Aurora Borealis - Segunda Temporada escrita por LastOrder


Capítulo 8
Londres


Notas iniciais do capítulo

Consegui posta mias cedo
 
ehh!
 
=D
 
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60615/chapter/8

PDV Eloise

 

 

- Finalmente! Inglaterra!!!! – Disse Alice estendo os braços para o céu quando descemos do navio no porto da cidade de Brighton.

 

O dia estava meio nublado como era de se esperar. Mas mesmo assim, a cidade era linda.

 

- Essa fala deveria ser minha. Você passou a viagem inteira reclamando – Lembrei-a.

 

Ela me fitou.

 

- Nada a ver. Você inventou de fazer essa viagem de navio em três dias ao invés de ficar três horas num avião. O que queria que eu fizesse?

 

- Primeiro tenho que te lembrar que a idéia de vir foi sua! E segundo, é obvio que eu não ia vir de avião.

 

Ela me fuzilou com o olhar por alguns instantes e depois pegou um mapa.

 

- Certo. Vamos procurar um táxi e ir para o hotel deixar as malas.

 

- E depois vamos fazer as nossas primeiras compras na Inglaterra!! – Falamos ao mesmo.

 

---------*---------

 

PDV Alice.

 

O Hotel era bom, mas nem ficamos muito tempo nele, assim que deixamos nossas coisas lá fomos em direção ao shopping mais próximo e gastamos... Gastamos mesmo. Carlisle ia ficar uma fera. Mas tudo bem, as ações iam estar boas. Hehehe.

 

Em fim, à noite, não tínhamos nada para fazer, essa cidade não era como Las Vegas onde você tinha diversão dia e noite. E então chegamos ao hotel cedo demais.

 

- Acho melhor irmos para Londres amanhã. – Eu disse.

 

Eloise que estava folheando uma revista me encarou.

 

- É, também acho. Não tem muito que fazer aqui.

 

- Ótimo. Então está decidido, amanha, assim que você acordar, alugamos um carro e vamos para Londres.

 

Ela sorriu.

 

- E depois que terminarmos com as lojas de Londres podemos ir para outra cidade, e depois para outra e assim por diante até que tenhamos conhecido todo o pais.

 

- Como fizemos na França em 97?

 

- Claro!

 

Comecei a quicar na minha cama já empolgada com a idéia.

 

Ai meu telefone tocou.

 

Será que era Jasper? Peguei o celular e vi o identificador

 

Edward.

 

- Oiiee!

 

Eu não estava brava com ele. Ele estava sofrendo muito com isso tudo e não precisava de alguém que ficasse bravo com ele. Mesmo que eu não conseguisse entender o porquê dele estar se magoando desse jeito.

 

- Oi Alice. – Respondeu com uma voz rouca. Como eu disse. Ele era o que mais estava sofrendo.

 

- O que houve? – Perguntei.

 

- Eu perdi o rastro de Victoria perto do Brasil. Pode me dizer onde ele está?

 

E ainda havia aquela paranóica da vitória que Edward estava caçando na América do Sul. Como se a vida já não estivesse difícil o bastante.

 

Concentrei-me e a vi indo para a fronteira do Brasil com a Venezuela.

 

- Está na fronteira do Brasil com a Venezuela.

 

- Obrigado. – Silêncio.- E ai.  Como foi a viagem?

 

Ele já sabia de tudo. Esme não o deixou sem nenhuma informação.

 

- Bem, demorou um pouco por que viemos de navio. Idéia de Eloise, sabe como ela é. – Dei uma risada.

 

Ele também riu um pouco.

 

- É... Eu sei. Ela está bem?

 

Na mesma hora Eloise fechou a revista se levantou e se trancou no banheiro, ouvi o som do chuveiro se ligando.

 

- Sim está.

 

- Ela ainda está muito brava, não é?

Depois da briga que eles haviam tido, Eloise estava evitando Edward ao máximo se negando a fazer as pazes com ele. Já Edward havia tentado fazer as pazes com ela no começo de Novembro.

 

- Bem...

