Historia da minha vida escrita por milena mellark, Psicopata


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo pra vcs meus amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606092/chapter/7

..Eu carregava um pilha de livros pelos corredores da escola,um pouco mais adiante um grupo de garotas vinha de um corredor.todos que estavam no corredor,tavão passagem para as garotas passarem,eu passo bem perto de uma das garotas,que esbarra em mim, fazendo com que eu derrube os livros que carregava, ela se volta pra mim diz:

—Aiiii,presta a atenção pra onde você anda-ela
fala com a quela vozinha irritante de patricinha
mimada-sua caipira, você amassou a minha
saía.

—presta você a atenção,você que esbarrou em mim- exclamo- e a propósito eu não sou nenhuma caipira, sua filhinha de mamãe.

Na minha opinião,ninguém até agora tinha batido de frente com ela, ela fica com os olho um pouco arregalados mais se recupera e começar a forçar uma risadinha, as outra garota não entendem o que esta acontecendo com ela mais a seguem, fazendo um coral de risadas. A primeira garota que falava comigo, da mais uns três ou quatro passos em minha direção, ela chega bem perto do meu ouvido e cochicha.

—você achar que é Valente, mas pra cima de mim não cola- ela olha bem nos meus olhos e da uma risada debochada pra mim. Ela se vira e começa a voltar para o grupo de garotas e fala;

—não vale apena ficar aqui me trocando com essa qualquer como ela, vamos garotas temos uns assuntos pra colocar em dia. Quando não da mais pra ver o grupinho de sem neurônios,eu olho em volta e percebo que eu sou o centro das atenções,começo a encarar cada rosto que me olhava. Eu me agacho e começo a recolher os livros do chão, uma garota que tinha presenciado o show de horrores,se aproxima-se de mim sorrateiramente e se agacha ao meu lado, ela começa a pega um livro de cada vez e me entregando, ela me entrega o ultimo livro e olha pra mim.

—obrigado, quem era a patricinha?-Pergunto pra garota

—O nome da patricinha mimada é Aryana Lenis- diz a garota-ela e seu grupinho de seguidoras sem cérebro acham que só por que elas São filhas de advogados, juízes,delegados e cirurgiões plásticos elas podem pisar em todos que estão abaixo da sociedade (classe média).

—ela pensa que me intimida com esse jeitinho
dela, ta muito enganada-explico.

—haaaam, a propósito meu nome é kendra-diz ela estendendo a mão pra me cobri menta.

—O meu e Ângela, e mais uma vez obrigado por me ajuda com os livros- eu agradeço mais uma vez ela- mais é que eu to meia perdida,você poderia me ajudar com esse maldito horário?

—É claro, posso ver isso?-pergunta ela estendendo a mão pra os horários. Eu a entrego a folha que contém todos os meus horários das aulas,ela observa a folha por cerca de um 30 segundos e depois ela olha pra mim
e fala;

—Aqui esta escrito que sua primeira ira aula é...Espanhol com o prof°Nelson-ela me explica- Além disso eu também estou nessa aula.

—É sério, nossa mais que ótimo-digo pra ela
meia espantada com a coincidência-pelo menos vou conhecer alguém naquela sala.

—Eu posso te acompanhar,se não for um incomodo pra você? -ela pergunta pra mim.

—não, não é não-eu falo pra ela-vai ser bom entra com um pessoa conhecida naquela sala. "Com todos aqueles olhares, olhando pra mim eu não sei se eu encaro"...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharão do capitulo de hj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historia da minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.