Gabriella escrita por belaledok


Capítulo 5
Cap.4-Não faz assim comigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60606/chapter/5

Já fazia mais de duas semanas que eu e o Dean começamos a namorar. Vamos ao cinema hoje. Lyne já arrumava meu cabelo e me maquiava, ao mesmo tempo conversávamos. Eu estava com os olhos fechados.

-Lembra do dia que conhecemos o Dean?- ela disse

-Sim

-Sabe o que ele perguntou sobre você?

-O que?

-Se você era tão mal humorada assim.

- E você?

-Falei que não- ela parou de me arrumar- Eu disse que era pior. - eu abri os olhos e ela sorria sinicamente. Dei um tapa na cabeça dela e ela falou “AI”.

-Toc toc- ouvi uma voz conhecida

-Entra- eu falei

Era o Dean. Ele trazia uma caixinha de bombons e flores. Entregou as flores pra Lily e os bombons pra a Lyne. Eu cruzei os braços fingindo raiva.

-E pra mim?

-É que eu estava sem dinheiro e só deu pra comprar aquilo pra elas duas- ele parou um pouquinho e eu o encarei com raiva - Brincadeira, minha ciumentinha!- ele apertou o meu nariz rindo- Trouxe uma coisa pra você também. Mas antes de tudo- ele sorriu- Eu quero ganhar um beijo dessa boquinha linda que faz o bico mais engraçado do mundo!

-Você sabe que pode me beijar a hora que quiser- eu falei o abraçando e olhando pra ele então ele me beijou. Um beijo doce, o beijo que eu mais amo nessa vida

-Te amo- sussurrei entre o beijo e ele sorriu.

-Uhulll!!! Ah muleque! Continua!- Lyne gritava batendo palmas. Lily olhou pra ela com medo e a puxou, saindo do quarto.

-Agora feche os olhos... -eu o obedeci e ele ficou atrás de mim e colocou um colar- Seu presente- ele me abraçou pelas costas e me deu um beijo no pescoço. 

Fui olhar no espelho como eu estava. Lyne tinha feito uma maquiagem perfeita: Ela sempre gosta de destacar meu olho, por isso passa uma sombra clarinha e uma grande quantidade de mascara para cílios. Meus lábios estavam com um gloss cor de boca. Meu cabelo estava soltos e bem bonitos. A roupa que a Lily preparou foi meio moderninha; uma blusa de alças rosa bem bonita e uma calça jeans azul e a mesma bolsa carteira preta de sempre. Dessa vez coloquei minha sapatilha transparente. O colar era perfeito. O pingente tinha a forma de uma estrela muito bonita com pedrinhas brancas.

-Ele é tão lindo- eu falei e me virei pra ele

-Ainda tem mais uma coisa. -Ele pegou uma pulseira em seu bolso e me entregou. Ela tinha dois pingentes. Um de um lado e o outro do outro lado. Era um G e um D bem bonitos que combinavam muito bem com o colar. Olhei pra ele sorrindo e ele me olhava apaixonadamente

-Eu já lhe disse que te amo? – ele disse me abraçando e olhando nos meus olhos

-Já, mas não tem problema em repetir- eu falei.

-Gabriella Monny, Eu te amo

***

Coloquei minha mão na região do útero. A dor era insurpotável. Lyne entrava nesse instante na cozinha. Ela se assustou com meu estado e correu até mim pra ver o que era.

-Ella?O que você tem

-Cólica. Muita cólica

-Menstruação?

-É! E eu to sem remédio, me esqueci em casa

-Vou pegar um remédio pra você

-Ok. Muito obrigada Lyne.

Sentei-me em uma das cadeiras da cozinha. Eram 22h41min e já estávamos fechando. Eu estava arrumando minhas coisas. Tinha colocado até meu casaco de lã branco, que finalmente eu tinha lembrado de me trazer. Lyne chegou com um comprimido branco e um copo d’água e me entregou.

-Aqui amor- ela falou.

