Eu também não te amo escrita por Elena2123


Capítulo 3
Buda


Notas iniciais do capítulo

VOLTEII!! Espero que gostem e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606223/chapter/3

-----------Katniss----------

Katniss estava falando com Annie no celular mal esperava a hora de falar com ela pessoalmente, não iria demorar muito pois ela já estava na cidade e iria pra o colégio. Katniss lembra muito bem da rixa que Annie tinha com Finnick e visse e versa e seria ótimo ter sua melhor amiga de novo irritando seu irmão. Katniss desliga o celular, pega sua mochila e vê Finnick espiando pela brecha. Já no carro não aguentava escutar Finnick falar dela e do Peeta, já cansou de falar que não sentia nada por ele mas parece que isso não entra na cabeça do irmão a única coisa em relação a Peeta que ela achava é que ele era bonito.

Chegamos! Katniss diz, Finnick sorrir e diz:

Melhor lugar do mundo então Katniss pensa: claro que para o garoto que é amado por todas do colégio iria acha-lo um paraíso.

Vamos falar com o pessoal? Finnick pergunta

Vai na frente depois eu vou Katniss diz, o que ela queria era encontrar Annie mas como não encontra decide se unir há os amigos, Buda já tinha chegado, Buda não é o nome do garoto e sim Cato mais ele é tão calmo e tranquilo que o apelidaram assim. Chegando lá ela vê Peeta estirando dedo pra Finnick uma cena bem típica pra ela.

Nossa, por que esse dedo pro meu irmão? Peeta cora na hora, Katniss acha fofinho então dá um sorriso espontâneo mas tira logo do rosto porque já sabia o que estava passando na cabeça do irmão: PETNISS

Sabe como seu irmão é, ele merece esse dedo ás vezes -Peeta responde e Finnick faz a cara de indignado dele que ela conhecia bem.

Concordo, Buda e a Clove? Katniss pergunta

Faz tempo que eu não falo com ela Buda responde vendo algo no celular.

Ela não deu sina de vida até agora ele diz e Katniss afirma com a cabeça e chama Madge pra falar de Annie.

Sério? Katniss percebe a animação na voz de Madge ao saber que Annie tinha voltado, as meninas estavam em minoria ter Annie seria uma maravilha

Por isso que queria falar com a Clove

Deixa comigo Madge diz, Katniss dá um sorriso e sai há procura da Annie.

------------ Cato -----------

Como seus pais tinham viajado Cato acorda um pouco mais cedo que o normal pra não ter o risco de se atrasar. Ele abre os olhos e olha o despertador dá um sorriso e se levanta, vai a cozinha e toma um suco de caixinha na caixinha mesmo e pega uma maçã, como sabia que as únicas pessoas que poderiam estar acordadas agora seria Madge ou Peeta decide ligar mais tarde para eles. Cato toma banho e se vesti como sempre. Pega o celular e liga pra Madge pois o nome dela apareceu antes do de Peeta.

--------Ligação--------

Madge: Buda?

Cato: Mad das noites e dos dias!!

Madge: Kkkkkk

Cato: Já tá pronta?

Madge: Não vou pro banheiro agora

Cato: Nossa, até eu tô pronto

Madge: Meu Deus Buda!! Ficou acordado até agora?

Cato: Tá pensando o que? Acordei cedo mesmo

Madge: Te subestimei

Cato: Não só você

Madge: Verdade, te julgamos mal

Cato: Falando nisso já falou com o G.?

Madge: Ainda não

Cato: Se apresse

Madge: Falou o cara mais apressado do mundo, né Buda?

Cato: Hehehe.

Todo mundo chama ele de Buda por ser calmo demais e ele gosta se pudesse até mudaria de nome. Cato fica vendo um quadro que seus pais compraram por muito dinheiro, era uma cara de homem em formas geométricas, ele olha pra ela e pensa que os olhos estão na boca

Então cara, pronto pra esse dia? ele espera um tempo como se deixasse o quadro responder

Eu também não Cato olha mais uma vez pro quadro e diz:

Deve ser difícil ficar preso aí todo dia com gente te encarando cato começa rir quando percebe que está falando com um quadro. Ele olha pro relógio e vê que é uma hora aceitável pra ir pra o Colégio, como não era longe vai a pé mesmo. Cato chega lá no mesmo tempo que Madge e Peeta que estão saindo do carro do tio Peter.

Buda!! Madge diz e abraça ele

Mad, Peeta quase Pan ele diz e faz Peeta soltar uma risada

Ok, meu caro gancho é a vez de Cato rir. Depois de dois minuto Finnick chega.

Peeta seu safadinho Finnick diz, fazendo todos olharem pra Peeta

Oi?

Você não lembre de ontem á noite? Finnick diz e todos riem enquanto Peeta estira dedo pra ele, Katniss chega logo depois e pergunta por Clove pra Cato,Clove pra Cato era um incógnita ela irritava ele uma coisa quase impossível mas ao mesmo tempo fazia ele gostar dela como amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem e até a próxima s2
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu também não te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.