,ora...Vocês conseguiram!!-falou a bruxa-Da próxima vez não será tão fácil.

Tudo ficou em silêncio.O vento parou e eu e Ana olhávamos uma para a outra.Eu estava completamente chocada.Ela era um monstro!!!E eu não sabia disso!!

–Que tipo de monstro é você?-perguntei.

–Hibrida!!Fantasma e vampiro.E você?

–Também sou hibrida!De fantasma e feiticeiro...

–Que conhecidencia!!

–Pois é!!

Ela voltou a sua forma humana e fez com que o shinki sumisse da sua mão.

–Eu tenho que ir antes que sintam minha falta!!-disse ela-Você vem amanhã?

–Claro!!Te vejo amanhã.

Eu fui em direção à minha casa.A rua não estava cheia de neblina.Dava para ver todos que passavam por lá.Entrei no meu tumulo e me joguei na cama junto com Pandora.Olhei para a minha mesa e vi uma carta.Quando eu acho que vou ficar livre,vai e chega uma carta.Me levantei para ler e adivinha só!!Era do *D.

“Inútil,eu resolvi te dar um dia de folga.Mas isso não significa que eu desisti...Eu pretendo estar VIVA para presenciar a sua MORTE!!!!

*D”

Ótimo!!!PREFEITO!!Eu to fudida!!Morrer deve ser horrível.Eu sei que você deve estar pensando “Mas você é uma fantasma...Já está morta”.É aí que você se engana querido leitor.Eu sou uma HIBRIDA!!!Se eu fosse hibrida do tipo dois monstros imortais,tipo a Ana,eu nunca morreria.Mas feiticeiros morrem!!Se eu levasse um golpe mortal,poderia ficar em coma por até mil anos...Ou até mesmo morrer!!!

Amassei o papel e joguei no lixo.Eu só queria descansar.Não preciso me preocupar com mais coisas.Hoje o dia foi estranho.Tomara que o amanhã seja diferente!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The life of a hybrid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.