The Perfect Days escrita por Atsuko


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6060/chapter/4

   Entretanto chega a Filipa, e fica especada a olhar para o Tom.




   - TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM – grita Filipa, começando a correr para ele.




   - FILIPAAAAAAAAAAAAAAA – grita Tom e começa também a correr para ela como já a conhece-se desde criança.




   - Finalmente estou contigo! - disse Filipa.




   - WEEEEE – disse Tom.




   - Vamos até à discoteca do hotel? - convidou Tom.




   -SIIIIIIIIIM! BORA CATANU xD – disse Filipa energéticamente.




   - Preparem-se pessoal, porque nós vamos a caminho! - disse Tom, fazendo com que a Filipa se desmancha-se a rir.




   Estes dois, foram então para a discoteca lá do hotel, e começaram a dançar que nem uns selvagens. Mas para além de dançarem, estes dois também iam bebendo uns copos, até que chegou a um ponto em que estavam completamente bêbados, que acabaram de ir para o quarto juntos!




   Entretanto no jardim das traseiras do hotel, estava a menina Andy e o menino Bill, a passearem sobre o luar da noite, conversando sobre as coisas da vida e tal... e sentaram-se então num banco de jardim, que lá se encontrava.




   - BRRRRRR - estremeçeu Andy devido ao frio que estava sentindo, aquecendo-se com os braços.




   - Tens frio? - perguntou Bill.




   - Sim ^-^\' - disse Andy.




   - Toma o meu casaco ^-^ - disse Bill entregando-lhe o seu próprio casaco.




   - Danke ^^ - disse Andy.




   - Bitte =P – disse Bill abraço-a de seguida.




   - Ai ai – suspirou Andy - Nunca pensei que algum dia, pode-se estar assim contigo *.*




   - Está uma noite fantástica não achas? Disse Bill sorrindo e de seguida olhou para o çéu estrelado.




   - Sim ^-^ então contigo aqui ao meu lado está ainda melhor – disse Andy levantando-se e dirigindo-se até uma roseira que ali se encontrava retirando de lá uma rosa. - Toma! É para ti =P




   - Obrigada *.* - disse Bill abraçando-a.




   Mas derrepente, os seus olhares ficaram muito próximos um do outro, que acabaram por se beijarem!




   - Desculpa – disse Andy envergonhada. - Eu não deveria de ter feito isto =S =( E além disso..., tu não gostas de mim =(




   - Mas quem é que te disse uma coisa dessas? - disse Bill fazendo-lhe festas no cabelo.




   - Ninguém! Tu tens muitas raparigas atrás de ti, e todas elas são melhores que eu! =( - disse Andy.




   - Não digas uma coisa dessas! Olha, vou-te contar um segredo, pode ser? - disse Bill.




   - Sim ^-^




   - Descobri, que estou apaixonado pela menina que está aqui comigo! - disse Bill sussurrando ao ouvido de Andy, beijando-a de seguida num beijo doce e suave.




   - Bill... eu amo-te... - disse Andy após aquele beijo.




   - Eu também te amo. - disse Bill.




   Ficaram assim, por mais algum tempo, até que, decidem ir para os seus quartos, mas ao chegar ao 3º andar, Andy preparava-se para sair, mas Bill agarra-lhe na mão.




   - Fica comigo esta noite! - disse Bill.

Andy, não conseguindo resistir, permaneceu dentro do elevador calada, até que as portas deste se fecham...




   Estava eu, muito preocupada com aquela gaja, dando voltas na cama, que decido acender a televisão e fiquei a ver até que chegou o ponto, que cai para o lado e adormeci, que nem uma pedra!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

review onegai ._______.