Aurora Borealis - Segunda Temporada escrita por LastOrder


Capítulo 2
Festa


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo oficial da nova temporada.

Espero que gostem.



bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60615/chapter/2

PDV Eloise

Acordei com o som do despertador.

Cinco da manhã. Tinha duas horas pra me arrumar para ir para a escola. Hoje era um dia muitoooo importante.

Treze de Setembro.

O aniversario da minha BFF( N/A: Best Friend Forever.)( depois de meio ano de convivência eu podia me dar ao luxo de chama-la de melhor amiga =D ) tinha finalmente chegado, e hoje seria um dia cheio.

Alice apareceu assim que apertei o botão que cessava o barulhinho irritante do meu alarme.

Chegou como um tornado entrou no meu closet.

- O que esta fazendo?!!! – Perguntei. Encarando a cena. Aquela anã bagunçando todas as minhas roupas.

-Estou agilizando. Temos muito que fazer hoje. A decoração do aniversario vai chegar às três da tarde. Depois vamos ter que nos arrumar e arrumar Rosalie. Ou seja, o dia vai ser corrido. Vá tomar um banho! Eu estou escolhendo suas roupas.
Levantei da cama e fui correndo pro banheiro. Alice não ficava bem humorada quando tinha que trabalhar sobre pressão. Não era bom irrita-la agora.

Sai do banho e ela me jogou uma calça e uma blusa de manga comprida.

-Vista-se rápido. E se arrume. – Ela ordenou.

Nossa. Ela sabia ser brava quando queria.

Fiz o que ela disse o mais rápido que pude.

Quando terminei já eram seis e meia.

-------------*------------

Chegamos na escola. Emmett, Rosalie e Jasper já haviam se formado e não estudavam mais.

Eu, Alice e Edward ficamos perto do Volvo esperando por Bella, como fazíamos desde depois do baile de primavera.

Eu estava louca para vê-la e lhe desejar feliz aniversario. Não agüentava nem ficar parada direito.

- Eloise, por que esta tão animada? – Perguntou Edward. – Se você estiver aprontando alguma coisa...

- Não é nada demais. – Cortei em seguida.

Na verdade, ele estava desconfiado por que causa que eu havia armado meu espelho em volta de mim desde hoje de manhã. Ele sempre associava isso à encrenca. ¬¬ Exagero dele. Eu sou quase uma santa. Nunca apronto.( N/A: nem um pouco cara de pau)

Quando ouvi a picape de Bella se aproximando, abri minha bolsa e peguei o embrulho azul marinho que tinha dentro dela. Comecei a quicar de felicidade.

Edward me olhou torto.

- Eu disse que escolheria o presente.

- E você escolheu. O seu e de Alice. Este é MEU. E não reclame. Você tem que concordar que é bem menor que um barco.

Ele revirou os olhos.

Assim que Bella saiu da picape. Eu e Alice saímos correndo ( na velocidade humana) em sua direção. Eu com o meu presente e Alice com o dela e de Edward.

- Feliz aniversario, Bella! – Gritamos em coro.

- Shhh! – Ela sibilou. Olhou em volta como se certificando de ninguém ter ouvido nada.

- Quer abrir o presente agora? – Alice perguntou. Enquanto íamos onde Edward estava.

- Nada de presentes. – Ela protestou.

- Depois então.

- Ahh! Não! – Parei de repente. Todas pararam. – Esse você vai abrir agora.

Bella olhou para o embrulho e depois para mim.

- Mas eu disse que não queria nada.

Bufei.

- Bella. Eu também não queria muitas coisas. Por exemplo. Não queria que o meu presente pra você fosse tão pequeno. E também não queria ter que cancelar o pedido do barco há uma semana à trás. Mas veja, eu fiz. Agora pegue - Estendi o embrulho. – Abra.

Ela fez uma careta e aceitou.

Quando ela começou a abrir meu presente, eu comecei a quicar de novo. Mas Meu Deus! Que demora para abrir um embrulhinho de nada.

De dentro do embrulho ela tirou finalmente o presente.

Uma correntinha de ouro com um pingente redondo com um I gravado atrás e uma gota de rubi prensada na frente.

Os olhos de Bella se arregalaram.

- Nossa! Eloise. É lindo. Obrigada. – Ela me encarou. – Na verdade não quero nem saber quanto pagou por isso.

Eu ri.

- Relaxe. Não paguei nada. Só a gravação do I atrás. – Disse indicando para a letra – Eu ganhei quatro correntes iguais a essa da minha mãe quando era humana. A única coisa que muda é a pedra. As outras são safira, Esmeralda e Amestita. Bem, em fim. Uma delas é minha .A outra é de Edward. E a terceira eu dei para Alice. Essa é sua.

Bella estava perplexa.

- Eloise, Eu...

- Eu sei que esta agradecida. Pode mostrar sua gratidão aceitando. – Disse sorrindo abertamente. Eu sabia que ela iria adorar essa medalha. Ainda bem que me lembrei dela.

Chegamos onde Edward estava e Bella começou a reclamar da idade. Essa é boa.

- Dezoito anos não é muito velha. – Disse Alice. – Achei que as mulheres só reclamavam da idade depois dos vinte nove.

- Mas é mais do que Edward. – Bella murmurou enquanto caminhávamos.

Bem, na pratica Edward tinha pouca mais de cem anos. Não entendia o motivo de tanta reclamação.

- Tecnicamente. Mas só por um ano. A que horas vai estar em casa? – Perguntou Alice mudando de assunto espontaneamente.

Bella acabou com a festa. Ou pelo menos tentou.

- Não sei se vou pra casa.

Ahhh! Não.

- Bella. Nós tivemos muito trabalho para organizar essa festa. E você vai. – Eu disse.

- Mas... Mas eu não posso. Tenho que trabalhar. – Protestou.

- Já falamos com a Sra. Newton. – Rebati. – E ela te liberou.

- E te desejou feliz aniversario. – Completou Alice.

- Eu vou te levar depois da escola. – Disse-lhe Edward.

Bella estava ficando sem argumentos. Realmente, essa era uma luta vencida.

- E-eu. Ainda tenho que ver Romeu e Julieta. Para a aula de inglês.

¬¬ Não tinha desculpa melhor não?

-Você conhece Romeu e Julieta de cor. – Alice.

- E alem do mais. Não tem segredo. Eles se conhecem, não podem ficar juntos por causa da família, ele mata o primo, tem que ir embora, bolam um plano cheio de buracos e acabam morrendo depois de muito “morre e não morre”. O que há de complexo nisso?

Bella me fitou ofendida.

- Eloise. Romeu e Julieta e muito mais do que um “morre não morre”. Por isso eu tenho que assistir ao filme.

Revirei os olhos. Eu mereço. Por fim, Alice colocou um ponto final na conversa.

- Escute Bella, isso pode ser fácil ou difícil. Mas vai acontecer como eu e Eloise queremos, de um jeito ou de outro. Se você não...

Edward interrompeu sua ameaça.

- Relaxe Alice. Bella tem o direito de ver o Filme. – O.o, Bella sorriu triunfante. – Mas vou levá-la as sete, isso te dara tempo para preparar tudo?

Alice riu. Eu sorri. Bella mal acreditou no que ouviu.

Aproximei-me de Edward e lhe dei um beijo da bochecha.

- É por isso que eu te amo irmãozinho. – Disse rindo.

Depois eu e Alice nos viramos para Bella.

- Nós vemos à noite Bella. – Falamos ao mesmo tempo. E saímos para a nossa primeira aula.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve continuaçao...

bjsss

e mandem reviews

=D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora Borealis - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.