As Crônicas de Clary escrita por ShadowGabi


Capítulo 6
Capitulo seis: Meu Irmão


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606198/chapter/6

Rejeitar Jace não era uma coisa tão fácil. Era como rejeitar uma parte de mim, sei que conheço ele a uma semana, mas foi quase amor à primeira vista.

Jace é perfeito, o sonho de qualquer menina, mas ele queria quem? Essa coisa feia que as pessoas chamam de Clary, ou seja, eu. Era motivo de dancinha da vitória ele gostar de mim, mas não tenho certeza se ele é o cara ideal, ele parece muito mulherengo. Meus pensamentos foram interrompidos por uma batida na porta.

– Clary? – ouvi uma voz me chamando. – Abre a porta. – Levantei da minha cama e fui abrir a porta.

–Ah oi vó, o que aconteceu? –perguntei para minha vó.

– Seu irmão, o Sebastian vai morar aqui. – WHAT FUCK? SEBASTIAN? AQUELE DEMONIO EM FORMA DE GENTE?

– O QUE VOCÊ DISSE VÓ? – gritei um pouco exaltada.

– Sim seu pai ligou e falou que Sebastian vai morar conosco, porque seu pai vai ter que viajar para a China para administrar uma empresa de lá. – Meu pai é o Valentim Morgenstern, o grande empresário, eu não passo muito tempo com ele porque meus pais são separados.

Sebastian é um caso perdido, ele me incomoda sempre, desde quando nós morávamos juntos, eu, minha mãe, meu pai e Sebastian, brincávamos muito, até que nossos pais separaram e eu fui morar com minha vó e ele com meu pai, ele sempre vinha aqui na minha vó quando Valentim viajava, até que ele começou a morar sozinho. Mas não deu certo em todos os aspectos e ele voltou a morar com o meu pai, e viajar para minha vó, mesmo eu estando no Brasil.

– POR FAVOR VÓ NÃO DEIXA ELE VIR! – Falei.

– Mas Clary é seu irmão, vocês deveriam ser amigos. – disse Rosa.

– ELE NÃO PODE MORAR AQUI VÓ, EU VOU ACABAR LOUCA!

– Não se exalte Clary.

– Eu não estou me exaltando. – Talvez só um pouco.

– Faz tempo que vocês não conversam, não se tratam como irmão.

– Eu amo ele vó, só que de vez em sempre, ele se exalta, acaba com as minhas coisas. – Falei.

– Ah não é para tanto.

– Um dia ele colocou chiclete no meu cabelo, tive que cortar no estilo Chanel por causa disso, e também outro dia ele...

– Deu Clary! – Ela me interrompeu e saiu do meu quarto.

O que eu fiz para merecer Sebastian? Joguei chiclete na cruz?

***

– Clary acorda! – Falou uma voz masculina.

–É sábado! – resmunguei ainda de olhos fechados.

– Não é para ir à escola – Eu estava reconhecendo essa voz... – Irmãzinha.

– Sebastian? – Falei me levantando da cama.

– Feliz por me ver? – Falou Sebastian.

– Estou me dá um abraço! – Eu gostava do meu irmão, por mais irritante que ele fosse.

– Que saudade de te incomodar Clary! – Ele falou me abraçando.

– Eu não estou com muita saudade da sua Chatice. – Falei e Sebastian gargalhou. – Você vai ficar muito tempo aqui?

–Acho que sim, vou até estudar aqui.

–Que legal, vai estudar em qual escola?– perguntei.

– Na mesma escola que você estuda. – Respondeu Sebastian, quase desmaiei ao saber que talvez Sebastian estudara na mesmas aulas de Jace, talvez fossem até amigos. Só de pensar nisso já fico com dor de cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou amando os comentários! Criticas construtivas são sempre bem vindas, como os elogios! :3