Violetta - A Máquina do Tempo escrita por A Princess Without A Crown


Capítulo 7
O passado trazendo problemas...


Notas iniciais do capítulo

Hello my friends! Quero agradeçer à recomendação de Vivi Stoessel! Muito obrigadaa fofa e esse capítulo foi dedicado à você. Também quero agradecer aos maravilhosos leitores:
~~Tephie Blanco
~~Cande Molfese
~~Luly Ferro pasquarelli
~~Cande y Ruggero
~~JoVargas
~~Vivi Stoessel
~~Im Vlover
~~criadora em criação
~~jenni
~~Laiss
~~FanficBoy
Boa leitura beatiful peoples!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605976/chapter/7

Pov's León 2015

Nossa, o Gregório parece que tem uma máquina dentro dele...O homem já tem 43 anos e corre como um guepardo. Não temos onde nos esconder e o pior de tudo isso é que o Maxi infelizmente apertou sem querer em um botão no controle da máquina que dizia "Reunir todos os tempos". Isso não parece ser mal, né?!!

[...]

Ufa! Até que enfim o Gregório cansou! Como ele consegue, eu já estou morrendo de cansaço e ele só veio se cansar agora! Nós sentamos na praça para descansar.

Camila 2015: Como o Gregório conseguiu correr tanto? - Diz ofegante.

Naty 2015: Acho que é o que todos nós estamos tentando descobrir. - Diz também ofegante.

Eu recupero o fôlego e falo...

León 2015: Nós nos preocupamos com isso depois. Agora Maxi...COMO VOCÊ PODE SER TÃO IDIOTA?!

Maxi 2015: Quê? O que que eu fiz agora?

León 2015: O botão que você apertou!

Naty, Camila e Broadwey(2015): Que botão?

Maxi: Bem, eu...talvez...provavelmente...

Todos 2015: Fala logo!

Maxi 2015: Okay apressados! Eu acho que apertei um botão que misturou todos os tempos.

Violetta, Fedemila, Diecesca(2015): VOCÊ "ACHA"?

Broadwey 2015: O que aconteceu com vocês?

Violetta 2015: Eu encontrei com a Violetta antiga e o Diego antigo, eles falaram que iam para o stúdio on beat. Mas advinha? Logo depois vi León antigo e Tomás correndo atrás da Violetta antiga.

León 2015: Velhos tempos.

Francesca 2015: E eu encontrei o Marco!

Diego 2015: E que encontro né? - Diz sarcástico.

Camila 2015: Tô boiando...

Todos(menos Diecesca): Você não é a única.

Ludmila 2015: Vocês estão reclamando de quê? Eu encontrei o pirralho mini-topete!

Todos: Ham?

Ludmila: Fede vem cá. - Diz e um garoto que parecia ter uns 8 anos aparece.

Mini-Federico: Ciao!

Maxi: O que que ele falou?

Federico 2015: Ele disse oi. Esse sou eu! - Diz sorridente.

Ludmila: Infelizmente eu sei disso!

Eu olho para o "mini-Federico" e depois olho para o nosso Federico.

León: Vocês são idênticos!

Naty: A única diferença é o tamanho do topete. - Diz ela e todos rimos menos "os Federicos"

Federico 2015: Não tem graça.

Mini-Federico: non capisco.

Todos: Quê que ele disse?

Federico 2015: Ele disse não entendi.

Ludmila: Tá legal, é muito italiano na minha vida. Até que o "mini" é fofo, mas os grandes...

Federico 2015 revira os olhos e logo depois olha para o "mini-Federico."

Federico 2015: Tua madre sa che sei qui?(Sua mãe sabe que você está aqui?)

Mini-Federico: Ho detto che avrei comprato un gelato e tornai(Eu falei que ia comprar um sorvete e voltava)

Federico 2015: Sapete indietro da solo?(Você sabe voltar sozinho?)

Mini-Federico: Sì, lo so che sto(Sei sim estou indo). - Diz e sai. Na verdade, no meio desse diálogo esquisito todos nós só olhavam para eles dois com cara de "Ham?"

Ludmila 2015: Tô começando à odiar italiano.

