Meu Cupido Fuma Um Baseado escrita por naahrotta


Capítulo 4
Peguem esse cupido!


Notas iniciais do capítulo

NOTAS(só para que não se percam muito -q):
entre *...*: são pensamentos, antes que haja confusão
entre ~ ... ~ : Sons, pois se houvesse algum "ding dong" no meio da história seria bem... estranho, não?
e ahn....AH SIM!
entre -...-: algum gesto (y



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60613/chapter/4

12 de Janeiro, Sexta-feira, Colégio Shinsui, última aula.

Bate o sinal.

~DING DONG~

-Ahn... -suspira- Graças à Deus! Dizia nossa "brava heroína" se debruçando na carteira em cima dos cadernos. - Já não aguentava mais ouvir ele falando de misturas. Mistura isso, mistura tal aquilo, homogênia aquilo, argh! Fico imaginando ONDE eu usarei isso na minha vida. Pra QUE eu iria querer saber a composição de um apagador?

Brooklyn que estava sentado em sua frente, vira-se para ela e começa a conversar.

-Ah.....Quem sabe algum dia você precise usar um apagador para salvar o mundo! -debruça em cima da carteira da menina também- Ninguém sabe quão forte é o seu lançamento de bola...Acredite, falo por experiência própria. Vai que você precise rachar o apagador na cabeça do malandro que deseja dominar o mundo? E se na hora que você fosse tacá-lo ele simplesmente se quebrasse na sua "delicada" mãozinha? Você não saberia como fazer outro, e aí estaríamos perdidos!! ( o/ )

-........ Eu realmente queria saber de onde você tira essas coisas. Diz ela olhando fixamente para ele com cara de quem comeu e não gostou. - É óbvio que cortaram um pedaço de carpete e grudaram num pedaço de pau molhado jogado no lixo pra fazer esse apagador. Até porque, tenho quase certeza que a madeira é traficada.... -bocejo- Ain, que soninho..... Disse ela esfregando um pouco os olhos.

Ele estoura uma gargalhada.

-Êeh Miih-chan! Madeira traficada? -ri mais um pouco- Depois sou eu o maluco!

-Mas é mesmo! - cara feia - Nem o pivetinho do andar de cima do meu falaria uma coisa absurda dessas de salvar o mundo rachando um apagador na cabeça do cara!

-Você diz "pivete", mas podia jurar ter visto você ajudando o próprio menino a parar de chorar quando ele caiu no parque outro dia. Não é, baixinha? Ele dá um sorriso no canto do lábio.

-É MELHOR Q NÃO CONTE NADA SOBRE ISSO PRA NINGUÉM! Espere! Mas ...como você...? Você anda me espiando é?! Olha que eu te denuncio pra polícia! Ou então te espanco agora mesmo, menino!

Ele ri novamente.

-Fique a vontade Miyuki-chan. -sorri - Além de você não poder provar que estou te seguindo, aquele caminho é o que faço pra voltar pra casa, boba!

-Voltar pra casa? Você mora por lá? Me desculpe... eu não....

-Há!!! Tá vendo o que tirar conclusões precipitadas dá?! Agora aprenda, pequena. Ele mostrava a língua para a menina enquanto passava a mão na cabeça da mesma.

-Sabe.... geralmente eu diria para ir passar essa mão em outro lugar.... mas como isso não "colaria" lá muito bem, POR FAVOR, dá para tirá-las da minha cabeça? -olhar mortal-

-Tá, espera mais um pouquinho que eu já tiro! E continuava a fazer cafuné na menina

-Brook, estou te pedindo pacientemente. Sabe que se depender de mim já teria quebrado seu braço há muito tempo, mas a pedido da Mei, estou TENTANDO ser mais paciente.... então... por favor! Saco!

-Tá bom, tá bom, já tirei! Nervosinha. Escuta....você também vai pra casa por aquele caminho não é? Duvido que tenha tido uma visão que o tal "pivete" iria se machucar e por isso mudou de caminho.

-É, eu moro por aqueles lados. Por quê? Vai querer me acompanhar até em casa do nada num súbito surto de cavalheirismo é, esquentadinho?

-Não... Não! Espera. É. É isso mesmo. - cara de bunda- e por quê esquentadinho? Só porque fui tão abençoado pra ter cabelo ruivo? -cara feia-

-Não... Não! Espera. É. É isso mesmo. Disse ela com um irônico na voz.

-Háhá, muito engraçado, Dona Miyuki. Agora, vai, arranca as raízes daí, você ainda precisa arrumar seu material.


