As Crônicas de Clary escrita por ShadowGabi


Capítulo 8
Capítulo oito: Conquistador


Notas iniciais do capítulo

Estou muito feliz pelos comentários! Obrigado por apoiarem tanto a fic :3
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606198/chapter/8

Capítulo oito - Conquistador

Clary

O despertador tocou. Abri os meus olhos e vi que já era sete horas, eu tinha que estar no colégio em daqui a meia hora. Me surpreendi por Sebastian não ter me acordado, por que é meio que um prazer para ele me ver irritada.

Coloquei minha roupa, um pouco de corretivo em meu rosto e fui para a sala de jantar, onde já estava servido o café da manhã. Minha estava sentada na última cadeira.

– Sebastian não vai hoje vó? – perguntei.

– Não, ele está com dor de barriga. – Ela respondeu.

Ata Sebastian com dor de barriga? Ele provavelmente tinha prova e não quis ir hoje. Já ia saindo da mesa para conversar com Sebastian e minha vó exclamou:

– Ah Clarissa, você vai com Jace hoje, já liguei para ele.

– Ok. – Respondi. Pelo menos eu vou para a escola com o gostosão.

Subi para conversar com Sebastian mas vi que já estava na hora de ir para a escola, então apenas peguei minha mochila e fui para a casa de Jace.

Chegando Jace já estava com a moto do lado de fora. Apenas cumprimentei ele com um “Bom dia” e fomos para a escola em um silencio constrangedor.

Ao chegar na escola, Jace logo saiu de perto de mim e foi com seus amigos, então resolvi ir para a sala sozinha. Quando estava perto uma garota com cabelos negros e lisos, olhos escuros, eu conhecia essa menina, é a...

– Oi eu sou a Isabelle Lightwood. – Falou a garota. – Mas pode me chamar de Izzy.

– Clary, Clary Fray. – falei dando um abraço em Izzy.

– Eu vi que temos aulas juntas. Quase todas na verdade. – Ela falou e eu ri.

– Bom vamos entrando. – Disse e ela nos entramos na sala e começamos a conversar.

Jace

Já era recreio, já havia terminado de comer e fui no banheiro arrumar meu lindo cabelo, e quando sai Aline estava lá.

– Olá Jace. – Ele falou, Ela uma menina com cabelos negros e lisos, pele bronzeada e descendência asiática, e muuuuuuuiiiiiiiittoo gostosa, porém puta.

– Oi – Falei olhando os peitos de Aline.

– Quer ficar comigo gato? – Ela perguntou.

– Claro gata, só depois de você deixar eu apertar essas melancias ai. – disse apontando para os seios dela com o queixo, achando que ela não seria tão puta em deixar.

– Claro amorzinho. – Ela concordou e lá vai eu fazer um “Fon Fon” nos peitos dela, e para fala a verdade tudo silicone! Santo Raziel! Deve ter uns 500 ml só de silicone!

Sorte minha o sinal bateu, e Aline só me deu um selinho e saiu.

As últimas duas aulas eram de Geografia, com aquela professora gostosona, flertei um pouco com ela durante a aula,mas antes de eu poder dar uns amassos, ali na aula mesmo,o sinal bateu.

Sai da sala e Aline estava vindo. Quando finalmente chegou, dei um beijo de língua voraz nela. Quando terminamos o beijo,Clary estava lá, parada, com aquele rosto de anjo chocado. Logo ela sai correndo.

Meu deus como eu sou idiota!

Eu. Sou. Um. Idiota.

Não tinha lembrado da Clary!

Tentei correr atrás dela, mas ela ja tinha sumido na multidão e eu a perdi de vista, e talvez, perdi ela da minha vida.

Não acredito que eu sou tão cretino assim, estou com raiva de mim mesmo. Eu quero dar uns tapas em Aline e ir cuidar de Clary, mas provavelmente, ela não iria me querer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por estragar um pouco o clima romântico :3
E quero agradecer pelos comentários que a fic tem, e vou tentar capítulos maiores ok?
Sem querer puxar saco nem nada, seria legal dar uma recomendação para tia Gabi né? u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas de Clary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.