Uma paixão, uma história ! escrita por Ju Stoessel


Capítulo 1
Uma decisão & Um adeus.


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic espero que gostem. Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605987/chapter/1

Por Violetta

Estou sentada no banco da praça super nervosa esperando o meu namorado Leon. Bom vou me apresentar meu nome é Violetta Castilho, tenho 18 anos e descobri que estou grávida do Leon, e no momento estou esperando ele para contar para ele da gravidez.

Logo vejo ele vindo em minha direção com um sorriso lindo no rosto, ele vem e senta ao meu lado.

– Oi meu amor ! - ele fala e depois me dá um selinho.

– Oi Leon, bom eu gostaria de saber a sua opinião sobre um assunto.

– Pode falar !

– Bom vamos supor que nós teríamos filhos em um futuro não tão distante, o que vc acharia disso ?

– Bom meu amor vc é a mulher com quem eu sempre quis ter meus filhos. -na mesma hora abri um sorriso de orelha a orelha, mas ai ele continuou- Mas um filho agora ou como vc disse em um futuro não tão distante não seria a melhor hora, afinal estamos iniciando nossas vidas agora e talvez um filho poderia atrapalhar. -então meu sorriso se apagou por completo.

Mas eu não podia culpa-lo ele meio que tinha razão que um filho agora não era a melhor hora, ele podia até não aceitar mais eu não tinha essa escolha, mesmo sabendo a pouco tempo que eu seria mãe eu já amava essa criança muito.

– Meu amor vc tá grávida ? -acho que ele percebeu que meu sorriso se desmanchou eu fiquei meio pensativa.

– Nã-ão.

– Então porque vc me perguntou isso ?

– Porque eu queria saber a sua opinião em relação a filhos, afinal eu não pensaria em um homem mais perfeito para ser o pai dos meus filhos. -fingi um sorriso, eu não queria mentir mais essa era a única saída.

– Bom se é assim ok, quer ir naquela sorveteria aqui perto ?

– Eu to meio cansada meu amor, vou para casa.

– Posso te acompanhar ?

– Claro !

Fomos caminhando até em casa, quando chegamos em frente dela Leon me perguntou :

– Nos vemos amanhã ? - ele falou com aquele sorriso que me faz derreter.

– Sim. Meu amor me prometa que vc nunca vai se esquecer de que eu te amo muito e que vc é o amor da minha vida ?

– Mas é claro que eu nunca vou me esquecer disso, porque é o mesmo que eu sinto por vc, sem vc eu não vivo ! - ele me deu um beijo.

– Tchau meu amor !

– Tchau minha princesa !

Entrei em casa e fui direto para o meu quarto, e fiquei pensando no que eu iria fazer dali para frente, até que resolvi que eu iria embora, assim não teria que dar responsabilidades a ninguém.

Fiz as malas e comprei minha passagem de avião para Madrid pela internet, escolhi Madrid porque já morei lá então conheço e gosto do lugar, e acho que seria um bom lugar para criar meu filho, o voo era para as 00:30, depois desci e fui jantar com a minha família, meu pai, minha tia que tinha que se casado com meu pai e estava grávida de quatro meses da minha irmãzinha, Clara.

O jantar pode ter parecido normal para eles, mas para mim não, porque aquele poderia ser o último, depois do jantar desejei boa noite e disse que os amava muito, em seguida subi para o meu quarto.

Fiquei pensando como seria dali para frente, esperei até 11:30, me troquei, peguei minhas malas, deixei uma carta para todo mundo e desci com cuidado a escada para não fazer barulho e ter o perigo de alguém acordar, olhei para a minha casa mais uma última vez esperando que não fosse a última vez que eu visse aquela casa na qual eu vivi praticamente todos os momentos mais felizes da minha vida.

Peguei o táxi que me levou até o aeroporto, fui direto o portão do embarque e logo me sento na minha poltrona do avião, acariciando a minha barriga pensando que tem um serzinho ali dentro, e falo :

– Agora somos só nós dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Desculpe pelos erros de português. Até o próximo capitulo, bjsss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma paixão, uma história !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.