A few minutes depois.... (não se assustem, nenhum americano invadiu a fic, eu q misturo inglês e português, não me perguntem por que ._.)


- É para a esquerda, não é?

-Você já devia saber, foguinho. Não é esse o caminho que você também faz todo dia?

-"Desculpaê", projeto de mulher. Só estava querendo ter certeza que não era só metade do caminho que era o mesmo.... E.... olha lá, não é a sua casa não?

-Projeto de mulher? Quem você pensa que é seu.... seu... idiota?!?! Posso ser menor do que a maioria das meninas mas sou muito superior a elas, oka? Olha bem como fala comigo, não sou igual a qualquer uma que sai por aí. E fala comigo assim de novo pra você ver o que é bom pra tosse! Eu te quebro inteiro! E se bobear eu te CASTRO!!! Do mesmo jeito que fiz com os últimos 20 meninos que mexeram comigo na rua! Então olha bem como voc....

Ela parou de falar quando percebeu que o rosto do garoto se aproximava do dela. Ele havia posto sua mão direita no ombro da menina e estava aproximando-a em direção a si. Foi quando ele simplesmente deu a PORCARIA de um selinho na TESTA da menina. (Sinto muito, caros leitores, vai demorar "um pouco" para esta mula empacada do nosso Brooklyn fazer alguma coisa de útil (y' )

-Tchau, baixinha! Até amanhã. Eu sei que você me ama, não precisa ficar elogiando toda hora sem parar. Dizia ele com aquele sorriso bobo no rosto enquanto saía correndo acenando para a menina que.... cá para nos, estava... um pouco...tá, talvez totalmente inteira paralisada. CAPUF! Ela parecia ter virado pedra. A impressão é que poderia vir um bando inteiro de pombos fazer o que bem entendesse que ela nem prestaria atenção, estava REALMENTE MUITO surpresa com o gesto do garoto. Mas como toda panela de pressão quando deixada no fogo por muito tempo, uma hora ela explodiu, cerca de 15 minutos depois, pra ser mais exato. ( rç ) De repente começou a soltar zilhões e zilhões de palavrões, um atrás do outro, encarreirados em frases que nem faziam sentido. A ficha dela havia finalmente caído do que o menino fizeram.

- AQUELE..... FILHO DE UMA P*** &*¨$*&#**#*%#&%&%!&%!&%*¨@!@$#%!%¨&*&¨$*%¨&$* -CENSURADÍSSIMO- DESGRAÇADO! ME PEGOU DESPREVENIDA, É COVARDIA ATACAR PELAS COSTAS. CRETINO, VAGABUNDO, PUT*** %#*&¨&*¨$!&*%$¨&!#$*&#%$!#¨*#&. ELE SABIA QUE EU NEM ESTAVA OLHANDO E *&$*&$¨*&$¨#*#&!*#&¨*%@¨#*. Tá, chega de palavrões! Senão depois quem vai recebê-los sou eu, a autora S:

Porém, ela nem estava com tanta raiva assim. Estava até um tanto que...feliz! Era o primeiro garoto que havia lhe dado um beijo sem más intenções, pelo menos, disso ela tinha certeza, ele não era um mau garoto.

-Amanhã eu dou um jeito de lhe quebrar o maxilar..... mas só amanhã... Dizia ela com um meigo sorriso no rosto enquanto passava a mão no lugar onde ele lhe dera o beijo

19:47 Daquele mesmo dia.

-Aaaaahhhh! Não sei ONDE eu vou usar essas porcarias de matemática na minha vida! Fico imaginando..... "Ôh Fulano, que horas são? - S x00; (diferente de) 0! " ..... Dizia ela emburrada enquanto encarava seu caderno com muitos e muitos rabiscos, rascunhos de sobra, e uma ou outra conta feita. Ela estava começando a ficar frustrada com isso, odiava matemática mais do que tudo, não engolia o fato de TER que aprender aquilo e ainda saber pelo resto da vida. -Aaah! Pra mim, saber somar, subtrair, multiplicar e dividir está ótimo já! Dá pra viver muito bem assim, não sei pra quê pedem tudo isso em escola ou qualquer vestibular. É simplesmente ridículo! Aaaah! Ela se emburra e se debruça com tudo em cima dos cadernos. Caem folhas, apostilas, lápis e outras coisas no chão. *Quer saber? Acho que seria bom eu parar um pouco, não consigo raciocinar mais nada....*. Ela então fecha os olhos e adormece.


