Eu também não te amo escrita por Elena2123


Capítulo 11
Ressaca


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606223/chapter/11

—------------ Finnick--------------

Finnick estava bêbado falando besteira para Buda e Gale.

— Eu tô dizendo que sou o maior dessa festa!- Finnick diz dando um gole em sua bebida enquanto os rapazes só concordavam para não ter confusão.

— Eita!! A bebida acabou- Finnick reclama virando o copo para baixo, mas nenhum liquido caiu.

— Tá cara, vai lá pegar mais, vai!!- Buda diz com o saco cheio. Finnick concorda e sai atrás de sua bebida, perto da mesa em que estava as bebidas tinha uma garota que chamou a atenção de Finnick ele pensa em ficar com ela, mas estava acompanhada com um rapaz bem forte, por sinal, quando o cara sai de perto dela ele vai até lá.

— Oi!- ele diz com um sorriso no rosto.

— Oi- a garota responde sem muito interesse,nem na cara de Finnick ela olha.

— Tá se divertindo?

— Estava- ela responde e finalmente olha para ele, quando o vê ela dá um sorriso e logo muda o jeito.

— Finnick ,não é?

— Eu mesmo e a moça quem é?

— Victoria- ela se apresenta

— Tava te observando e vi que está acompanhada

— Sim- ela diz com certo desanimo

— E onde ele está?

— Ele deu uma saída

— Então não vai se importar se eu dançar com você, não é?- Finnick pergunta.

— Acho que não- ela aceita dançar com ele, eles não dançam nem 5 segundos da música e já estão se beijando.

— QUE MERDA É ESSA!!- o rapaz que estava com a moça grita, Finnick se separa dela rápido, mas nem se assusta.

— Fala cara!!- Finnick diz bêbado.

— FALA CARA É UMA PORRA!! VICTORIA CÊ TÁ FAZENDO O QUE COM ESSE BABCA?- o rapaz pergunta.

— Tu tá cego maninho?- Finnick pergunta sem deixar a menina explicar nada

— TU QUER APANHAR MESMO, NÉ?

— Tenho medo não!- Finnick responde com certa valentia que tava mais pra burrice, logo Buda e Gale chegam pro lado de Finnick.

— Calma cara, ele tá bêbado!!- Gale fala tentando acalmar o rapaz.

— Um caramba, ele tava pegando minha garota!!- Buda encara Finnick com cara de pai que tá com raiva do filho, já Finnick dá um sorriso amarelo.

— Ele não se garante, deu bobeira perdeu!!- Finnick diz.

— VOCÊ PEDIU POR ISSO!!- o rapaz diz e dá um soco em Finnick que se abaixa, o soco acerta bem no olho machucado de Buda.

— Droga!!- Buda diz antes de cair no chão.

— EU VOU TE ACERTAR!!- o rapaz ainda com ódio ameaça Finnick que cai na real quando vê Buda no chão com a mão no rosto.

— CORRE, CHAMA O PESSOAL E VAMO EMBORAAAAA!! – Finnick grita e sai correndo sendo acompanhado por Gale que arrastava Buda pela camisa.

— Vamobora!!- Finnick diz rápido para Madge e Annie.

— Como assim??- Madge pergunta

— Temos que ir, cadê o Peeta, Kat e a Clove?- Gale pergunta ainda segurando Buda pela blusa.

—A Clove tá ali se pegando com o Louis, já a Kat e o Peeta eu não sei- Madge diz

— Mas ela não estava com o Michael? Quer saber esquece!! Vão atrás deles e nos encontrem na porta.- Gale diz e os meninos saem correndo para fora da festa. Finnick estava morrendo de medo na porta com os rapazes esperando as meninas.

— Meu olho, tô cego!!- Buda reclama choramingando.

— QUE DROGA TU APRONTOU DE NOVO FINNICK?? EU ESTAVA COM UM GAROTO E NEM DEU TEMPO DE ME DESPEDIR- Katniss diz acompanhada de Clove,Annie e Madge.

— Por que não se despediu?- Annie pergunta.

— Ele foi pegar umas bebidas e eu fui embora antes dele voltar.

— A maninha depois você encontra ele no Face- Finnick diz mandando todo mundo andar.

— Eu não sei o verdadeiro nome dele!

— Aí quem vacilou foi tu!!- Finnick diz. Eles começam a caminhada para casa de Madge.

— Gente onde tá o Peeta?- Katniss pergunta, Todos olham pra todos os lados tentando achar o Peeta.

— Esqueceram o Peeta!- Clove diz e começa a rir.

— E agora?- Buda pergunta

— E agora nada, quem manda se perder!!- Finnick diz, Gale pega uma garrafa de vodka do bolso.

— Alguém quer?

— Como que a gente não viu isso aí?- Madge pergunta

— Tenho um poder!!- ele responde dando um gole na bebida

— Não seja egoísta!!- Clove diz arrancando a garrafa das mãos de Gale.

— Eu sou egoísta e você mal educada!!

— Você tem razão Gale- Finnick diz roubando a garrafa para si.

— Vocês vão parar?- Madge pergunta

— Vocês vão parar 2?- Katniss diz também, ela pega a garrafa de Finnick.- Chega de bebida por hoje, seus bêbados!!

