Historia da minha vida escrita por milena mellark, Psicopata


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606092/chapter/21

...desvio meus olhos pra Avenida atrás de mim,e me espanto com tamanha frota de carros,congestionando a toda rua.

Se você olha-se pra mim agora,diria que estava Completamente sem palavra,para o que eu estava vendo agora em minha frente.

—Heeei,seus desocupados -grita um homem,que coloca a cabeça pra fora da janela do carro- vão namorar em outro lugar,seus adolescentes de uma figa!

Com tudo,a única coisa que me tirou de meus pensamentos,foi essa simples,mas irritante frase que foi pronunciada inadequadamente por aquele cretino. Essa hora,sentir meu sangue ferver por completo. Dei alguns passo em direção do motorista filhas da P@€%,pronta pra soltar umas poucas e boa pra cima dele. Mais meu braço e segurado gentilmente por uma mão forte.

Olho pra trás,já pronta pra desferir um grande tapa. Más paro a encarar aquele dois Mar azuis. definitivamente,aquele garoto exercia em mim uma reação que eu própria desconhecia,eu nunca imaginei que poderia sentir por alguém,ou melhor,por um garoto,esse garoto Que se encontra na minha frente,tais sentimentos desconhecidos.
Olho pra ele com uma cara de poucos amigos.

—me...solta...agora- falo entre dentes

—não vale a pena,você fica irritada com essas coisa,marrentinha- diz ele,dando um pequeno sorriso

—não vale a pena?- pergunto incrédula- como não vale a pena? Você não ouviu o que aquele cretino disse da gente,não?-pergunto pra ele com uma raiva tremenda- haaaaaá mais uma coisa,antes que eu me esqueça,nunca mais me chame de "marrentinha"- em caro ele com um olhar desafiador.

—sim,ouvi! E não,eu não paro de chamar de marrentinha- diz ele com a maior naturalidade do mundo,e um sorrisinho provocador que me faz bufar de raiva.

—Hiiiii?- pergunto,me irritado com tamanha calma desse garoto,e desse gesto de sempre da sorriso.

—Hiiiiii nada,marrentinha.

—como nada? Não te incomoda ou irrita,o que ele disse?- pergunto

—Não! -diz ele,fico chocada com tudo que dissera. Vendo minha cara de espanta,chega mais uma vez perto do meu ouvido e sussurra:

—Eu sei que tudo o que disse é estranho,contudo,não me importo com nada no momento- diz ele -nem com que aquele "cretino",como você fala ou com que ele fala de nós- faz aspas com os dedos na palavra cretino pra da um ênfases- A única coisa que penso agora,e numa certa pessoa- conclui ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historia da minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.