****************************

-Mas será possível que essa menina não saiba nem a raíz quadrada de quatro?!? Dizia enquanto a observava de longe em cima de um enorme carvalho, tomava um gole de cerveja. (crianças, pelo AMOR DE DEUS, NÃO bebam isso em casa,nem na escola/boate/rua/parque/casa/casa da avó/tia/primo/nem em nenhum outro lugar, por favor! .__.")

-Ainda me pergunto por que vim aqui observá-la. Ela não faz NADA! Só dorme! Poderia sair por aí, com os amigos, ir pra alguma festa, andar um pouco pelo centro, sei lá! Iria facilitar muito meu trabalho! Mas não!!! Come e dorme feito cadela de madame!! -suspira- O jeito é esperar que aconteça naturalmente.... bem que aquele menino podia chamá-la pra sair. Moleque besta!
(por favor, me desculpem, mas como o nome da fic diz que até o cupido fuma um baseado, acho que posso colocar uma ou outra coisa a mais do tipo ._. NÃO se assustem, por favor, eu NÃO pirei D:)


****************************


01:12 da noite.


-Ahn..... -abre um pouco os olhos- Será que.... que...-boceja- eu dormi demais? -esfrega os olhos enquanto olha o despertador- Aaaaah! UMA da MANHÃ?!? Era pra ser só um cochilo! Tenho ainda todos esses exercícios pra fazer! Era pra terminá-los hoje! Não quero passar o fim de semana fazendo tudo isso! -entra em desespero- Aaahhinn.... eu vou chorar....! Argh! Ganbatte Miyuki! Você consegue!


****************************

-Amém, irmão! Ela acordou. Uau, temos um avanço! Fascinante! ( =_= ) Imagino que o próximo passo dela seja tomar café achando que ela vai ficar mais acordada ainda. Aposto que em menos de 15 minutos ela apaga de novo. -toma outro gole da garrafa de cerveja-

****************************

18 minutos após ter recomeçado a fazer os exercícios....

-Ahn... vejamos.... o X vem aqui.....aí multiplico tudo por 216.... e agora o resultado tenho que substituir no Y e....ai que dor no cérebro... Disse ela enquanto apoiava a cabeça no braço, em cima da escrivaninha, e olhava para a lua daquela noite.

-Estranho..... Sei que tem várias árvores que cobrem a lua aqui, mas nunca reparei que a sombra de uma delas era tão estranha....-olha desisteressada-


****************************

-Oh oh, ela não pára de me olhar. Será que aquela cabeça oca reparou que tem uma pessoa em cima do pinheiro? Ela não pára de me olhar com aquela cara de monga! Acho que chega por hoje, ela não vai fazer nada de interessante pra que eu possa trabalhar, melhor ir embora.

Ele então dá um salto do pinheiro, entretanto, pra variar, se atrapalhou e deixou a garrafa cair.


****************************

É então, nesse momento que a sombra se mexe. Ela vai se levantando, e levantando, até ficar de pé. Parecia com a forma de uma pessoa em pé, entretanto haviam algumas coisas que não se encaixavam, aquilo parecia ter algumas coisas que um humano não tinha, ou pelo menos não deveria ter. Parecia que havia alguma coisa prendida em suas coisas.

-Mas.... o quê que é isso? -olhando fixamente para a sombra- Esses olhos....são tão.... medonhos... Dizia enquanto passa sua mão pelo braço, pois havia se arrepiado inteira, e estava de novo com aquele frio na espinha que sentira no primeiro dia que vira a tal sombra

Num reflexo rápido e imprudente, a sombra, do nada, simplesmente cai do topo do pinheiro de onde estava. Cair talvez não fosse a palavra certa, ela parecia ter pulado por vontade própria.

-MAS O QUÊ?!?! "Ele" pulou! A sombra! A mesma sombra que vi na escola! Eu..... eu preciso.... -dizia ela apertando as mãos- Eu preciso ir atrás "dele"!

****************************

-Aaaah não! Economizei 3 dias pra poder comprar uma dessas e consegui quebrar! Não é a toa que me jogaram pra um serviço desses! -chora- Minha linda garrafinha de cerveja....quebrada!! -cata os pedacinhos- Lembrarei-me para sempre do seu doce sabor cervejinha.... -mais choro- Agora....preciso ir!! Não me esqueça! Nunca te esquecerei, Boêmia!! -sai "correndo", ou melhor, voando em meio a choros-
(N/A: Boêmia é a marca da cerveja, pra quem não entendeu, tá? D:)

****************************

Mais do que rápido, ela abriu sua janela, e deu um grande pulo tentando agarrar a àrvore ao lado. Entretando não tomou impulso o suficiente para um bom salto, e acabou se cortando e se machucando bastante, pois caíra no meio de muitos galhos e folhas; alguns raspões, cortes e arranhões, mas nada muito grave.