— Finnick, tu apanhou?- Annie pergunta

— Não, sobrou pra mim mesmo!- Buda responde por Finnick.

— Olha Buda se eu fosse tu eu me vingava!- Annie diz

— Até parece que o Buda se vinga de alguém, ele é muito legal pra isso ao contrario de você!!- Finnick diz tentando ver se Buda não se deixa levar por Annie.

— Por enquanto não farei nada- Buda responde com uma voz maléfica. Eles chegam na casa dos Mellark umas 3:30 da manhã.

— Sem fazer barulho!!- Madge manda e abre a porta devagar e entra nas pontas dos pés, todos em muito silêncio entram na casa. Até a parte que não envolvia escada estava tudo bem.

— Agora é a escada, cuidado – ela alerta. Todos sobem bem devagar, mas quando Buda começa a subir ele dá um tropeçada e cai escada a baixo.

— PORRA BUDAAAA!!- Finnick grita e eles escutam alguém abrir a porta do quarto dos pais de Madge.

— Alguém me ajuda, acho que quebrei algo- Buda pede, Annie e Gale descem a escada e ajudam Buda a levantar.

— Garotos vocês chegaram??- O senhor Mellark perguntou.

— CORREEE!!- Madge e todo mundo corre para o quarto dela menos Buda que estava mancando. Todos entram no quarto e esperam Buda.

—Buda cê tá bem?- Clove pergunta morrendo de rir.

— Ha Ha Ha!! Estou ótimo não tá vendo?- ele diz irônico.

— Chega de briga por hoje, arrumem um cantinho pra dormir e até amanhã- Madge diz e deita em sua cama o resto do povo deitam no chão mesmo.

 

—------------ Cato(Buda)--------------

Buda é o primeiro a se levantar, ele acorda tonto, com uma dor de cabeça muito forte, sem falar que seu olho estava doendo muito. O quarto de Madge parecia um campo minado de pessoas, todos estavam babando no chão e parecia ser impossível alguém ali acordar rápido. Ele tenta passar por todas aquelas pessoas para ir ao banheiro, mas incrivelmente em uma distração ele acaba acordando todo mundo.

— Foi mal galera, tava tentando...- ele nem termina a frase e já tinha uma fila de pessoas no baheiro, pareciam zumbis.

— Só pode tá de brincadeira!!- ele diz pra si mesmo. A fila estava muito grande e a vontade de vomitar também, Buda acaba não se aguentando e vomita pela janela mesmo.

— CARAMBA BUDAA!! FOI QUASE EM MIM!!- Peeta reclama do jardim.

— Foi mal cara!- Buda se desculpa e se senta na cama de Madge.

— Na boa, eu tô morto de fome!!- Finnick reclama

— Acho que o café tá na mesa, vamos!!- Madge diz e todos vão comer. Buda se senta a mesa e vê um banquete, variedade de pão e suco que não tinha fim, o senhor Mellark é um ótimo padeiro ele pensa.

— Vocês estudaram até tarde não foi?- Sr. Mellark pergunta, Gale chega a engasgar.

— O Peeta que o diga- Finnick diz rindo, enquanto Peeta fica com uma vontade de enfiar o pão que tinha em suas mãos garganta a baixo de Finnick.

— Pois é, prova difícil amanhã!- Katniss diz

— O que houve com seu olho Buda, ele está pior, não me diga que um livro bateu em você- Buda só estava pensando numa desculpa para sair de lá com seu pão doce.

— Bati em uma porta, onde será que a Clove se meteu? Vou atrás dela!- ele diz e sai em procura da Clove, ele procura nos corredores, quarto de Peter, mas quando vai no quarto de Madge ele escuta uns gemidos.

— Clove é você?- ele pergunta com receio, com medo de algum fantasma.

— Humm- alguém geme no banheiro do quarto, Buda respira fundo e pela fresta da porta vê uma Clove vomitando toda suja, ele entra no banheiro.

— Cê tá bem?- ele pergunta, ela balança a cabeça negativamente e volta vomitar, a única reação que Buda teve foi de segurar o cabelo de Clove.

— Acho que alguém bebeu demais- ele diz dando uma risada fofa.

— Shiiii- Clove diz e aponta para a cabeça como se dissesse que estava doendo muito.

— Tá- Buda diz baixinho e continua a segurar o cabelo dela, que continua a vomitar.

— Cato, me faz um favor?

— Faço, mas me chama de Buda!!- ele diz, Clove só da um sorriso e nega com a cabeça.

— Me traz uma roupa da Mad, tá ali no guarda-roupa- ela pede. Buda vai até o guarda-roupa e pega uma calça e uma blusa que pareciam um pijama. Ele leva até o banheiro, quando abre a porta ele fica com vergonha Clove estava tirando o vestido.

— Fo..i mm..al, aqui!!- ele entrega a roupa e sai com os olhos fechados, Clove dá uma risada e abre o chuveiro.

— Tá melhor?- ele pergunta quando vê Clove sair do banheiro com a roupa que ele tinha entrega e com um coque nos cabelos.

— Um pouco- ela diz e se deita com a cabeça no colo dele.

— Quem bom- ele diz sem jeito

— Valeu!!- ela agradece com um lindo sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Comentem, favoritem e até a próxima!!
Bjss :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu também não te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.