The Greatest Show Unearthed escrita por Bill Cipher


Capítulo 1
Nova cidade, nova escola, nova vida


Notas iniciais do capítulo

Ladies and Gentlemans, Boys and Ghouls! Are you ready for the Show? MUAHAHAHA!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606059/chapter/1

Oi... Meu nome é Alice... Acabei de me mudar para uma nova cidade. Ela é bem longe da capital, mas eu nunca gostei de aglomerados públicos. Sempre preferi ficar sozinha. Hoje vai ser o meu primeiro dia na nova escola. Até hoje não entendi o porquê de termos nos mudados...

— Alice! Acorda do País das Maravilhas! Já chegamos.

— Ahn! Ah sim. Tchau.

Ao entrar pelo portão principal percebi que a escola era gigantesca, e tinha um enorme jardim de rosas. De repente começo a ouvir uma gritaria. Olho para trás e vejo uma roda de pessoas. Ao chegar lá vejo um menino de minha idade caído no chão, enquanto alguns idiotas socavam sua cara e jogavam suas coisas no chão.

— PAREM!!! – falei enquanto entrava na frente dos valentões.

— Ô garota, quer sair da frente para eu poder bater nele mais um pouco?

— Tente me tirar então. – antes de todos falarem “TURN DOWN FOR WHAT” o sinal toca e todos vão embora sobrando apenas eu, o garoto e o agressor.

— Garota idiota. – falou bravo enquanto ia embora.

— Quer ajuda? – falava enquanto recolhia o material dele.

— Não, valeu. – ele estava meio triste.

— Qual é seu nome? O meu é Alice. – perguntava enquanto íamos em direção a sala de aula.

— Meu nome é Gary... e obrigado. – ele era ruivo, seu olhos eram bem verdes, sua pele era pálida e tinha sardas. Tinha mais ou menos 1,70 m de altura e usava o uniforme da escola – meninos usavam uma camiseta azul com detalhes em preto mais uma calça preta de moletom. Já as meninas usavam uma camiseta parecida só que mais larga e a abertura do pescoço em “V”. Nós poderíamos optar por uma saia azul ou uma calça como as dos meninos, eu optei pela calça, não gosta de saia – , ele era muito magro e no momento segurava um caderno de desenho totalmente despedaçado.

— De nada. – em seguida fomos para o nono ano, ele estudava na mesma classe que eu.
Sentei na primeira cadeira que vi. Ao lado dela estava uma garota loira de óculos com um franja que caía sobre seus olhos, por isso ela ficava a soprando para cima. Ela diferente de mim usava saia.

— Você é a aluna nova, né?

— Sim.

— Vi o barraco que você fez com Logan. Você foi a primeira a enfrentar aquele idiota. Você tem meu respeito.

— Valeu. Meu nome é Alice, e o seu?

— Ângela. – em seguida um professor entrou na sala, junto com ele vinha a coordenadora.

— Bom dia. – disse a coordenadora – Primeiramente, gostaria de apresentar a aluna nova. Se levante, Alice. – me levantei. Nossa! Esqueci de falar como eu sou. Tenho longos cabelos pretos e olhos cor caramelo. Tenho uma pele clara, mas não tanto quanto a do Gary. – E em segundo lugar, a escola vai levar vocês para um acampamento. Já está tudo pago. Só precisamos da autorização de seus responsáveis. Obrigada. – ela foi embora e tivemos minha primeira aula.

Em algum lugar...

— Em breve eles vão chegar, chefe.

— Isso é muito bom. Mas precisamos de alguém para trazê-los para cá. Alguém ignorado por todos, alguém que faria tudo por atenção... Prepare os balões, o único jeito de eles chegarem e se eles fizerem, POP! MUAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Até o capítulo que vem, com mais um de onde vem!