Historia da minha vida escrita por milena mellark, Psicopata


Capítulo 29
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Olha meu lindos e lindas leitores...por favor não me matem...sei que demorei muito pra postar,mais tenho uma desculpa que me defendera nessa briga...eu tava muito ocupada com meu curso,tbm tem a preocupação das provas sem contar que eu tbm to enfrentando uma batalha em casa com meu pai...mais sem entrar na minha vida pessoal e chata...vamos ao capitulo de hj...espero que gostei,o capitulo de hj esta muito caliente...boa leitura meus amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606092/chapter/29

"Leia as notas inicias e finais,são de estrema importância que leiam"

 

...estou de frente pra janela, admirando o céu azul enquanto penso na Ângela e no beijo roubado que dera nela...Mais sou tirado de meus devaneios por um barulho no meu estômago, que me fez lembra que com toda essa correria com a Ângela e tudo mais, esqueci de comer. Caminho ate a porta e vou andando pelos corredores, rumo ate a cozinha, ao descendo as escadas escuto uma música estranha um pouca alta mais não muito.

Varias Danadinhas
MC T.H.

Vidro fumê rolando vários beck
Som no último volume escutando filipe ret
Do jeito que ela gosta hoje eu tô marrento demais
Os menor é sagaz é o que te satisfaz
Várias danadinhas no contatinho do pai
Várias danadinhas no contatinho do pai
Várias danadinhas no contatinho do pai

Vou seguindo o som da música, é aos poucos vou reconhecendo que é uns dos funk's que meu irmão casula Bryan, escuta frequentemente em seu dia a dia (mesmo não gostando desse tipo de música eu não o crítico pela suas escolhas),sigo pelo corredor que da acesso ate a sala de estar com passos calmos e silêncios.

Faz ela sentir prazer da linguada que ela se contrai
O macete é tu deixar com gostinho de quero mais
Várias danadinhas no contatinho do pai
Várias danadinhas no contatinho do pai
Várias danadinhas no contatinho do pai
Dei um lance nela ontem e hoje tá querendo mais
Várias danadinhas no contatinho do pai
Várias danadinhas no contatinho do pai
Várias danadinhas no contatinho do pai

Noto que o aparelho DVD esta ligado onde se encontra tocando a tal musica de funk que venho escutando de do momento que descera pra ir na cozinha. Ainda de frente pra porta da sala, me deparo com uma cena que nunca pensei que veria: Bryan, meu irmão caçula com uma garota que eu não conheço por cima dele no sofá, ambos completamente nus, rapidamente eu me escondo atrás da parede com uma cara de espanto e incrédulo sobre o que eu vira ali agora na sala...

—Não...isso só pode ser uma alucinação da minha cabeça por conta da fome!...isso é isso mesmo -falo tentando convencer a mim mesmo de que eu vira não bastava deu uma mera alucinação de minha cabeça.

Depois de respirar fundo eu tomar coragem espio mais uma vez pra sala olhando pelo canto da parede em direção do sofá, e mais uma vez me deparo com a mesma cena de antes. Mesmo com a musica num volume considerado não muito alto pra mim mais alto, e possível ser ouvido os gemidos de ambos, volto a me esconder pra que nenhum dos dois me vejam.

—Não....eu não to alucinando...aquele é o Bryan mesmo com uma garota...e eles estão...estão...transando—fala a ultima palavra com um ênfases incrédulo.

— "mais que Porra Bryan, ta legal o que eu faço...o que eu faço...interrompe-los? Não isso não, isso definitivamente ta fora de cogitação, sei que se eu fizer isso, Bryan ira me odiar pro resto da vida sem contar que eu estaria expondo a garota ao ridículo e a envergonharia, por ter visto ela nua!...argh...mais que porra do caralho Bryan...por que você só me mete em roubadas?" -pensa enquanto esfrega ad mãos no rosto super. frustrando com a situação que si metera.

Depois da minha grande guerra interna, descido ir pra cozinha deixando que eles terminassem, quando surgisse uma oportunidade de eu conversar com o Bryan ,eu pararia ele e abordaria esse assunto e o aconselharia da maneira correta de como devesse fazer isso, como irmão mais velho e o meu dever instrui-lo as coisas certas.

— "eu só espero que aquela garota idiota esteja pelo menos se prevenindo ou que eles estejam usando camisinha" - penso comigo

Chego na cozinha, preparo um sanduíche acompanhado com uma coca zero. Me sento no balcão e como despreocupado, tentando tirar a cena de minutos antes de minha mente.

Faz ela sentir prazer da linguada que ela se contrai
O macete é tu deixar com gostinho de quero mais
Várias danadinhas no contatinho do pai
Várias danadinhas no contatinho do pai
Várias danadinhas no contatinho do pai
Dei um lance nela ontem e hoje tá querendo mais
Várias danadinhas no contatinho do pai
Várias danadinhas no contatinho do pai
Várias danadinhas no contatinho do pai

Noto que a musica esta nos últimos versos e dou graças a deus por isso, sério ninguém merece essas músicas...15 minutos depois que a música parou Bryan entra na cozinha aos beijos com a garota, a princípio eles não me notam mais quando se separam dão um pulo de surpresa ao me cerem

—Dylan....o...oque você ta fazendo aqui? - pergunta Bryan todo assustado

—o que eu to fazendo aqui? Horas...eu moro aqui seu idiota! -fala fingindo não da muita atenção pro seu nervosismo. Olho pra garota que ate aquele momento não esboçara nenhuma palavra, Bryan vendo que eu olhava pra garota tomou a frente.

—Dylan essa é a minha...aaaaah...amiga, mickelly -fala ele -mickelly esse é meu irmão mais velho, Dylan -conclui ele

—muito prazer mickelly -a cobrimento-a sem ao menos me mover do meu lugar

—O....o prazer é....é todo meu -gagueja ela toda corada

—bem...só viemos pegar alguma coisa pra beber...-fala ele indo ate a geladeira pegando duas latinhas de Coca-Cola -depois nós se fala, Dylan -dala Bryan se despedindo, ele sai arrastando a tal de mickelly pela mão cozinha afora mais não antes de eu poder ouvi dela um "até mais"

—aiiiiiih...o que mais vai acontecer nesse dia, meu deus -fala colocando as mãos no rosto

Ao terminar meu lanche, subo pro meu quarto pego meu celular e fico escutando umas musicas de rock/eletrônico e mexendo no fecebook...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer ao meu amigo shiroi que comentou minha historia e esta acompanhando tbm...e tbm queria agradecer minha nova amiga Aline Aguiar do fecebook,por ter me ajudado a criar esse maravilhoso capítulo,sem ela não conseguiria... Obrigado aos dois e espero que vcs e os demais que lerem minha fic gostem desse novo capitulo...

Beijocas de sua Pimentinha...
Ate o proximo capítulo meus amorea



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historia da minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.