Diego 2015: Eu acho melhor nós continuarmos a nossa missão e depois voltar para o nosso tempo. Voltar no tempo está causando problemas demais.

Violetta: Mais a Violetta antiga é chata.

Naty: Mas nós temos que continuar. Temos que nos impedir de cometer os nossos erros.

León 2015: É depois nós voltamos para o nosso tempo e tudo volta ao normal.

Federico 2015: Disso já não tenho tanta certeza. - Diz olhando para Ludmila.

Ludmila 2015: Nisso eu concordo com você. - Diz desviando o olhar.

Camila 2015: Dá para vocês pararem de conversar de modo subliminar?

León 2015: Não é bom ir cada um por si porque essa missão é meio complicada. Vamos em casais então.

Todos(menos Fedemila): Okay.

Ludmila 2015: Eu não vou com o Federico não!

Federico 2015: Ludmila, pra de palhaçada!

Ludmila: Procura a Ludmila antiga, aí você vai com ela! - Percebemos que ia ter confusão então saímos deixando os dois lá e logo depois nos separamos em casais.

Pov's off.

Federico 2015: Ludmi desculpa. - Diz ele se aproximando e ela se afasta.

Ludmila 2015: Não chega perto de mim Federico!

Federico 2015: Por quê? Você está com medo de mim?

Ludmila 2015: Não estou com medo de você. Eu estou com medo de mim, sei que você vai me envolver coa as suas palavras e eu vou acabar perdoando.

Ele sorri e se aproxima dela de novo.

***Beijo Fedemila***

Ludmila 2015: Viu! Agora não consigo mais ficar com raiva de você!

Federico 2015: Bom, então vamos procurar a loira malvada. - Diz e Ludmila 2015 ri - Temos que impedir ela e depois procuramos o Federico antigo.

Ludmila 2015: Tá bom.

~~Com Naxi

Naty: Maxi, eu não acredito...

Maxi: Que foi?

Naty: O que significa aquilo? - Diz apontando para Camila e Maxi se beijando(https://www.youtube.com/watch?v=uYh-p1W0ouI )

Maxi: Naty, eu psso explicar...

Naty: Não acredito!

Maxi: Naty, naquela época, eu e você estávamos confusos sobre o que sentíamos. A Camila estava brigada com o Broadwey e acabou acontecendo. Eu e ela não sentimos nada um pelo outro.

Naty: E por que vocês não me contaram?

Maxi: Porque não teve importância.

Naty: É claro que teve Maximilliano! A Cami é uma das minhas melhores amigas e você é o meu namorado...quer dizer, era né. - Diz e sai.

Maxi: Naty! Naty não fica assim! Naty! - Diz indo atrás dela.

~~Com Leonetta

Violetta: Tá ouvindo essa música?

León: Que música?

Violetta: "Yo soy así". - Eles vão seguindo o som e chegam até onde Violetta e Diego antigos estavam cantando e chegam justo na parte em que Violetta tropeça e Diego a beija.

León: Eu tinha esquecido do que acontecia nessa música.

Violetta: León, não fica assim. Isso já passou. Você sabe que eu tropeçei e ELE me beijou.

León: Eu sei Violetta, mas... - Quando ele ia falar Violetta, Diego e León antigos os vêem.

Violetta antiga: Você de novo idosa?!

Violetta 2015: Essa garotinha está me irritando de um modo que eu tô quase soltando fogo pela boca e que provavelmente o fogo vai ser nela.

León antigo: DUAS VIOLETTA?! Eu estou no paraíso... - Diz abobado.

León 2015: Sai pra lá, essa aqui já tem dono.

Violetta antiga: O quê você quer comigo?

Violetta 2015: Por que você é tão chata?

León antigo: Por que você é igual à mim?

León 2015:Na verdade eu sou mais bonito então...Por que você é mais feio?

Diego antigo: Tem sorvete de chocolate? - Todos olham para ele com cara de "Que sentido isso tem?"

Diego: Ué, cada um de vocês estão fazendo uma pergunta, eunão queria ficar de fora e também eu tô com calor.

Leonetta 2015 e Leonetta antigos começam à discutir entre eles até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim. Bjs peoples ♥