Uma paixão, uma história ! escrita por Ju Stoessel


Capítulo 7
Uma história da vida real.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, obrigada pelos comentários ! Espero que gostem ! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605987/chapter/7

Por Leon

Eu não acredito que a Vilu voltou, ela continua linda, doce, meiga e muitas outras coisas que fizeram que me apaixonasse por ela. Percebi que nem o tempo pode apagar o que eu sinto por ela. Mas tem uma coisa que não sai da minha cabeça a Bela e a Mel, será que eu sou o pai delas ? Pode ser que sim afinal elas tem 4 anos, a Vilu foi embora a 4 anos e ela disse antes de ir na nossa última conversa que queria saber a minha opinião sobre filhos, na época eu não achei aquilo estranho mais hoje isso faz muita diferença, ela tbm escreveu na carta que não queria dar responsabilidades a ninguém, as meninas são alérgicas a morango e tem os olhos iguais aos meus, e 1 semana antes da Vilu ir embora nos tivemos nossa primeira noite juntos. Isso pode ser uma idéia maluca, mas preciso saber se aquelas coisas lindas são minhas filhas. Decidi que quando for mais tarde vou mandar uma mensagem com a desculpa que eu queria dar boa noite e tentar marcar para mim e ela nos encontrarmos para conversarmos.

Por Violetta

Chegamos no nosso quarto do hotel, mandei as meninas irem tomar banho, eu fui tbm. Depois do banho pedimos uma pizza. Enquanto esperávamos a pizza as meninas não paravam de falar de como se divertiram com a Lari e o Miguel, de como gostaram dos meus amigos e do Leon, elas não paravam de falar dele, de como ele é legal, fico feliz que minhas filhas tenham se dado tão bem com o pai, mesmo não sabendo que ele é o pai delas. Nesses meus pensamentos recebo uma mensagem do Leon :

– Oi Vilu, nem dei tempo da gente conversa direito hoje, espero te ver e ver as meninas de novo, precisamos conversar.

– Oi Leon, tbm espero te ver de novo preciso conversar com vc

– A gente podia combinar de se encontrar, o que acha ?

– Acho ótimo, mas aonde ?

– Que tal na minha casa ?

– Ótimo, amanhã as 11:00 ?

– Perfeito boa noite para vc e para as meninas ! Bjs

– Boa noite !! Bjs

– Mama o que vc tá falendo aí ? -disse Bela curiosa

– Tô conversando com o Leon

– O que vcs tava conversando ? -disse curiosa.

Antes de eu responder a campainha tocou, era o entregador de pizza. Comemos depois as meninas foram brincar no quarto e eu fui ver TV . Depois fui no quarto das meninas para desejar boa noite afinal já estava na hora delas dormirem.

– Meninas hora de dormir !

– Mas já Mama ?

– Sim

– Então conta uma história

– Tá bom, deitem nas suas camas primeiro. -elas se deitaram e eu comecei a contar :

– Era uma vez uma princesa, que vivia em um reino. Nesse reino tbm tinha um príncipe que ele e a princesa eram apaixonados. Um dia a princesa descobriu que ela estava grávida de duas princesinhas, ela ficou muito animada, então logo foi contar para o príncipe que tbm era o pai das princesinhas. Mas ele disse que não podia ficar ao lado da princesa e das princesas, então a princesa decidiu ir embora para outro reino, ela teve suas duas princesinhas lá, mais um dia ela voltou para o seu reino, onde moravam seus pais, que eram o rei e a rainha desse reino, seus amigos e o seu príncipe, eles se reencontraram e o príncipe pediu perdão e assumiu as duas lindas filhas, e assim eles viveram felizes para sempre. -Eu terminei a história chorando, porque era a minha história, claro eu mudei um pouco a história, o Leon nem sabia da gravidez eu é que achei que talvez ele não aceitasse, ainda bem que minhas princesinhas já estavam dormindo não queria que elas me vissem chorando.

Fui para o meu quarto e fiquei pensando como eu iria contar para o Leon sobre as filhas dele, e dependendo da reação dele eu conto ou não para as minhas filhas sobre ele ser o pai delas, mas se ele aceitar elas acho que elas tbm vão gostar, elas já o adoram mesmo. Com esses pensamentos na cabeça acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Até o próximo capítulo. Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma paixão, uma história !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.