 

- Tudo bem. Ela tem razão, eu devia ter confiado nela. Mas, você a conhece, ela não entenderia.

 

- E ela não entende ainda. – Concordei.

 

- É... – Silêncio. – Tenho que ir. Alice cuide dela pra mim. E se vir algo acontecendo me avise.

 

- Claro deixe comigo. Tchau.

 

Desliguei o telefone.

 

- Pode sair já desliguei. – Gritei.

 

Cinco minutos depois Eloise apareceu de pijama e cabelo pingando nas costas.

 

A olhei com olhar reprovador. Já ia começar a falar que ele devia fazer as pazes com Edward. Um discurso que já estava cansada de ouvir tanto de mim quanto de Esme.

 

Fui cortada.

 

- Agora não Alice. Vou dormir.

 

E se tacou na cama jogando os travesseiros no rosto como sempre fazia.

 

¬¬

 

Eu no geral não gosto de ser interrompida, sorte dela que estou de bom humor. Desta vez passa.

 

 

----------*-----------

 

PDV Eloise

 

Na manhã seguinte, alugamos um carro e fomos direto para Londres.

 

A linda capital britânica nos recebeu de braços abertos com um lindo dia nublado =) permitindo com que eu e Alice passássemos o dia comprando.

Sapatos, vestidos, blusas, casacos, acessórios, em fim. Tudo o que você pode imaginar, só que das mais altas grifes em cada vitrine de cada loja.

 

Um sonho. *--*

 

Eu devia ter vindo pra cá há muito tempo.

 

Às cinco da tarde, nossas compras foram interrompidas pelo celular de Alice.

 

- O que foi agora? – Perguntei, completamente frustrada.

 

- Uma mensagem. De Carlisle. – Disse enquanto eu me aproximava dela para ver na telinha o tal SMS.

 

“O QUE VOCÊS ESTÃO PENSANDO??!! QUEREM ME FALIR??!!

SE APARECER MAIS UMA CONTA PARA PAGAR EU JURO QUE MANDO JASPER IR BUSCAR VOCÊS DUAS!!! ENTENDERAM???!!!!!

 

                                                                                              Carlisle.”

 

-Nossa e depois ele se diz calmo. – Comentei.

 

- É. Que drama. Tudo isso por causa de algumas continhas pra pagar. – Disse Alice enquanto guardava o celular. – O que vamos fazer agora?

 

- Acho que temos que voltar para o hotel.

 

- Ahh nãooooo! Ainda é muito cedo!! – Ela choramingou.

 

- Mas não podemos mais gastar!

 

- Quanto você tem na bolsa?

 

Vasculhei minha bolsa da Prada a procura da minha carteira.

 

- 500 euros.

 

Alice se desanimou.

 

- Não da pra fazer nada com 500 euros. ¬¬

 

Eu concordei com a cabeça. Ficamos pensando no que faríamos agora. Haviam tantas lojas e tanto tempo, mas tão pouco dinheiro.

 

E um papel foi trazido pelo vento até bater no rosto de Alice.

 

Ela deu um berro e eu tirei aquela folha amarela da sua cara.

 

- Ah que nojo. Imagine só em quantos lugares essa folha não caiu!- Ela começou.

 

Mas eu a cortei quando vi o que estava escrito no papel.

 

- Veja! Vai haver um leilão de antiguidades hoje! – Exclamei chamando sua atenção.

 

- E o que vamos comprar com 500 euros?!! – Perguntou irônica.

 

- Não precisamos comprar nada. Vamos para dar uma olhada e ver o que tem. (dando de ombros)

 

- Mas isso não tem graça nenhuma. - Reclamou

 

- É isso ou ficar presa no hotel.

 

Alice pensou por um minuto sobre suas opções.

 

- Certo vamos logo então. Vai começar as seis temos que correr. É do outro lado da cidade.

 

A abracei e pulei animadamente. Eu AMAVA leilões. Era tão legal. Era mais legal ainda se você tinha dinheiro para gastar, mas isso não vem ao caso agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews por favor???
 
bjss
 
 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora Borealis - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.