-Tsc! Droga, meu braço! Cortei no mesmo lugar que cortei semana passada! Droga! Tinha acabado de sarar...Ai, tá Miyuki, chega de frescura, você um peixe grande para caçar. Mwahahahahahah -risada paranóica-

Ela então desce da árvore ao lado de sua janela, tenta visualizar bem o local onde tinha certeza de ter visto a sombra e corre para lá de imediato.

-Cadê? -arf arf- Tenho certeza que a vi por aqui. Será que eu errei? Mas tenho certeza que é aqui que ele estava!!

Ela começa a procurá-lo, mal começa e acaba pisando em um dos cacos da cerveja quebrada. -

-Aaaiii! Mas que droga...? Hm? Cacos... de cerveja? Já vi gente quebrar garrafas de cerveja em bares na rua, mas em baixo de um pinheiro?! Ainda tem cerveja nos cacos....-disse enquanto abaixávasse pegando um- Aii! Meu dedo! Legal! Preciso agradecer à cafeína! Agora estou com um corte no dedo e a sombra que eu vejo bebe cerveja! Daqui a pouco capaz dela estar fumando um baseado também e eu cheirando a prova... -ela ri da própria piadinha- Mas.... se está quebrada....será que ela teria fugido? Não vou deixá-la escapar!!

Ela então se situa na direção em que estava, provavelmente se a sombra tivesse fugido, teria sido em linha reta, afinal, mesmo se não a achasse e estivesse errada quanto a direção que a sombra percorreu, não custava nada , não é? Pelo menos espantava o sono e quem sabe conseguiria terminar os exercícios de matemática.

-Droga! Droga!! Cadê ela? -arf arf- Será que não conseguirei achá-la? -olhava em todos os lugares, céu e terra, em cima e embaixo dos prédios-


****************************

-Bom....estou sem sono. O quê que eu faço agora?

Disse ele sentado em cima de um prédio, com uma cara emburrada apoiada na mão. Ele ouve então a menina gritando à procura dele.

-Eu conheço essa voz.... não me diga que ela é tão boba a ponto de....-vira o rosto e avista a menina- *MERDA! Como essa maluca me achou? Era pra ela estar dormindo! DOR-MIN-DO!*

Ele então abre suas belas asas. Asas que surgem do nada no ar, semelhantes a pedaços de vidros quebrados, cintilantes e refletindo a luz da lua. Levanta vôo e põe-se a "correr", na tentativa de despistar a menina.

-Se eu não conseguir me esconder dela.... terei que usar o método pesado para fazê-la esquecer que existo...


****************************

Assim, ela continuava correndo, até se deparar então, com uma enorme sombra que aparecerá no chão. Quando olhou para cima, finalmente avistou sua "sombra".

-Meu Deus..... ela.....voa! -fica pasma por alguns segundos- Ah! Droga! Se mexa Miyuki! Você não pode deixá-la fugir! Não. Po.De. Ela colocou-se então a correr atrás da imensa sombra. Seguia por onde quer que fosse. Mesmo que atravessasse prédios ou bosques, ela sempre ia atrás, por mais difícil que fosse o caminho, ela sempre encontrava um jeito de atravessar. Ela estava mesmo decidida em saber o que era aquilo! Porém, como esse capítulo não dura para sempre..... ( /apanha )

-Droga! Espera, caramba! Que coisa! Não consigo enxergar direito o que é, a maldita luz dessa lua me cega!


****************************

-Porcaria! Ela não pára de me seguir, não posso deixar que ela me veja.... preciso de uma distraç...ISSO! Um precipício! Ela não deve ser tão monga a ponto de não perceber o precipício a frente! Bom....pelo menos tem uma estrada bem abaixo dele... Aqui vou eu! Gerônimo!

O anjo então fecha suas asas, mergulhando precipício abaixo. E, lógicamente, ele sairá ileso sem nenhum arranhão, queridas leitoras. (y Pelo menos era assim que deveria acontecer. ( rç ) Mas como nossa brilhante "heroína" adora complicar nossas vidas, ela nem se dá conta do precipício.


****************************

-Droga! Estou perdendo a sombra! Estou perdend...Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh!!

E num embalo frenético que vinha, ela foi morro abaixo. Foi lindo, se estivesse nevando provavelmente teria feito uma avalanche! Ou então uma bola humana gigante de neve.

*Por quê? Por quê eu não percebi o morro?!?! Droga....*

E comçam a sair pequenas lágrimas de seus olhos. Sim, ela estava chorando. Não queria morrer agora, justo quando sua vida começara a melhorar.....


