Eu também não te amo escrita por Elena2123


Capítulo 13
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Então espero que gostem e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606223/chapter/13

–------ Peeta --------
Peeta estava exausto, tinha dormido no quintal da casa de Louis na noite da festa, ele termina o café se despede de quem sobra na mesa e vai para seu quarto, praticamente desmaia em sua cama,mas antes de cair no sono ele pensa na garota da noite passada, como não tinha visto seu rosto as únicas lembranças que tinha era de sua voz e do seu beijo, ela dá um sorriso e acaba adormecendo. Ele acorda quando Katniss entra em seu quarto e o acorda devagar.
– Até que você fica fofinho quando dorme Peet- ela diz com um sorriso, Peeta ainda meio sonolento boceja e devolve o sorriso.
– Eu sei Kat
– Então, eu tava pensando se você não gostaria de ir ao parque comigo para me ajudar com química- ela pede com um jeito meigo, Peeta nem pensa em recusar, Katniss era uma ótima companhia.
–Claro que eu aceito, estou te devendo uma coxinha não é?- Katniss faz uma cara de quem se lembra de algo e diz:
– Verdade, quase tinha me esquecido!
– Deixa eu me arrumar e a gente sai, tá?- Peeta pergunta
– Tá bom - Katniss sai do quarto e Peeta se arruma, quando vai até a sala estava: Katniss, Finnick e Madge conversando.
– Vamos?- ele pergunta a Katniss
– Vamos!- ela diz e se despede dos demais e Finnick claro com aquelas piadinhas. Eles vão a pé e coversando o percurso todo.
– Fazia tempo que a gente não conversava tanto assim,né?- Peeta diz.
– Verdade, por que mesmo?- ela pergunta.
– Não sei, lembra que quando eramos crianças ninguém nos separava?- ele pergunta
– Lembro, acho que por isso paramos de sermos tão próximos- Peeta faz uma cara de confuso e pergunta:
–Como assim?
– Todo mundo pressionando a gente para sermos algo mais, mas nós eramos tão pequenos e só queriamos paz.- Peeta concorda com Katniss.
– Vamo fazer assim, vamos tentar termos a mesma amizade de antes- Peeta propõe.
– Fechado- Katniss aperta a mão de Peeta, eles finalmente chegam ao parque, se sentam num baquinho e Peeta tira os livros da mochila.
– Pronta para a química?
– Prontissima! - ela responde, Peeta começa a explicar o assunto:Ligações covalentes.
**** Um tempo depois
– Entendeu?- Peeta pergunta, depois de umas horas explicando sem Katniss aprender nada ele já estava ficando sem esperanças.
– Entendi. AI MEU DEUS, EU ENTENDI!!!- ela diz animada e dá um abraço bem apertado em Peeta.
– Valeu Peet!!
– Sempre que precisar Kat- ele diz com um sorriso.
– Sabe o que merecemos agora?- katniss pergunta
– Não, o que?
– Nossa coxinha- ela diz com um sorriso amarelo.
– Ok espertinha, vamos atrás das nossos coxinhas!- Peeta diz e eles vão a uma lanchonete que tinha perto do parque.
– Nossa essa coxinha é maravilhosaaaa!!- Katniss diz com a boca cheia de frango, Peeta dá uma risada.
– Concordo- ele também diz com a boca cheia de frango e arranca uma risada de Katniss.
– Caramba Peet, temos que fazer isso mais vezes!
– Concordo!- Peeta vê um cara se aproximando da cadeira de Katniss, até chegar e cumprimentar a garota.
– Katniss!!- o garoto diz chamando a atenção de Katniss para si.
– Ryan, e aí?- ela se levanta para abraçar Ryan, enquanto Peeta se perguntava quem ele era.
– Como você tá?- Ryan pergunta
– Tô bem e você?
– Só esperando para sair contigo, quando que isso vai acontecer?- ele pergunta, Peeta estava se irritando parecia que ele era invisível, Katniss não dava a minima atenção para ele e o tal de Ryan não teve a minima consideração de cumprimentar Peeta.
– Não sei, quando você tiver tempo por mim tá ótimo.
– Que tal no próximo sábado?- Ryan propõe, já Peeta estava vermelho de raiva.
