A lebre e a tartaruga escrita por Anniechase


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha redação é um pouco pequena, mas dá pro gasto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605992/chapter/1

Finalmente acabou. U ganhei. A torcida gritava meu nome. Eu tinha ganhado. Acabou. Fui até a torcida. Não esperava isso deles. Eles gostam de mim. A corrida teria sido facil se não fosse ela.

Ela. A poderosa. A metida. A chata. Ela, A Lebre.

Todos a conheciam, mas ninguem a via como eu. Vlaro. Eles só viam a superficie. O rostinho bonito.

Eu tinha acabado de ultrapassa-la. Ela estava dormindo. Dormindo!! Era um insulto que eu superaria com a vitória.

antes disso, ela estava tão na minha frente que nem dapa para saber se tinhamos mesmo começado juntas.

E pensar que tudo isso começou em uma tarde. Era quarta, 5 de abril. Eu estava em um almoço de negócios. Só não sabia que ela estaria lá.

Ela me desafiou.

E eu aceitei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!! Comentem o que acharam!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A lebre e a tartaruga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.