Uma maçã para meu anjo. escrita por Masami


Capítulo 1
Oneshot.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606164/chapter/1

Estava passeando com minha amiga Yume (na qual apelido de Yuu) na Floresta do Vale. Ela é uma elfa, conhece muito bem esse tipo de lugar, bom, eu como era e ainda sou uma jovem viajante em aventuras por Crystal World, já conheci grande parte desse mundo também.

É um lugar pacífico, com flores e um ar de primavera, mas não se pode perder a guarda, nunca se sabe onde os monstros e orcs podem se esconder por aqui.

Estávamos caminhando perto do lago, em uma clareira verde no meio da floresta. Sentamos um pouco para observar a paisagem e descansar.

— Yuu-chan, o que quer fazer agora?

— Não sei. Andamos bastante hoje, wow, fazia tempo que eu não visitava essa floresta, dentre todas por esta região, é a que eu menos visito diariamente, apesar de que é um belo lugar.

— Sim, concordo contigo. Aqui tem até macieiras. Waah! Até bateu uma fome...

— Oh. Vou colher algumas para nós, Black-san! Espere aqui, certo?

— Ei, tome cuidado, você está sem seu cajado e aqui não é totalmente seguro. Qualquer coisa grite por mim.

— Ouch, eu já sou bem grandinha para poder andar pelas florestas sozinha, ok? — bufou.

Dei uma risadinha e fiz um sinal de ''OK'' com a mão.

Passaram-se cerca de dez minutos, e ela ainda não tinha voltado. Estava começando a me preocupar e pensar na hipótese de correr até a direção das árvores para procurá-la, até que ouvi um pequeno grito. Não consegui identificar exatamente as palavras, mas poderia ter pensado ouvir um ''Anjo!''.

Espera... ''Anjo''? YUME!

Levantei no mesmo instante, colocando pensamentos bons em minha mente como ''Ela não se machucou. Ela está bem, deve ter sido só um monstro pequeno. Está tudo ok.'' e correndo até a profundidade que pude. Cheguei até as macieiras principais, e não senti nenhum rastro de minha amiga.

A Rainha vai me matar por ter deixado ela sair sozinha sem o cajado (ou vai dizer que está tudo bem e preparar um bolo, afinal, é a Liria-sama, né...).

Decidi que procurar em solo seria muito complicado e ela provavelmente não escutaria minha voz se eu gritasse, pois a floresta era muito densa naquele lugar. Está na hora de tentar meu plano B.

Uma busca pelo céu me parece bom.

Concentrei meu poder, revelando as enormes asas de anjo. Algumas penas voaram pelo cenário, mas não perdi tempo e logo subi ao além.

Ah, que saudades de voar... Já fazia um tempo que isso não era necessário. Mas não posso me desconcentrar da busca.

Não demorou muito até identificar os curtos cabelos ruivos. Porém, não podia ver claramente o que estava acontecendo, então desci rapidamente.

Como pensei. Chegando ao chão, pude avisar um orc de tamanho médio, um pouco maior que Yume. Por sorte, no momento em que cheguei, ele já estava fraco e quase correndo de lá. Parece que Yuu o espantou muito bem.

Eu sabia que você conseguiria sozinha, minha garotinha!

Mal tirei minha espada para lutar, e o monstro já saiu correndo assim que a reconheceu.

Claro, quem não teria medo dessa espadona de cristal enorme? Teehee.

— Você fez um ótimo trabalho hoje, Yuu-chan! — colocando os braços sobre a cintura, esbocei um sorriso orgulhoso.

— ... Anjoooo! — correndo para meus braços, Yume me abraçou, pude sentir o medo que ela não queria demonstrar em frente ao monstro. — Obrigada...

Uma pequena maçã caiu sobre sua cabeça.

— Ai! Árvore chata... — bufava.

Você ainda é uma criança, pequena elfa. :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma maçã para meu anjo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.