Entre Anjo e Demonio escrita por giih kotoko chan


Capítulo 3
O quase beijo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem desse capitulo afinal eu fiquei horas tentando fazer esse capitulo e passar pra vocês beijocass !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606018/chapter/3

Eu entro na escola e vejo muitos anjos e vários demônios mais minha intuição dizia que nenhum daqueles demônios era o que eu procurava então e decido dar uma volta na escola e tentar descobrir qual o demônio que Deus programou para mim, eu chego no pátio e vejo um garoto lindo com cabelos avermelhados e que tinha a aparência de ser um garoto bruto e ignorante o garoto que fazia meu tipo mais como os outros demônios ele não tinhas as asas negras as amostras então eu achei que aquele demônio se e que ele era um demônio não seria o que eu procurava então eu dou meia volta mais quando eu estava indo embora eu sinto uma coisa muito forte no coração como se meu coração quisesse dizer que era aquele ,aquele era o demônio que eu procurava então eu viro novamente e começo a andar em direção a ele mais assim que eu viro não vejo mais ninguém simplesmente um pátio vazio e abandonado então eu fico pensando :"há ele já deve ter ido para sua sala na hora do intervalo eu falo com ele " !!!!!

Mais quando eu estava me virando para ir embora para minha devida sala alguém pega minha mão quando vejo era o demônio que eu estava procurando então ele fala :_ você estava me procurando novata ?? :_ oque você queria comigo pode falar eu estou aqui !!!

Eu fico completamente muda :_.......!!! então o demônio me olha com uma cara de bravo e fala praticamente gritando :_OQUE FOI NOVATA O GATO COMEU SUA LINGUA ??? : então ele com muito brutalidade e de uma forma brusca pega meu braço e me leva para atrás da escola e fala :_ oque você quer comigo em anjo salvador e libertador kkkkkkkkkkk por que não se revela logo todos os demônios dessa escola assim como os anjos sabem quem você é , e oque você é não adianta se esconder kkkkkk !!!!!!! : então eu penso por um certo momento antes de me revelar , e assim que eu me revelei o demônio olha nos meus olhos da um sorriso chega perto do meu ouvido e fala :_ apesar de ser um anjo idiota você e muito linda não se parece minha inimiga quando se transforma !!: Então depois de falar aquilo ele da uma mordida na minha orelha me fazendo arrepiar como nunca me arrepiei na vida ,quando olho nos olhos do demônio percebo que ele estava muito próximo numa distancia de uns 2 centímetros então eu vi que ele iria me beijar naquele exato momento se a gente não tivesse ouvido passos perto dali onde a gente tava então ele se afasta e fala :_ não pense que isso termina aqui por que não terminou esse e só o começo depois eu cuido de você !!! : então ele some na escuridão daquele lugar então meu coração dispara só de pensar nas suas palavras então eu falo :_ meu deus me ajude por que se e para eu me apaixonar por ele ou coisa do tipo eu desisto dessa missão !!!! então eu fico uns minutos pensando naquilo e ouço o sinal para a hora do intervalo, então como eu estava com um pouco de fome eu vou para o refeitório .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiie pessoal desculpe se esse capitulo ficou pequena e que eu estava sem ideias mais espero que vocês tenham gostado do capitulo e ate o próximo beijocas !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Anjo e Demonio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.