****************************

-Ufa, acho que eu despist...MIYUUUUKI! IDIOTA!

O anjo não se contém quando vê a menina caindo. Não pensou duas vezes, na verdade ele sequer raciocinou. Fora uma reação imediata quando viu a garota caindo. Vôou o mais rápido que pôde. Não poderia deixá-la morrer, não, nunca! Era contra seus princípios, mesmo os humanos sendo de outra "espécie". Era contra seus princípios, seu trabalho, e também tudo o que considerava certo. Porém ele não estava preparado para segurar uma queda daquele jeito. No mesmo instante que a garota chegou aos braços do rapaz, foram os dois para o chão. A força com que a garota caía era tamanha que puxou o anjo junto; e ele, num ato de coragem, colocou-se a frente do solo, para que sentisse o impacto no lugar da menina, afinal, não seria ele que morreria facilmente daquele jeito. Porém para um cupido vir a falecer não é tão difícil como se imagina....

Os dois tiveram uma queda brusca, entretanto quem ficou desacordada foi Miyuki. Estara muito assustada com a queda e desmaiou no meio do caminho.

-Ufa...- estava o cupido ofegante- Mas como você é imprudente menina....me assustou bastante sabia? Dizia o anjo com um pequeno sorriso no rosto olhando a menina desmaiada em seus braços, sentado, encostado no penhasco.

Alguns segundos depois Miyuki acorda, se levanta dos braços do rapaz, olha o chão por alguns segundos, e quando eleva o olhar, se depara com vários arranhões e cortes nos braços e pernas do rapaz. A menina não pensa duas vezes ( na verdade, acho que nem pensar ela sabe. rç /apanha ), rasga uma parte do seu pijama para tentar cobrir aqueles ferimentos, ela sequer se dá conta de quem era o rapaz. Até que.... ela ergue sua cabeça, para avisar ao menino que chamaria uma ambulância, mas a fala não saía, o que vira fora uma coisa que abalara sua estrutura.

-Broo...

O rapaz não a deixou terminar, pois estava ele tapando a boca da menina, e segundos depois ela volta a desmaiar. Antes que seu corpo tocasse o chão o rapaz pegou-a novamente e a colocou de volta em seus braços. Tudo o que ela conseguira ver fora alguns vultos brancos.... e aquele brinco....juntamente com aquele sorriso....Sim, ela conhecia de longe o sorriso do rapaz.

O Sol começou a nascer, já era quase de manhã. Ele não podia ficar naquela estrada por muito tempo, corria o risco de qualquer carro passar a qualquer momento e vê-lo naquele estado junto com a menina. No mínimo geraria um enorme escândalo! Mas não podia deixar a menina ali daquele jeito, nem devolvê-la para casa. O que o pai exagerado da menina pensaria se achasse a filha com duzentos arranhões e quinhentos mil cortes? Como ele é super racional, provavelmente sairia gritando “ESTUPRO!!! ESTUPRO!!! ESTUPRARAM MINHA FILHA!!!”. O jovem cupido decidiu então levá-la para a própria casa; cuidaria dela enquanto ela estivesse naquele estado e ligaria avisando o pai dela. E quando ela acordasse ele inventaria alguma desculpa qualquer.

Ele afagava as costas da menina e alisava seu cabelo. Disse então, bem serenamente e num tom baixo ao ouvido de Miyuki:

-Me desculpe. Não posso deixar que você se lembre de tudo isso. Lamento ter que fazer isso com você, baixinha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uuuuui acho q a historia começa a ficar boa a partir dake *----------*""espero MUITO que tenham gostado!fiz com muito carinho essa ♥

abaixo "anexo" um pequeno trecho do que está por vir na fic....
Eu: nossa
pra me chamar de nathalia
tá feia a coisa ._.
Bia: AISUDHSIAUDHSAUIDHSDUIHSADUISAH
EURI
qual seu nome então? juriscleide? : B -QQQQQQQQQQQ
Eu: ASHIADBOFSHNSUIRLBVAIFBAKSJBFKAJF
creusa ;b
HODIHSOISHYOIASJOISHDOISHDPOSHDOISHFOISFOIAHBFOIAHFOIABFI
vou usar esse nome na fic
juriscleide...
acho q vo fazer um nordestino com um jumento com esse nome -Q
Bia: como vc iria enfia-lo no historia? ._.
Eu: sei lah S:
digo q eles viajaram pra lugares "exóticos A_A
Bia: deserto do saara?
e
Eu: não, nordeste filha. rç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Cupido Fuma Um Baseado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.