Historia da minha vida escrita por milena mellark, Psicopata


Capítulo 19
Capitulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606092/chapter/19

..."não,isso não é possível. Isso não pode estar acontecendo comigo" penso ao identificar de quem se tratava que estava em cima de uma Honda Civic vermelho/preta,ao meu lado.

Tento aumentar mais o ritmo de minhas pedaladas,mais ta sendo uma pouco impossível de me livrar desse mala. Sendo que ele esta pilotando uma moto muito potente. Mais isso não irá me impedir de tentar de fugir dele.

—Heeei,garota.-grita o "Idiota" - da pra parar de fugir de mim- diz,ele todo convencido.

—Eu não to fugindo de você! -grito de volta.

—Há não? Então porquê você ta correndo desse jeito? -pergunta ele como um maior sarcasmo na voz.

—Por nada! A única coisa que eu quero e ir pra casa -paro, dando uma grande derrapada com a bike no meio da rua.

Ele para do mesmo jeito que eu. ficando frente a frente comigo (mais no caso,ainda em cima da moto). Ele desse da moto e fica me encarando por uma bom tempo,ate que ele diz;

—Ta certo! Se é isso mesmo isso que você quer? Eu ti acompanho até lá! -diz ele,analisando as minhas ações,sobre isso tudo.

—Não. Eu sei muito bem ir sozinha,ta! -digo já perdendo a paciência

—Tá eu sei que você sabe ir sozinha,mesmo assim eu vou te acompanhar! -afirma ele.

—ARGH,MAIS QUE SACO CARA -grito pra ele -SAÍ DO MEU PÉ,CHULE. VAI EMBORA E ME ESQUECE,GAROTO CHATO.

—... - ele começa a rir.

— Do. que. você. ta. rindo.?-pergunto entre dentes,por causa da raiva

—De você! -afirma ele,ainda rindo.

—O que qui tem eu? -pergunto um pouco mais calma,mas ainda nervosa.

—É que você fica uma gracinha,quando esta irritada! -afirma ele,tentando controlar as risadas.

Nessa hora,a minha raiva é desvencilha-da por completo,quando escuto tais palavras. Que ao mesmo tempo me deixam sem reação e super sem jeito,fazendo eu corar violentamente.

Ele da uns passos em minha direção,fazendo com que eu recue pra trás,quase me fazendo perder o equilíbrio (por ainda esta perto da bike).

Ele chega mais perto de mim. A cada passo que ele dava,meu corpo tremia na base. Mais eu não ia demostra isso a ele,então me mantive firme no lugar,enquanto ele se aproximava mais e mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historia da minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.