Eu tomei o remédio rápido. Levantei-me e peguei um café grande pra viagem e ajeitei pra mim. Estava muito frio o tempo. Já estávamos em novembro, pra ser mais exata, 02 de novembro de 2004, uma quinta feira fria e insurpotável

-Lily já terminou com o serviço?- eu perguntei

-Já- ela falou

-Então vamos fechar a loja. - falei colocando meu café no balcão da cozinha

Andei até a parte da frente e quando eu estava prestes a virar a plaquinha, vejo um Impala se aproximar. Dean. Afaguei meu colar. Nossa como eu sentia falta dele. Ele estacionou o carro e desceu dele. Olhou pra janela, me viu e sorriu. Eu abri a porta pra ele, que entrou e me viu estragada. Eu o abracei forte e ele me deu um beijo na cabeça me reconfortando, afagando minha cabeça carinhosamente

-Doente?- ele perguntou ainda entre o abraço.

-Não. Com cólica.

-Não gosto quando sofre.

-Se acostume porque vai ser isso uma vez por mês.- eu falei saindo do abraço olhando pra ele- Fiquei com saudades. Muitas saudades.

-Não mais que eu- ele me beijou- Te amo.

-Eu te amo mais.- ele olhou pra mim com raiva

-Não! Eu que te amo mais

-Tá bom! Chega! Os dois se amam da mesma maneira. Palmas! Palmas!- Lyne falou 

-Você pode nos levar até em casa?- Lily perguntou

-Nem precisa perguntar!

-EBAAAA!!!! Sempre quis entrar no Impala do Dean- Lyne falou com os olhos brilhando e nós rimos. E fomos até a parte da frente ainda rindo.

A viagem foi silenciosa. Dean dirigia e ao mesmo tempo acariciava minha mão. Quando chegamos, as meninas logo saíram e deixaram-nos dois sozinhos. E então eu reparei em um grande machucado que tinha no pescoço dele. Topei nele. Ele olhou pra mim como se tivesse feito algo de errado.

-O que foi isso Dean?

-Um machucado bobo

-Bobo?E porque tá tão grande assim?

-Não foi nada Ella! Não se preocupe. Eu sou de ferro- revirei meus olhos.

O telefone dele toca. Ele pega e atende de imediato.

-Alô?- a pessoa do outro lado falou- Oi Bobby? To em Stars Hollow. Ok. Estou chegando ai em algumas horas. Tchau- ele olhou pra mim pedindo desculpas- Outra emergência no trabalho. Vou ter que ficar fora por mais algumas semanas.

-Mas você mal chegou!- eu falei reclamando

-Mas eu tenho que ir Ella!

-Tá bom. - Eu falei emburrada

-Quando eu voltar vamos ficar juntos o dia inteiro!

-Tá- eu virei a cara com os braços cruzados.

Ele puxou meu rosto pra que eu olhasse pra ele.

-Não faz assim comigo. - ele afagou meu rosto

-Mas eu nem fiquei com você direito- eu falei como uma criança reclamona

-Mas eu tenho que ir Ella!

-Tá

Sai do carro e andei até a porta da minha casa sem dar tchau.

-Ella?

-Sim?- Me virei com esperança que ele não fosse

-Venha cá- ele disse sério e eu andei até o carro.

-O que é?- eu disse me apoiando na janela do carro.

-Te amo- e ele me puxou e me beijou.

- Eu também te amo meu lindo- Eu sorri e afaguei o rosto dele. Ele deu a partida do caro dele e eu vi o carro se afastar, com uma lagrima no olho.Eu sentia que Dean corria perigo e eu pedi a deus pra que os anjos o protegessem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um cap quentinho pra vocês
Espero que tenham gostado
No próximo capitulo vai começar mesmo a história
E a Ella já começa a suspeitar de algumas coisas, como deu pra perceber.
Eu não to postando muito porque os insurpotáveis dos meus pai não deixam eu ficar no pc até mais de 19:00. To começando a suspeitar que estou num quartel general!!
Beijunda
Bells



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gabriella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.