Uma paixão, uma história ! escrita por Ju Stoessel


Capítulo 3
Voltar ?


Notas iniciais do capítulo

Mas um capitulo novinho. Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605987/chapter/3

Por Violetta

Fiquei meio que paralisada com essa pergunta, ainda bem que a gente estava parada no sinal vermelho. Eu sei que elas tem o direito de saber quem é o pai delas, mas eu ainda não estava pronta para dizer, mas ainda tinha que dizer algo para elas.

– Bom meus amores vcs ainda não tem idade ainda para saber, mas algum dia eu conto, quando vcs forem maiores. E além do mais filhas vcs não precisam de um pai ou uma mãe para ser uma família, uma família tem que ter amor, união, e isso eu garanto que a gente tem, nós somos uma família pequena, mais nós somos felizes assim !

– É vc tem razão mama -disseram as duas, mais estavam com carinhas triste, odeio ver minhas filhas assim.

Chegamos em casa e falei para as meninas irem para o banho. Quando vi que já estavam no banheiro fui para a sala e liguei para a Laura, que é a minha melhor amiga, que também trabalha comigo.

– Alô ?

– Laura, sou eu a Vilu !

– Oi Vilu, e então tudo bem ?

– Não

– Porque ?

– Hoje no caminho de volta para casa, as meninas me perguntaram quem era o pai delas eu não tive coragem de dizer

– Olha Vilu eu entendo o seu lado de querer não dizer para elas quem é o pai delas, mais elas também tem o direito de saber

Laura é minha amiga desde que eu cheguei na Espanha, então ela sabe toda a história, sobre eu não contar a verdade para o Leon e depois fugir, ela sempre me ajudou e sempre diz que eu deveria contar a verdade pelo menos para as minhas filhas, e eu pensava as vezes nisso, eu queria contar para elas, mas não tenho coragem, mas acima de tudo eu tenho medo de que minhas filhas sofram.

– Eu sei, mas se elas perguntarem o porque dele não estar aqui com a gente, o que eu vou dizer ? Que ele talvez não aceitasse a minha gravidez, eu não posso falar isso !

– Então porque vc não volta para Buenos Aires ?

– O que ? Ficou maluca ??

– Não, pensa comigo, vc me disse que vc ACHA que ele não iria aceitar, e se ele aceitasse, a única forma de vc saber realmente se ele aceitaria ou não é vc falar a verdade para ele, então voltando para Buenos Aires.

– É até pode ser uma boa ideia, mas como eu vou falar para as meninas ?

– Vc fala que vcs vão passar as férias lá. Primeiro vc fala com o Leon e dependendo da resposta dele vc fala para as meninas quem é o pai delas.

– Gostei dessa ideia, ai eu vou poder voltar para B.A. e rever todo mundo, vou poder tirar esse peso das minhas costas, minhas filhas vão sim ou não saber quem é o pai delas e vou poder tirar férias, afinal hoje foi o último dia de aula das meninas, elas só voltam daqui a 2 meses, e eu posso pedir 2 meses de férias.

– Isso ai ! Mas vê se não esquece de mim, e pode dizer para essas tal amiguinhas suas de lá, que EU sou sua melhor amiga agora e não elas !

– Claro que eu não vou esquecer de vc. Vc e elas são minhas melhores amigas.

– Ok. E juízo lá em ? E me mantém informada.

– Claro. Obrigada amiga, não sei o que faria sem vc !

– Que isso amiga é para isso mesmo, conte comigo para o que der e vier !

– Tenho que desligar, tchau !

– Tchau !

As meninas saíram do banho, e vieram falar comigo :

– Mama a gente vai viajar ?? -falaram as duas muito animadas, com aqueles olhinhos brilhando.

– Sim, vamos amanhã !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ! Então peço comentem, favoritem, recomendem ! Até o próximo capitulo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma paixão, uma história !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.