Historia da minha vida escrita por milena mellark, Psicopata


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Ola minhas amores,aqui estou eu pra oferece-les mais um capítulo. Mas dessa vez quem contara uma parte dessa grande historia sera o Dylan,nosso querido galã, gostoso,fodastico (N/D: ta chega pimentinha,senão as leitoras iram pensar que VC e um pervetida sem controle)....okay,okay...voltando pra fic...espero que gostem...
Até la nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606092/chapter/27


*Pov Dylan on*
... estavo deitado na cama,no meu quarto olhando pro teto,pensando no que tinha acontecido hoje de manhã. Tinha sido uma coisa que eu nunca poderia ter imaginado que aconteceria.

*flesh black on*
*Três horas antes*

Caminho até que fico de frente para a Ângela,noto que ela ficou constrangida com a minha aproximação. Ela começou a ganhar um novo tom de vermelho em seu rosto,vendo da desse jeito,me faz dar um sorrissinho pervésso, e ao mesmo tempo tenho uma grande idéia que com certeza me proporcionará uma grande marca no rosto,mais irei arriscar.

Chego mais perto do seu ouvido,causando-lhe arrepios,e isso só faz com que o meu sorriso aumente mais ainda, transformando em um sorriso travesso.

— Realmente,você é uma caixinha de surpresas- sussurro em seu ouvido com uma voz rouca mais muito sexy- que eu terei o prazer de desvendar- falo enquanto me Afasto dela,mais não muito,só o suficiente para que eu possa ter uma plena visão de seu rosto totalmente vermelho.

— Co...como ass...assim des...desvendar?- gagueja ela ao perguntar

— como assim? que tal nós tirarmos agora mesmo essa duvida?- dou um sorriso de lado.

— haaam?- ela ida a,não entendendo o que eu quis dizer.

Dou um sorriso travesso,pego ela pela cintura inesperadamente, colocando uma mão na sua cintura e a outra em sua nuca,fazendo com que nossos corpos fiquem colado um no outro.

— Aaaaaah!!!- ela da um gritinho de surpresa,quando a puxei ela pra mim.

— E agora? Cade aquela arrogância toda de antes,em?- pergunto todo sarcástico para ela.

— M...me solta,Dylan.Isso não tem graça- fala toda nervosa

— Claro que tema falo petulante.

— ME SOLTA- ela eleva o tom de voz um pouco.

— Não antes de fazer uma coisa que to desdo momento que bati os olhos em você- falo fingindo esta sério.

— Fazer o que?- ela pergunta meia receosa

— Isso!- trago ela mais ora perto de mim com o meu braço que se encontrá em sua cintura,e a beijo.No começo ela tentou se desvencilhar dos meus braços, más pouco funcionou seus esforços de querer se ver longe de mim,pouco a pouco la foi cedendo ao beijo e retribuído numa intensidade ,que ate me deixou surpreso no começo mais me recompus.

nós separamos,ficando um de frente pro outro. Quanto menos espero,meu rosto virá bruscamente pro lado,sem contar a ardência e a vermelhidão que comecei a sentir no meu lado esquerdo do meu rosto. Coloco a mão na parte atingida e olho para a Ângela e a mesma esta seria mais com uma expressão indecifrável em seu olhar que não conseguia identificar.

Ela continua me encarnado, até que ela se virá sem ao menos esboçar uma única palavra sobre o que tinha acontecido a poucos instante entre eu e ela.

Quando eu vejo ela já esta correndo pra dentro da casa (mansão) ,desaparecendo, deixando-me plantado na frete da casa. Quando percebo no que eu fiz,e pego sorrindo feito um bobo. Caminho de volta pra perto da minha moto...

*Flesh black off*

—mesmo eu tendo feito aquilo,e ter ganhado um tapa que além da por cima,ter deixado meu Rosto super vermelho...não me arrependo de nada do que fiz,muito menos do beijo- fala lembrando-se do beijo roubado

Me levanto da cama e fico observando perdido em pensamentos enquanto em caro o meu quarto. E tem um certo ser,que não sei de meus pensamentos. Esse ser tem nome e sobrenome. Ângela Martins...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam...comentem fntasminhas lindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historia da minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.