In The Music Road (Na estrada da música) escrita por Thatha97


Capítulo 3
Capítulo 2 - O astro do rock




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606049/chapter/3

Castiel, também conhecido como Cast, é um garoto de 24 anos. Guitarrista da Dark Dragons. Foi morar sozinho muito novo e, logo depois de montar a banda ficou órfão. Mas, com sua irmã para ajudar na carreira, ele acaba deslanchando e virando um dos maiores hits do momento. Porém sua vida não tinha mais sentido então começou a beber e a gastar muito seu dinheiro. As principais características de sua personalidade é ser irritadiço, implicante e levemente pervertido. Mede 1,88.

Depois de alguns minutos em silêncio o ruivo ligou o rádio. Desliguei. Ele ligou novamente. Eu desliguei. Pela terceira vez ele tentou. Girei os olhos e desliguei. Ele fez uma quarta tentativa e eu, irritada, o desliguei e, antes que ele tentasse de novo parei o carro no meio da rua e segurei sua mão.
_Da pra parar?_ falei olhando para ele. Me encarou de volta.
_Mas eu quero ouvir música._ falou, girei os olhos.
_Foda-se eu não quero!_ rosnei, então dei partida no carro e voltei a andar. Ele me encarou um pouco.
_Não gosta de música?_ perguntou. Sim, eu gostava, na verdade eu amava, principalmente cantar, e esse era o problema. Eu era do tipo de pessoa que, se escutava música enquanto dirigia não vencia o impulso de cantar junto. E não ia pagar esse mico na frente do cara.
_Não te interessa._ respondi bruscamente. Ele ficou em silêncio por um tempo, mas infelizmente voltou a abri a boca.
_Você é muito sem educação sabia garota, deve ser por isso que estava sozinha._ ele falou O QUE? Juro que, mais uma dessas eu o jogava para fora do carro e passava por cima.
_E você é um maltrapilho, bêbado e feio! Deve ser por isso que eu te atropelei._ mordi o lábio, era mentira a parte do feio, o maldito era maravilhoso, não tinha reparado muito bem no beco, mas agora que a rua estava mais iluminada consegui ter uma ótima visão de seus olhos cinzas e penetrantes, a barba por fazer que eu achava muito linda e a boca, ele tinha uma boca que parecia que me pedia para beijá-la... NÃO! Pare com isso TK, você quer matar esse homem, entendeu, MATAR!
Depois de meu comentário ele ficou uns minutos me olhando, isso me deixava nervosa.
_Você é linda, e tem um gosto maravilhoso._ quase parei o carro ao ouvi-lo, meu rosto ferveu. Fiquei sem palavras para respondê-lo e, percebi pelo canto do olho que o idiota sorriu ao perceber minha reação. Eu o ODIAVA!
No resto do caminho ficamos em silêncio por sorte dele.

Ao chegar à casa parei o carro na garagem e, seguida pelo ruivo, desci dele.
O local parecia estar cheio, então optei por entrar pela cozinha, onde geralmente ficavam só o pessoal do bando, por isso dei a volta na casa, o ruivo não saia do meu encalço.
Dentro da cozinha a primeira coisa que vi foi Dake sentado em uma cadeira, ele tinha uma mulher em seu colo, outra em suas costas e mais uma se esfregando em seu braço. As três com pouquíssima roupa e se insinuando para ele. O babaca sorria de forma maliciosa. Típico!
Percebi então que, mais ao fundo da cozinha, encostados no balcão, estavam Min, vidrado em seu PSP, e Ty, obsecada com o livro que tinha em mãos. Ambos pareciam tão diferentes do local que se encontravam que era como se estivessem em seu próprio mundo.
Aparentemente ninguém notou minha entrada na cozinha.
Fiz um barulho com a garganta para chamar a atenção e todos me olharam. Mas, antes que eu pudesse dizer algo, uma das garotas que estava com Dake desviou os olhos de mim para algo às minhas costas e soltou um grito eufórico.
Confusa olhei para trás e percebi que ela havia reparado no ruivo. Antes que me voltasse para eles novamente só sinto a garota me empurrando para o lado e pulando em cima do cara. Me viro para xingá-la, mas, antes que consiga fazê-lo ouço o barulho de algo caindo e olho para Ty que derrubou o livro e olha para a menina em cima do cara em estado de choque. Min também estava assim, e seu PSP só não caiu por causa da cordinha de segurança.
Olho para o ruivo novamente, ele não parece confuso com o assedio, mas, espera ai, O QUE ESTA ACONTECENDO?
Estou prestes a gritar quando sinto alguém me puxando. Me viro e dou de cara com Min e Ty. Eles me puxam para fora da cozinha e, no corredor vazio me encaram.
_Por que trouxe esse cara pra cá? Como o conhece?_ pergunta Min. Eu o encaro incrédula. Mas o que tem de mais em um bêbado?
_Qual é o problema?_ pergunto. Eles me encaram por um tempo. Os encaro de volta, olhando de um para o outro tentando entender. Até que por fim Min quebra o silêncio.
_Não sabe mesmo quem é o cara?_ pergunta. Nego com a cabeça. Ele suspira e, pegando um papel dobrado de seu bolso, me mostra. Eu o abro e ele explica.

_É um folheto convidando para um show que teve hoje. Olhe bem para a banda._ faço o que ele diz e prendo a respiração ao entender. Lá, no meio de um loiro e um platinado estava o ruivo. Leio o papel e percebo que se trata de uma banda chamada Dark Dragons. Eu já havia ouvido alguma música deles, mas nunca imaginei...
Diante do meu silêncio Ty resolve falar.
_A banda vem fazendo maior sucesso em Los Angeles esses tempos. Todos os conhecem, principalmente o guitarrista polêmico, Castiel._ ela falou apontando para o retrato do ruivo no papel. Assenti ainda muda. Aparentemente todos mesmo, menos eu.
Mais segundos de silêncio em que eu encaro o folheto. De todas as pessoas no mundo, olha só quem eu fui atropelar...
_TK, ta tudo bem?_ perguntou Min por fim.
_Eu o atropelei._ falei em um sussurro. Ambos arregalam os olhos.
_VOCÊ O QUE???_ perguntam em uníssono. Levanto os olhos para eles e lhes conto a história. Quando acabo estão boquiabertos de choque.
Ficam assim até que Dake sai da cozinha e vem até nós.
_Oh TK, será que da pra tirar seu astrozinho da cozinha? As meninas simplesmente estão quase arrancando a roupa para ele._ olhamos para ele e eu me toco de que o deixamos sozinho. Corro até a cozinha sem responder Dake e, ao chegar à porta rosno.
_Castiel, ande, vamos embora._ ele estava de pé falando com as meninas quando olha para mim.
_Onde esta minha garrafa?_ pergunta. DROGA! Esqueci a garrafa. Corro até o armário onde colocamos as bebidas, pego uma garrafa de Jack Daniel's e, quando volto, Min, Ty e Dake estão de volta na cozinha também.
_Aqui esta, agora vamos dar o fora._ falei mostrando a garrafa. Ele assente e, depois de se despedir das mulheres e pegar o telefone de todas vai até a porta. O sigo e, antes de desaparecer por ela me viro para os outros.
_Vou devolvê-lo onde peguei. Rezem pra não dar BO._ falei, e então girei para fora da cozinha atrás do rock star que roubei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In The Music Road (Na estrada da música)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.