– Próximo sábado então!- Katniss confirma
– Até a aula!!- ele se despede, Katniss da um abraço nele, mas de alguma forma ele consegui roubar um selinho de Katniss, Peeta fica vermelho como um tomate, ele apertava o pote de mostarda tão forte que espalhou mostarda por toda mesa e por sua roupa, roubando a atenção para si.
– Droga de pote, sempre explodindo do nada!- ele diz tentando disfarçar, se levanta e vai até o banheiro, o banheiro estava vazio, ele lava o rosto, limpa a roupa, e encara o seu reflexo.
– Porra Peeta o que você tá fazendo? Tá ficando louco, ela é uma de suas melhores amigas, porque essa raiva toda?- ele briga com si mesmo, a vontade de bater no tal de Ryan estava gigante, umas lágrimas de raiva escorre por seu rosto.
– Esquece isso, idiota!!- ele diz para o reflexo, lava o rosto novamente e vai até a mesa.
– Tudo bem?- ela pergunta
– Tudo e com você?- Peeta pergunta com um sorriso forçado.
–Tudo
– Seu amigo já foi?- ele pergunta e a raiva volta só de pensar no Ryan.
– Já, então Peet a Madge pediu para eu e o Finnick dormir na casa de vocês hoje, tudo bem por você?- Katniss pergunta.
– Por mim!- eles pagam a conta e vão para a casa de Peeta, entram na sala e Finnick estava rindo com a Madge no sofá.
–-------- Madge ---------
Madge estava rindo de uma das piadas sem graça do Finnick, sempre enfetiçada por aqueles olhos azuis e o sorriso sedutor, na mesma hora Peeta e Katniss tinham chegado do parque.
– Maninha, cunhadinho, como foi o passeio de amor?- Finnick pergunta fingindo interesse.
– Não foi um passeio de amor, e foi legal- Katniss diz sorrindo para Peeta que estava com uma cara fechada, Madge logo pensa que algo aconteceu para o seu irmão estar com a cara tão amarrada.
– Foi legal Peeta?- Madge pergunta e ele só balança a cabeça afirmando.
– Peeta cê tem o número de alguma garota nova?- Finnick pergunta
– Com "nova" você quer dizer que você ainda não tenha ficado?- Peeta pergunta
– Clarooo
– Não!- Peeta diz e Katniss começa a rir menos Madge que fica séria.
– Tô querendo ficar com algum- Finnick diz, Madge olha pra ele com um olhar de "olha eu aqui", mas ele nem pensa nessa possibilidade, uma tristeza começa a tomar conta dela, um sentimento de não ser amada, ela vai até seu quarto, afunda seu rosto no travesseiro e começa a chorar como se o mundo fosse acabar, ela fica assim por uns minutos até decidir ligar para Gale
(Ligação no capítulo)
Depois da ligação ela respira fundo, põe um sorriso no rosto e vai falar com as pessoas que ainda estavam conversando na sala, sempre que falava com Gale ela se sentia melhor, mas Madge nunca tinha pensado que os sentimentos de Gale fosse mais que simples amizade. Já era hora de todos irem dormir, Finnick ia dormir no quarto de Peeta já Katniss no quarto da Madge.
– Diz aí Kat,houve algo no parque hoje?- Madge pergunta
– Nada de mais, por quê?
– Nada, sério nada?- Madge tinha esperança de Katniss dizer se tinha rolado algo entre ela e o irmão, todos tinham uma certa vontade de ve-los juntos.
– Tá, sabe o Ryan?
– O novato lá do colégio?- Madge pergunta e Katniss balança a cabeça afirmando.
– Eu encontrei ele, combinamos de sair e tudo
– Meu Deus,ele é muito bonito!!- Madge diz lembrando do garoto.
–Mas não para por aí não!
– Diz logo desgraça!!- Madge pede ansiosa, Katniss começa a rir da amiga.
– Ele me deu um selinho!!- Madge abre a boca e começa gritar e pular na cama.
– Calma Mad, só foi um selinho!
–Hoje é um selinho,amanhã um pedido de casamento,lindaaa abre os olhos!!- ela diz e Katniss começa a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peeta com ciúmes é fofinho,né? Espero que tenham gostado, comentem e até a próxima!!
Bjss :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu também não te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.