Entre Anjo e Demonio escrita por giih kotoko chan


Capítulo 1
Capítulo 1 O acidente


Notas iniciais do capítulo

obrigada por lerem e desculpe pelos erros de português espero que gostem por que e minha primeira fic beijocas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606018/chapter/1

Em um dia muito quente de março de 2014 uma garota estava andando na rua para a praia encontrar uns amigos então um carro em alto velocidade atropela a garota então a garota morre então um ar de tristeza percorre o pulmão de seus amigos que estavam vendo aquela cena horrível , meu nome e Sakura e essa e minha historia.....

Trimmm Trimmm meu relógio dispara acordo assustada e vejo as horas e eram 10:30 da manhã :_ droga eu estou atrasada eu devia estar na praia a mais de 40 minutos!: rapidamente pego minha toalha e vou tomar uma duxa e escovar os dentes quando termino penteio meu cabelo negro e macio e faço um rabo de cavalo e vou para meu quarto e pego uma roupa qualquer para ir a praia coloco um short desfiado uma regata preta e com um símbolo da minha banda preferida "slipknot" e meu all star e desço para a cozinha e vejo Alice nossa empregada fazendo panquecas para o café mais como eu estava completamente atrasado pego apenas uma maça e vou embora. (...) quando eu estava chegando na praia vejo meus amigos indo embora pensando que eu não viria então eu muito distraída atravesso a rua e então ouço alguém gritar: _ CUIDADO ! : quando olho para meu lado esquerdo BUM! algo passa por cima de mim então eu desmaio..... quando acordo percebo que estou em um lugar desconhecido e estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe pessoal por a fic estar pequena mais na próxima eu faço um bem mais grande e mais legal o possível espero que tenham gostado beijocass



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Anjo e Demonio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.